quarta-feira, 23 de julho de 2014

Listamos 10 celebridades que deram à luz em casa

Sabia que nem sempre dinheiro é sinônimo de atendimento hospitalar de luxo? Conheça a seguir dez celebridades internacionais que, no momento de parir, preferiram fazer isso em suas próprias casas em vez de recorrerem a maternidades.
Vivian Lake, a segunda filha de Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady, veio ao mundo na casa dos pais, assim como seu irmão mais velho, Benjamin. (Foto: Instagram)
A atriz Pamela Anderson deu à luz os dois filhos (Brandon e Dylan) em casa, por meio da técnica do parto n'água. (Foto: Getty Images)
A supermodelo Cindy Crawford preferiu parir em casa. Duas vezes. Ela é mãe do menino Presley (na foto, à esq.) e da menina Kaia. (Foto: Getty Images)
A caçula da atriz Julianne Moore, Liv, nasceu em casa. (Foto: Getty Images)
A atriz Kelly Preston, esposa de John Travolta, deu à luz os primeiros dois filhos em casa. Na foto, ela aparece com a do meio, Ella Bleu. O primogênito, Jett, morreu em janeiro de 2009, aos 16 anos, com um ataque epiléptico. (Foto: Getty Images)
Jackson, filho da atriz Maria Bello, nasceu em casa. (Foto: Getty Images)
Alanis Morissette pariu seu único filho, Ever Imre, no próprio quarto. "Foi [um parto] muito longo, com mais de 25 horas, e angustiante", disse a popstar. (Foto: Getty Images)
A atriz Joely Fisher deu à luz suas duas filhas biológicas em casa. Na foto, ela posa com a primogênita, Skylar Grace. (Foto: Getty Images)
Ambas as filhas da atriz Alyson Hannigan nasceram em casa. Nesta foto, a estrela de 'How I Met Your Mother' tem Satyana Marie, a primogênita, no colo, e está grávida da caçula, Keeva Jane. (Foto: Getty Images)
Mayim Bialik se identifica como uma "mamãe hippie". A atriz e neurocientista pariu ambos os filhos, Miles Roosevelt (na foto, à dir.) e Frederick Heschel, em casa. (Foto: Twitter)
 

Fonte: 1


2 comentários:

  1. Entendam: "Pariu em casa!", falta acrescentar que havia um batalhão de médicos com assistência de primeiro mundo e a presença de UTI móvel com equipamentos da NASA À disposição!

    ResponderExcluir