quinta-feira, 20 de março de 2014

Quatro razões para você não perder Drácula

O segundo episódio inédito de Drácula vai ao ar nesta quinta-feira, dia 20, às 22h, no Canal Universal. Para quem ainda está em dúvida se Alexander Grayson (Jonathan Rhys Meyers) ainda merece seu amor e dedicação, veja quatro razões que vão convencer qualquer fã de vampiros ficar ligado na série.

Quatro razões para acompanhar Drácula:

O protagonista é Jonathan Rhys Meyers – Com seus lindos olhos claros que ora é azul e ora é verde acinzentado. 




Vampiros em destaque – A série é uma ótima opção para quem gosta de vampiros e histórias de suspense e sangrentas. 


Romance no ar – Em Londres, Drácula encontra a reencarnação de sua amada esposa, que foi queimada viva há 200 anos. Agora, ela se chama Mina (Jessica De Grow) e pode colocar em risco os planos de vingança do vampiro.  




Abraham Van Helsing em uma série – Na série, Abraham Van Helsing (Thomas Kretschmann), o caçador de vampiros, faz uma aliança com Drácula para acabar com a Ordem do Dragão.


Fonte: 1


4 comentários:

  1. mais um seriadozinho com romance e etc, e personagem principal que parece modelo, novinho etc, qdo vamos ter algo de vampiro realmente????? jamais assistirei isso, pq gosto de vampiros

    ResponderExcluir
  2. Olhos que mudam de cor?Para quem não se atrai por homens não é um bom motivo pra assistir.
    Espero que a trama seja boa.Podiam fazer um longa de Vampiro Americano, esse sim tem mais cara de vampiro que qualquer filme ou série que já ouvi falar.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que os comentários acima são de homens que estão se mordendo....Eu testou baixando os episódios e assistindo...perfeito...o papel de drácula caiu como uma luva para o Jonathan..e ele lindo demaix..Edward Cullen, Os irmãos Salvatore ficam no chinelo...

    ResponderExcluir