quarta-feira, 25 de junho de 2014

10 Estrelas que resolveram se casar logo após conhecerem os pretendentes

Já te disseram que "se você pensar, não casa"? Bem, então veja a seguir dez casais que não refletiram por muito tempo antes de subir ao altar. Spoiler: poucos continuam juntos até hoje.
A modelo e socialite Khloé Kardashian conheceu o jogador de basquete Lamar Odom numa festa de atletas. Namoraram por apenas um mês e se casaram numa cerimônia bem luxuosa — devidamente transmitida pelo reality show da família dela, 'Keeping Up With the Kardashians'. Durou mais do que muitos imaginavam. Khloé pediu o divórcio depois de quatro anos, quando vieram à tona acusações de abusos de drogas e traições por parte de Lamar. (Foto: Getty Images)
A irmã mais velha de Khloé, Kim Kardashian, também se casou com um jogador de basquete, Kris Humphries. E foi após só seis meses de namoro. Acabou depois de 72 dias. (Foto: Getty Images)
A matriarca das Kardashians, Kris Jenner, teve mais sorte. Ela conheceu o ex-atleta olímpico Bruce Jenner num encontro às cegas em 1991. Casaram-se cinco meses depois e ficaram juntos por 22 anos, ou seja até 2013. (Foto: Getty Images)
A atriz de 'The Big Bang Theory' Kaley Cuoco aceitou o pedido de casamento do tenista Ryan Sweeting após três meses de namoro. Mais três meses de espera e estavam casados. Continuam juntos até hoje, cerca de seis meses depois da cerimônia. (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie se casou com o roteirista Billy Bob Thornton depois de dois meses de namoro. A união durou dois anos. (Foto: Getty Images)
Mariah Carey se casou em 2008 com o rapper e proudtor Nick Cannon. Eles haviam namorado apenas por seis semanas antes da cerimônia. E estão firmes até hoje. (Foto: Getty Images)
Para quem achou loucura o casamento de 55 horas de Britney Spears com o amigo Jason Alexander, bem, o que dizer do casório com o dançarino Kevin Federline (foto), após cinco meses de namoro? Eles se separaram após dois anos, oito semanas depois do nascimento do segundo filho do casal. (Foto: Getty Images)
A atriz Pamela Anderson e o baterista Tommy Lee têm toda uma história juntos de separações e reconciliações. Como tudo começou? Um casamento, em fevereiro de 1995, após QUATRO DIAS de namoro. Atualmente eles estão separados. (Foto: Getty Images)
Nicolas Cage está casado já há uma década com a ex-garçonete Alice Kim. Eles subiram ao altar depois de namorar por dois meses. (Foto: Getty Images)
O divórcio de Jennifer Lopez do cantor e produtor Marc Anthony saiu em 2014, dez anos após se casarem. Eles decidiram subir ao altar depois de menos de seis meses de namoro, e se separaram depois de sete anos. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário