segunda-feira, 4 de agosto de 2014

As 20 celebridades menos fiéis de Hollywood

Para algumas pessoas, parece muito difícil manter uma relação monogâmica, ou seja, sem a participação de terceiros, quartos, quintos elementos. E, quando se é internacionalmente reconhecido, as traições viram fotos impressas, manchetes, histórias compartilhadas milhares de vezes pelas redes sociais.

Selecionamos a seguir 20 celebridades que, pelo que sabe, traíram pelo menos um parceiro:
O ator Dennis Quaid foi inúmeras vezes acusado de infidelidade pela também atriz Meg Ryan, com quem foi casado de 1991 a 2001. (Foto: Getty Images)
O rapper Usher já admitiu ter traído a ex-esposa, a produtora de moda Tameka Foster, e também foi infiel à ex-namorada Rozonda Thomas, a Chilli do trio de black music TLC. (Foto: Getty Images)
Apesar de negar, o marido da cantora Fergie, o ator Josh Duhamel, é apontado como amante de uma stripper... (Foto: Getty Images)
Jon Gosselin, astro de um reality show que mostra seu dia a dia com a ex-esposa e os oito filhos, supostamente teve um monte de amantes antes de se divorciar oficialmente da mulher. (Foto: Getty Images)
Mal havia dado entrada no divórcio de Robin Wright, em 2009, e Sean Penn foi pego namorando outra bela (e 15 mais jovem) atriz: Natalie Portman. (Foto: Getty Images)
A estagiária Monica Lewinsky foi mero detalhe: Bill Clinton é acusado de trair a esposa, a provável futura candidata à presidência dos EUA Hillary Clinton, muito mais vezes. (Foto: Getty Images)
Arnold Schwarzenegger manteve em casa, durante anos a fio, uma empregada doméstica com a qual ele teve um caso e um filho, sem contar nada disso à esposa, que, ao descobrir, pediu divórcio. Pudera. (Foto: Getty Images)
Quando ainda estava casado com a modelo Brandi Glanville, o ator Eddie Cibrian a traía com aquela que viria a ser sua atual esposa, a cantora country LeAnn Rimes. (Foto: Getty Images)
O que, claro também torna a própria LeAnn Rimes "culpada": ela se encontrava com Cibrian enquanto também era casada, no caso, com o bailarino Dean Sheremet. (Foto: Getty Images)
Whoopi Goldberg admitiu haver traído "cinco ou seis vezes" um de seus três ex-maridos. (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart traiu o namorado, Robert Pattinson, com Rupert Sanders, que a dirigia em 'Branca de Neve e o Caçador'. (Foto: Getty Images)
Enquanto era casado com Uma Thurman, de 1998 a 2005, o ator Ethan Hawke a traía com a babá dos filhos dele. (Foto: Getty Images)
Falando em babá... Jude Law fez a mesma coisa com a atriz Sienna Miller. (Foto: Getty Images)
O ator Dean McDermott traiu a esposa, a também atriz Tori Spelling. Mas não foi só: após o problema vir a público, ele se internou numa clínica de reabilitação por alcoolismo e impulso suicida. (Foto: Getty Images)
Cinco meses após se casar com sua colega de elenco Sophia Bush, Chad Michael Murray já estava lhe traindo. (Foto: Getty Images)
Hugh Grant foi pego com uma prostituta quando ainda namorava a modelo Elizabeth Hurley. (Foto: Getty Images)
Charlie Sheen continua negando, porém o fato é que ele foi pego em flagrante com uma assistente quando ainda era casado com a atriz Denise Richards, de quem se divorciou em 2006. (Foto: Getty Images)
Não bastante ter se reconhecido um viciado em sexo, o cantor Eric Benét admitiu as traições contra a atriz Halle Berry, sua esposa de 2001 a 2005. (Foto: Getty Images)
O golfista profissional Tiger Woods é outro que culpou o vício em sexo pelo sem-número de traições contra a ex-esposa, a modelo sueca Elin Nordegren. (Foto: Getty Images)
O motociclista Jesse James traiu a esposa mais famosa, Sandra Bullock, com uma stripper. E outra célebre ex-namorada do homem, a modelo pin-up Kat Von D, o acusou de traí-la com muitas mulheres enquanto estavam juntos. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário