De acordo com o diretor do filme, Jeff Wadlow, os espectadores não precisam dessas cenas, como leitores de quadrinhos fazem, porque ele está trabalhando com pessoas reais, em vez de desenhos. Veja sua citação completa, juntamente com comentários de Christopher Mintz-Plasse..
Aqui é a totalidade do que Wadlow disse sobre o corte dessas cenas:
Mintz-Plasse disse que as cenas de estupro e cão morto eram simplesmente "um pouco demais para este tipo de mundo, porque este é ainda um mundo de histórias em quadrinhos."Há coisas que Mark e John [Romita Jr.] tem que fazer uma história em quadrinhos para obter uma resposta de um público que não necessariamente tem que fazer em um filme, porque estamos lidando com aproximações de pessoas. São desenhos, certo? Portanto, há automaticamente uma separação. Tenho pessoas ao vivo de verdade na frente dos meus câmeras para criar essa resposta emocional, não necessariamente tem que ir tão longe.
Aqui está o vídeo completo da entrevista do Spy Digital com Mintz-Plasse e Wadlow, juntamente com os comentários do próprio Millar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário