quarta-feira, 16 de julho de 2014

Os 12 casais famosos mais sexy na atualidade

O mundo dos famosos é repleto de gente bonita. E quando elas começam a namorar, então? Alguns casais parecem ainda mais lindos quando juntos, por isso reunimos 12 pares que vêm gerando muitos burburinhos pelos boulevards de Hollywood.
Os atores Sofía Vergara e Joe Manganiello surpreenderam os fãs e foram flagrados juntos neste mês de julho. (Foto: Getty Images)
Também em julho, veio à tona que os atores Ryan Gosling e Eva Mendes estão esperando seu primeiro bebê. (Foto: Getty Images)
Há menos de uma semana, os atores Michelle Rodriguez, de 36 anos, e Zac Efron, de 26, foram pegos aos beijos. E estão juntos mesmo. (Foto: Getty Images)
O australiano Chris Hemsworth e a espanhola Elsa Pataky, juntos desde 2010, formam um dos mais atraentes casais da atualidade. Além da primogênita, India Rose, de 2 anos, os atores tiveram os gêmeos Tristan e Sasha em março último. (Foto: Getty Images)
A Copa do Mundo deu sorte para Jennifer Lopez. Mal terminou o namoro com um de seus dançarinos, Casper Smart, a cantora de 44 anos emendou um novo relacionamento, desta vez com o coreógrafo ucraniano Maksim Chmerkovskiy (foto), de 34. (Foto: Getty Images)
Alguma lista de mais sexy fica completa sem eles? Os atores Brad Pitt e Angelina Jolie. (Foto: Getty Images)
Mila Kunis está esperando um filho ou filha de Ashton Kutcher, e os atores devem se casar ainda neste ano. (Foto: Getty Images)
Os atores Ryan Reynolds, de 37 anos, e Blake Lively, de 26, formam um casal quentíssimo. (Foto: Getty Images)
Jenna Dewan é supergata. Channing Tatum é muito lindo. Juntos, esses dois atores só impressionam positivamente. (Foto: Getty Images)
A cantora Shakira e o jogador espanhol de futebol Gerard Piqué formam um dos casais mais belos da Copa 2014. (Foto: Getty Images)
Como não se encantar com o ator Matthew McConaughey, de 44 anos, ao lado da modelo brasileira Camila Alves, de 32? (Foto: Getty Images)
Falando em modelo brasileira... A musa Gisele Bündchen elegeu um consorte à altura de sua aparência: o jogador de futebol americano Tom Brady. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário