sexta-feira, 20 de junho de 2014

Os mais bizarros nomes de bebês das celebridades internacionais

A inventividade é um fator de ouro em Hollywood: o ramo do entretenimento exige renovações constantes. Mas e quando aqueles que personificam essa indústria — as celebridades internacionais — resolvem ser criativos "demais" para dar nomes aos próprios filhos? Bem, nesses casos, a gente faz uma lista para mostrar o quão longe podem ir as ideias de um famoso. Confira:
A filha da socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West nasceu em junho de 2013 e se chama North West (em inglês, "noroeste"). (Foto: Instagram)
O filho dos atores Jason Lee e Beth Riesgraf (já separados) é o Pilot Inspektor, ou seja, "piloto inspetor". (Foto: Getty Images)
Da esquerda para direita: Blanket ("cobertor"), Paris (capital francesa) e Prince ("príncipe"). Todos filhos de Michael Jackson (1958-2009). (Foto: Getty Images)
O chef Jamie Oliver e a esposa, Jools, deram os seguintes nomes aos quatro filhos deles: Buddy Bear ("amigo urso") Maurice; Daisy Boo ("margarida 'bu'") Pamela; Poppy Honey ("mel de papoula") Rosie; e Petal Blossom Rainbow ("pétala flor arco-íris"). (Foto: Getty Images)
A cantora Alicia Keys deu o nome de Egypt ("Egito") Daoud ao filho que teve com o dj e produtor Swizz Beatz. (Foto: Instagram)
O filho da atriz Shannyn Sossamon se chama Audio Science. O ex-marido dela e pai da criança é um autor de livros infantis. (Foto: Getty Images)
O cantor Pharrell Williams e a esposa, Helen Lasichanh, deram ao filho deles o nome de Rocket Man ("homem foguete"). (Foto: Getty Images)
A filha de Beyoncé e Jay-Z se chama Blue Ivy ("hera azul"). (Foto: Instagram)
O humorista Penn Jillette e a esposa, Emily Zolten, têm um filho chamado Zolten (sim, o sobrenome da mãe) e uma filha chamada Moxie Crimefighter (algo como "coragem lutadora contra o crime"). (Foto: Getty Images)
O nome da filha da ex-Spice Girl Geri Halliwell é Bluebell ("sino azul") Madonna. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


3 comentários:

  1. obrigado Deus por meu pais não terem sido famosos e nem bestas para porém um nome esdrúxulo em mim e em minha irmã.....

    ResponderExcluir
  2. TODOS são nomes absolutamente horríveis, mas "Piloto Inspetor"... Puta que pariu, esses americanos têm MERDA no lugar dos neurônios!

    ResponderExcluir
  3. william é um nome "normal" porém horroroso

    ResponderExcluir