sábado, 30 de agosto de 2014

Celebridades que se envolveram em escândalos com sex tapes

Pode ser que hoje em dia quase ninguém mais grave cenas em fitas ("tapes", em inglês). Ainda assim, o termo "sex tape", para vídeos caseiros de sexo, chega ao século 21 como um tema recorrente nos escândalos envolvendo a vida privada de celebridades: uma busca no Google, por exemplo, gera cerca de 20 milhões de resultados com essa expressão. Relembre alguns dos casos mais instigantes:
Recentemente, vazou um vídeo de Usher fazendo sexo com a personal stylist Tameka Foster, agora sua atual ex-esposa. Parece que o filme veio a público por causa de um furto de que o rapper fora vítima dois anos atrás. Conseguiram abrir seu carro, levar mais de 1 milhão de dólares em joias e... Dois laptops. (Foto: Getty Images)
Paris Hilton foi a primeira grande "musa" das sex tapes, dez anos atrás. No vídeo feito com câmera noturna, intitulado 'One Night in Paris' ("Uma Noite em Paris"), ela transa com Rick Salomon. A socialite tentou vetar a circulação do filme no começo. Porém, quando começou a ganhar dinheiro com ele, liberou geral. (Foto: Getty Images)
Ok, o caso de James Franco não chega a ser um escândalo, mas uma revelação: o ator de 36 anos contou que fez uma sex tape quando tinha 19. Ele afirma que se achou tão ruim no vídeo que passou a respeitar ainda mais atores pornôs. (Foto: Getty Images)
Antes de Paris Hilton, havia ela: a sex tape de Pamela Anderson com o roqueiro Tommy Lee vazou em 1995. (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian, ex-melhor amiga e ex-assistente pessoal de Paris Hilton, seguiu os passos da loira: a socialite morena deve muito de sua onipresente fama na atualidade ao "vazamento" do vídeo em que aparece transando com o produtor musical (e ex-ator pornô) Ray J. (Foto: Getty Images)
Mais de um vídeo em que Rob Lowe aparece fazendo sexo vazou em 1988. O ator chegou a se internar numa clínica de reabilitação para tratar o vício em sexo (e ganhou dinheiro com um dos filmes). (Foto: Getty Images)
A modelo inglesa Katie Price e o cantor e dj Dane Bowers decidiram filmar uma de suas transas, quando ainda eram namorados, entre 1998 e 2000. Como sabemos disso? Porque o filme vazou. (Foto: Getty Images)
O ator Colin Farrell gravou 15 minutos de intimidade com a modelo e então coelhinha da 'Playboy' Nicole Narain. O irlandês ficou desesperado ao ver o filme publicado num site na internet (criado exclusivamente para esse fim) e logo tratou de censurar a página. O que, claro, nunca é totalmente eficaz... (Foto: Getty Images)
Em 2009, veio à tona uma sex tape protagonizada pelo galã de 'Grey's Anatomy', Eric Dane, pela atriz Rebecca Gayheart e pela modelo Kari Ann Peniche. (Foto: Getty Images)
A modelo e socialite Kendra Wilkinson teve uma sex tape vazada em 2010. O vídeo era de 2003, quando ela tinha só 18 anos de idade. (Foto: Getty Images)
Spencer Pratt e Heidi Montag são estrelas do reality show. Quando ela cogitou divórcio, ele ameaçou publicar um vídeo dela transando com outra mulher. Mas o casal se reconciliou e Pratt não tocou mais no assunto. (Foto: Getty Images)
Britney Spears teve um breve relacionamento com um paparazzo chamado Adnan Ghalib. Ele tentou ganhar dinheiro com um vídeo em que supostamente faz sexo com a popstar. (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan nega até hoje, mas há quem jure que é ela que aparece num vídeo de 47 segundos fazendo sexo. Ela teria produzido um filme pornô amador e tentado vendê-lo quando estava precisada de grana. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário