quinta-feira, 6 de março de 2014

10 celebridades que receberam propostas indecentes

Celebridades exercem fascínio sobre muita gente, mas alguns acham que podem pagar caro por isso, ou que elas estão mais ao seu alcance do que na realidade estão.

Confira abaixo os famosos que já tiveram que ouvir uma proposta indecente!
Pamela Anderson havia perdido 250 mil dólares em um cassino em Las Vegas quando recebeu a proposta de Rick Salomon de pagar a dívida em torno de favores sexuais. Ela aceitou, casou-se com ele e se divorciou dois meses depois. (Foto: Getty Images)

A supermodelo Claudia Schiffer diz ter recusado a proposta de um milhão de libras de um príncipe árabe se ela passasse uma noite com ele (Foto: Getty Images)

Taylor Lautner ouviu, quando tinha apenas 16 anos, de uma fã mais velha que ela estava usando uma calcinha escrito "Team Taylor" e que ele poderia assiná-la se quisesse. (Foto: Getty Images)

Jennifer Aniston, diz a lenda, é a celebridade que já recebeu a maior oferta da história da Playboy - e recusou. O número não é revelado, mas está na casa dos milhões de dólares. (Foto: Getty Images)

Charlize Theron recebeu uma proposta de casamento no meio de uma coletiva de imprensa.  O jornalista ainda perguntou: "Que lado da cama você prefere?" Ela respondeu: "O lado em que você não está. Você é bem bonito, mas meu namorado vai te matar." (Foto: Getty Images)

Susan Boyle recebeu uma proposta de um milhão de libras de uma produtora de filmes pornôs para perder a virgindade na frente das câmeras. Ela recusou educadamente. (Foto: Getty Images)

Britney Spears recebeu, aos 19 anos, a proposta de 7,5 milhões de libras de um empresário que queria tirar sua virgindade. (Ela não era mais virgem, aliás, como confessou posteriormente, mas na época jurava que sim) (Foto: Getty Images)

Ryan Seacrest recebeu uma proposta indecente a comediante Kathy Griffin bem no tapete vermelho do Emmy do ano passado. (Foto: Getty Images)

George Clooney também foi abordado no tapete vermelho, mas no Festival de Veneza em 2009, por um homem que jurou seu amor por ele e quase o agarrou no meio dos convidados (Foto: Getty Images)

Simon Cowell foi pedido em casamento por uma fã durante as audições para The X Factor na última temporada. Ela até se ajoelhou, e trouxe um cartaz escrito: "Case comigo, Simon" (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário