segunda-feira, 30 de junho de 2014

12 celebridades internacionais que despediram pai ou mãe que trabalhavam como seus empresários

Lidar com a família já não é fácil, e quando as relações familiares se misturam com as profissionais a chance de não dar certo é muito grande. Veja aqui 12 celebridades que não aguentaram e demitiram seus pais!
A cantora country LeAnn Rimes não só demitiu seu pai como também o processou. Ela acusava Wilbur Rimes de ter usado milhões de dólares de seus ganhos (Foto: Getty Images)
Depois de demitir sua mãe, Leighton Meester entrou na justiça pela custódia de seu irmão mais novo. Segundo a atriz, a mãe estava ficando com o dinheiro que ela enviava para cobrir os custos médicos de seu irmão (Foto: Getty Images)
A mãe de Usher foi sua agente por anos, mas quando o cantor se casou pela primeira vez, ele a demitiu. Com o fim do casamento, ele a contratou novamente. Um ano depois ele a demitiu mais uma vez depois de conhecer sua atual namorada (e agente) (Foto: Getty Images)
Brooke Shields e sua já falecida mãe não tinham o melhor relacionamento do mundo, e em 1995, a atriz demitiu sua mãe do cargo de sua empresária (Foto: Getty Images)
A demissão de Joseph Jackson em 1979 por Michael Jackson foi um dos fatores que levaram ao término da banda Jackson 5. Sem o pai como agente, ele teve uma carreira solo muito bem sucedida (Foto: Getty Images)
O ator Gary Coleman, que fez muito sucesso quando criança, demitiu seus pais por não cuidarem bem do seu dinheiro. Poucos anos depois, ele declarou falência (Foto: Getty Images)
Quando um caso de seu pai, Matthew Knowles, se tornou público, Beyoncé o demitiu do cargo de seu agente. Apesar de parecer claro que esse foi o motivo, segundo a cantora, a demissão aconteceu pois eles não concordavam em algumas coisas (Foto: Getty Images)
Em 2009, depois de se casar com Ryan Reynolds, Scarlett Johansson demitiu sua mãe, que tinha sido sua agente desde que a atriz tinha nove anos de idade (Foto: Getty Images e Reprodução)
Uma batalha na justiça pela guarda de Macaulay Culkin permitiu com que o ator se livrasse de seu pai como seu agente (Foto: Getty Images)
Desde o início desse ano, Kris Jenner perdeu o cargo de empresária da carreira de Kim Kardashian para o novo marido da socialite, o rapper Kanye West (Foto: Getty Images)
No caso do severo chef Gordon Ramsay o demitido não era pai dele, e sim de sua esposa. Ele demitiu seu sogro, que era seu parceiro de negócios, após descobrir que ele tinha roubado mais de 2 milhões de dólares para financiar sua amante  (Foto: Getty Images)
Desde que era criança, a vida artística de Selena Gomez era responsabilidade de sua mãe Mandy Teefey e seu padrasto. Com 21 anos e querendo mudar um pouco o rumo de sua carreira, Selena os demitiu do cargo de agentes (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário