domingo, 6 de julho de 2014

Fotos de celebridades internacionais que foram presas

Nem só de talento, sucesso e glamour vive o mundo das celebridades. Um bocado delas já foi parar atrás das grades pelos mais variados motivos: desde matar alguém sem querer até se recusar a sair de uma farmácia. Duvida? Confira 37 casos a seguir:
Justin Bieber em 23 de janeiro de 2014. Acusações: dirigir bêbado, sem licença, tirar racha e resistir à prisão. (Foto: Divulgação)
Tom Guiry em agosto de 2013. Acusações: cabecear um policial após resistir à abordagem da polícia, chamada porque o ator estava bêbado demais para embarcar em um voo. (Foto: Divulgação)
Andy Dick em 16 de julho de 2008. Acusações: porte de drogas (maconha e Xanax) e abuso sexual (o comediante agarrou e expôs os seios de uma menina de 17 anos). (Foto: Divulgação)
Carmen Electra em 5 de novembro de 1999. Acusação: má conduta (ela foi presa com o então marido, o jogador de basquete Dennis Rodman, após discutirem em voz alta e brigarem fisicamente). (Foto: Divulgação)
O ator Chris Klein em fevereiro de 2005. Acusação: dirigir sob influência de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Christ Tucker em 19 de abril de 2005. Acusação: Dirigir a 175 quilômetros por hora na estrada (o ator alegou que estava atrasado para ir à igreja). (Foto: Divulgação)
Haley Joel Osment (mais conhecido como o menininho que vê gente morta em 'O Sexto Sentido') em julho de 2006. Acusações: porte de drogas (maconha) e dirigir embriagado. (Foto: Divulgação)
James Brown em janeiro de 2004 (quase três anos antes de morrer). Acusação: espancar a esposa. (Foto: Divulgação)
Jason London em janeiro de 2013. Acusações: desordem e agressão (o ator teria partido para a briga com o segurança de uma balada, depois agrediu os paramédicos que tentaram socorrê-lo e, enfim, defecou no carro da polícia). (Foto: Divulgação)
Jay-Z em dezembro de 1999. Acusação: apunhalar um executivo do mundo da música em uma balada. (Foto: Divulgação)
John Mayer em 26 de maio de 2001. Acusação: dirigir com licença de motorista suspensa. (Foto: Divulgação)
Josh Brolin em 1 de janeiro de 2013. Acusação: usar drogas em público. (Foto: Divulgação)
Kiefer Sutherland em 9 de outubro de 2007. Acusação: dirigir sob influência de álcool e/ou outras drogas (foi condenado a 48 dias de prisão). (Foto: Divulgação)
Lindsay Lohan ao longo dos últimos anos. Acusações: tirar racha, porte de drogas (cocaína), dirigir alcoolizada (várias vezes), dirigir com a licença suspeita etc. etc. etc. (Foto: Divulgação)
Matt Dillon em 31 de dezembro de 2008. Acusação: ultrapassar a velocidade máxima. (Foto: Divulgação)
Matthew McConaughey em outubro de 1999. Acusação: porte de drogas (maconha) e de utensílios para consumo de drogas (a polícia chegou à casa do ator para prendê-lo e o encontrou dançando pelado na sala de estar enquanto tocava tambores). (Foto: Divulgação)
Mel Gibson em julho de 2006. Acusações: dirigir alcoolizado e disparar ofensas anti-semitas ao policial que o prendeu. (Foto: Divulgação)
Michelle Rodriguez em 2005. Acusação: dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Mickey Rourke em novembro de 2007. Acusação: dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Mike Tyson em dezembro de 2004. Acusação: pular sobre o capô de um automóvel e causar um estrago avaliado, à época, em 1.500 dólares. (Foto: Divulgação)
Nick Carter (Backstreet Boys). Acusação: dirigir embriagado. (Foto: Divulgação)
Nicole Richie em 2003 (à esq.) e em 2007. Acusações: primeiro, por porte de heroína; depois, por dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas, na contramão de uma estrada, às 2h da manhã. (Foto: Divulgação)
Paris Hilton em 7 de setembro de 2007. Acusação: dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Macaulay Culkin em setembro de 2004. Acusações: porte de drogas (maconha) e de medicações de consumo restrito (Xanax e soníferos). (Foto: Divulgação)
Robert Downey Jr. em 2000 e 2001. Acusações: porte de drogas (cocaína e metanfetamina). (Foto: Divulgação)
Shia LaBeouf em maio de 2007. Acusação: se recusar a sair de uma farmácia (os seguranças já haviam o expulsado do local, mas o ator insistiu, então chamaram a polícia). (Foto: Divulgação)
Snoop Lion (ex Snoop Dogg, Snoop Doggy Dogg, Snoop Zilla) em diversos momentos da vida. Acusações: porte de arma de fogo, porte de cocaína, homicídio culposo (sem intenção de matar), porte de maconha etc. (Foto: Divulgação)
Vanilla Ice em janeiro de 2001. Acusação: violência doméstica (puxou a esposa pelos cabelos). (Foto: Divulgação)
Charlie Sheen durante a vida. Da última vez, foi preso por péssima conduta em um hotel depois de consumir altas doses de cocaína. (Foto: Divulgação)
A atriz Heather Locklear em setembro de 2008. Acusação: dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Hugh Grant em junho de 1995. Acusação: conduta obscena (tendo sido pego com uma prostituta). (Foto: Divulgação)
Daryl Hannah em outubro de 2012. Acusação: protestar contra a construção de um oleoduto. (Foto: Divulgação)
Lisa Robin Kelly em junho de 2013. Acusação: dirigir embriagada. (Foto: Divulgação)
Amanda Bynes em abril de 2012. Acusação: dirigir sob efeito de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Erin Brockovich em 7 de junho de 2013. Acusação: dirigir UM BARCO sob efeito de álcool e/ou outras drogas. (Foto: Divulgação)
Gary Coleman em janeiro de 2010 (um mês antes de morrer). Acusação: violência doméstica. (Foto: Divulgação)
Russell Brand em março de 2012. Acusação: agredir um paparazzo (e arremessar o iPhone do fotógrafo por uma janela). (Foto: Divulgação)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário