quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Celebridades internacionais que posaram amamentando seus bebês

Amamentar o bebê em público pode chocar algumas pessoas, mas as atrizes que listamos a seguir demonstraram que não há nenhum pudor nesse ato, cujo maior benefício é o vínculo que estabelece entre mãe e filho. Seja para uma capa de revista ou uma boa ação, essas mulheres demonstraram o quão importante é o momento.
Miranda Kerr
“Amamentar é a coisa mais natural do mundo. Eu amo o vínculo que fizemos durante esses preciosos e bonitos momentos”, disse a modelo australiana em seu Twitter. (Foto: Twitter)
 
Olivia Wilde
“Parece que agora meu filho Otis deve estar sempre no meu peito. Ser fotografada com ele é tão perfeito porque qualquer retrato de mim não estaria completo sem a minha identidade como mãe”, contou à publicação Glamour. (Foto: Glamour)
 
Alanis Morissette
A canadense tirou foto amamentando sua filha no Instagram. (Foto: Instagram)
 
Gisele Bündchen
“O que eu faria sem esse pelotão de beleza depois de 15 horas de voo e só 3 horas de sono?”, disse a supermodel dando de mamar para o seu bebê no Instagram. (Foto: Instagram)
 
Pink
“Hora de comer no meu álbum de fotos”, escreveu a cantora em seu Instagram. (Foto: Instagram)
 
Gwen Stefani
A vocalista do No Doubt postou foto em seu Instagram amamentando o filho durante viagem à Suíça. (Foto: Instagram)
 
Teresa Palmer
A atriz de ‘Meu Namorado É um Zumbi’ (2013) pôs em palavras os sentimentos que a haviam despertado para a maternidade. “Amo ser mãe. Gosto de me ver de um jeito diferente agora. Minhas mãos mudaram, pois elas tranquilizam o meu bebê quando o tocam. A curva do meu cotovelo descansa a cabeça dele e o meu corpo alimenta-o sempre que precisar. Bodhi começou a rir essa semana quando eu o olhava e dizia ‘ooh’. Palavras simples enchem-no com muita alegria”, escreveu Teresa em seu Instagram. (Foto: Instagram)
 
Julie Bowen
A estrela de ‘Modern Family’ twittou a imagem da sua visão amamentando os filhos gêmeos, John e Gustav. (Foto: Getty Images/Twitter)
 
Jaime King
A atriz da série ‘Hart of Dixie’ postou em seu Instagram uma foto amamentando seu filho na cama. “Meu bebê faz 8 meses hoje. Esses são momentos pelos quais uma mãe vive. Amamentação não deveria ser um tabu – e mamadeira não deveria ser julgada”, escreveu. (Foto: Instagram)
 
Tammin Sursok
“Amamentar é algo belo. Não é algo para se envergonhar. Este é o vínculo que Deus planejou”, disse a atriz em seu Instagram. (Foto: Instagram)
 
Natalia Vodianova
A modelo e atriz russa posou com o filho para uma foto no Instagram. “Feliz aniversário, baby. De Paolo, Maxim e eu!”, escreveu. (Foto: Instagram)
 
Salma Hayek
A atriz de ‘Frida’ (2002) e ‘Era Uma Vez no México’ (2003) fez uma viagem para Serra Leoa, na África, onde amamentou um bebê cuja mãe não tinha leite. (Foto: Reprodução)
 
Keely Shaye Smith
A jornalista e esposa de Pierce Brosnan estampou a capa da revista Redbook no final dos anos 90, amamentando seu primeiro filho. (Foto: Divulgação)
 
Maggie Gyllenhaal
A atriz de ‘Batman – O Cavalheiro das Trevas’ (2008) foi fotografada em público amamentando sua filha, Ramona. (Foto: Getty Images)
 
Jerry Hall
A modelo texana posou amamentando o filho, Gabriel Jagger, para a publicação Vanity Fair no final dos anos 90. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário