quinta-feira, 10 de abril de 2014

Os poderes de Drácula como vampiro

Desde que se tornou um vampiro, Drácula (Jonathan Rhys Meyers) ganhou, além da imortalidade, alguns poderes sobre-humanos, que o deixa mais forte em relação aos outros.

Tais qualidades são evidenciadas nos episódios da série, exibida todas as quintas-feiras, às 22h, no Canal Universal, principalmente quando o vampiro está em busca de sua vingança contra os integrantes da Ordem do Dragão, responsáveis por assassinar sua mulher, no século anterior.

Confira alguns poderes especiais que o vampiro ganhou quando se transformou no todo poderoso Drácula:

Força:


O vampiro é muito mais forte do que qualquer um, ele consegue levantar um homem, qualquer que seja seu tamanho ou peso, só com uma mão.



Olfato:

Alexander Grayson tem um olfato tão apurado, que ele consegue descobrir por onde uma pessoa foi só sentindo o cheiro de sua mão.





Dom de percepção:

Não adianta mentir para Drácula, ele sabe quando alguém não está falando a verdade.



Rapidez:

Além da força, o vampiro também consegue chega aos lugares muito mais rápido e até pular de um lugar a outro, coisa que seria impossível para um humano.





Sedução:

O Drácula não tem muita dificuldade para conquistar as mulheres, basta ele chegar perto, que qualquer humana cai aos seus pés. Por isso é sempre bom manter certa distância dele.




Fonte: 1


Um comentário:

  1. Super util... ninguém tinhas percebido esses poderes na série mesmo ¬¬

    ResponderExcluir