quarta-feira, 16 de abril de 2014

Os casamentos mais curtos da história de Hollywood

Uma celebridade se casa (com uma pessoa também famosa ou anônima), tem uma reação do tipo "Ops, foi engano", e se separa do par pouco depois. Já viu esse filme antes? Não é algo tão incomum. A seguir, mostramos 13 casos desses envolvendo astros e estrelas internacionais.
A atriz Pamela Anderson, de 46 anos, e o músico Kid Rock, de 43, romperam o noivado em 2003, depois se casaram em julho de 2006, oficializaram a união em agosto daquele ano e pediram divórcio duas semanas depois disso. (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson também se envolveu com um caçador de noivas famosas, Rick Salomon, conhecido por ter protagonizado a sex-tape de Paris Hilton. Anderson e Salomon se casaram em outubro de 2007 e iniciaram o processo para anular a união dois meses depois. (Foto: Getty Images)
O ator irlandês Colin Farrell, de 37 anos, e a atriz inglesa Amelia Warner, de 31, se casaram em julho de 2001 e, após quatro meses, se separaram. Em 2011, Warner chegou a declarar que a cerimônia foi apenas simbólica, sem nenhum efeito legal. (Foto: Getty Images)
A atriz Renée Zellweger, de 44 anos, e o cantor country Kenny Chesney, que completa 46 em 26 de março, se conheceram em janeiro de 2005, se casaram em maio daquele ano e anularam o acordo em setembro. (Foto: Getty Images)
O ator Nicolas Cage, de 50 anos, se casou com a filha de Elvis Presley, Lisa Marie Presley, de 46, em agosto de 2002. Antes de aquele ano acabar, os dois já estavam se divorciando. (Foto: Getty Images)
O ator Eddie Murphy, de 52 anos, e a empresária Tracey Edmonds, de 47, se casaram numa cerimônia na ilha de Bora Bora, território francês no meio do Oceano Pacífico, em janeiro de 2008. Duas semanas depois, de volta aos EUA, decidiram que não iam oficializar o casório. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez e o ator e coreógrafo Cris Judd, ambos de 44 anos, se casaram em setembro de 2001. Em junho do ano seguinte, contaram que já estavam separados havia um mês. E antes de aquele ano acabar, em novembro, J.Lo ficou noiva do ator Ben Affleck. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen, hoje com 48 anos de idade, se casou com uma modelo chamada Donna Peele em setembro de 1995. Cinco meses depois, já estavam separados. (Foto: Getty Images)
A atriz e modelo Carmen Electra, de 41 anos, se casou em novembro de 1998 com o astro do basquete Dennis Rodman, de 52. Após nove dias, ele decidiu pedir a anulação do casamento, alegando estar bêbado na cerimônia, mas acabou mudando de ideia. No fim, foi Electra quem pediu o divórcio, seis meses depois. (Foto: Getty Images)
Britney Spears, atualmente com 32 anos de idade, se casou com o amigo de infância Jason Alexander em Las Vegas, EUA. Mas anulou tudo 55 horas depois, afirmando que não conseguia entender o que estava fazendo na hora da cerimônia e se dizendo "incapaz de concordar com o casamento". (Foto: Getty Images)
O casamento da socialite Kim Kardashian, de 33 anos, com o jogador de basquete Kris Humphries, de 29, em outubro de 2011 parece ter sido só um espetáculo para a TV. Duas semanas depois de a cerimônia ir ao ar, ela pediu divórcio. (Foto: Getty Images)
A atriz Drew Barrymore, hoje com 39 anos, se casou em julho de 2001 com o comediante canadense Tom Green, de 42. Quando chegou a época do Natal daquele ano, ele pediu o divórcio. (Foto: Getty Images)
A estrela Elizabeth Taylor (1932-2011) tinha 18 anos quando se casou com o empresário Conrad Hilton Jr. (1926-1969), tio-avô de Paris Hilton, em maio de 1950. Eles tiveram uma lua de mel de três meses, mas o casamento só durou 205 dias. Liz Taylor pediu o divórcio alegando como causa "crueldade mental extrema". (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário