terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Os piores pais do cinema

Em Beauty and the Beast, exibido no Canal Universal, Cat (Kristin Kreuk) não tem a melhor relação do mundo com seu pai biológico, Bob Reynolds (Ted Whittall). Além do genitor da detetive não ter participado de sua criação, ele também é um dos principais inimigos de Vincent (Jay Ryan).

Mas não é só Cat que vive o dilema de conviver com um pai problemático. No cinema, vários personagens tiveram que lidar com histórias horripilantes envolvendo seus genitores.

Jack Torrance – O Iluminado

Jack Torrance (Jack Nicholson) fez o seu filho comer o pão que o diabo amassou, após mudar com a família para um hotel afastado, isso porque o objetivo do pai amoroso é apenas matar o menino.
 
 

Dwight Hansen - Despertar de um Homem

Jack Wolff (Leonardo DiCaprio) foi criado pelo padrasto Dwight Hansen (Robert De Niro). Decidido a fazer do enteado uma pessoa melhor, ele passa a abusar emocionalmente e fisicamente do garoto.



Daniel Plainview – Sangue Negro

Quando teve que criar seu filho sozinho, Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) acabou fazendo com o que o garoto perdesse a audição e parasse de falar devido ao medo do pai.





Fletcher Reede – O Mentiroso

Cansado de ver seu pai mentir e faltar em seus compromissos, o pequeno Max (Justin Cooper) deseja em seu aniversário que o advogado Fletcher Reede (Jim Carrey) nunca mais minta para ninguém.



Harry – Matilda

O pai da pequena Matilda, personagem vivido por Danny De Vito, faz de tudo para conseguir um bom negócio, até vender a filha.

 
Fonte: 1


Um comentário:

  1. Daniel Plainview – Sangue Negro

    Quando teve que criar seu filho sozinho, Daniel Plainview (Daniel Day-Lewis) acabou fazendo com o que o garoto perdesse a audição e parasse de falar devido ao medo do pai.

    No filme o filho adotivo perde a audição por causa de uma explosão, estoura os timpanos. filme bom e injustiçado.

    ResponderExcluir