quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Como eram estrelas internacionais quando tinham 20 aninhos

Alguns dizem que a casa dos 20 é uma das mais agitadas na vida de alguém. Segundo Miley Cyrus, a época dos 20 anos é aquela na qual "você deve ser uma bagunça porque você não descobriu quem é ou o quer quer ainda, e 10 anos depois é quando você deve ter esclarecido todas essas coisas".

Miley que o diga: nessa idade, ela já terminou um noivado, despediu-se de seu alter ego, reinventou seu visual, lançou vários hits e, claro, muitas polêmicas. Ela não é a única. Confira como eram vinte celebridades quando tinham 20 anos - e como estão agora:
Taylor Swift já era uma das maiores estrelas da música com apenas 20 anos. Na época, ela comemorando o sucesso de seu segundo disco, 'Fearless', que lhe rendeu oito indicações ao Grammy - e a vitória na categoria de álbum do ano. Tudo isso enquanto tinha um flerte com o músico John Mayer. Swift continua uma grande estrela, e conseguiu transformar seu relacionamento com Mayer na música de sucesso 'Dear John'. (Foto: Getty Images)
 
O sucesso do hit 'Umbrella' fez com que a carreira de Rihanna tomasse proporções gigantescas. A cantora gravou parcerias com artistas como Kanye West e Jay-Z e na mesma época embarcou em um namoro com Chris Brown - o que acabou em uma situação de violência, mas que Riri conseguiu superar e criar ainda mais músicas de sucesso. (Foto: Getty Images)
 
Michelle Williams estava indo para a quarta temporada de 'Dawson's Creek' quando completou 20 anos. Ao mesmo tempo, a atriz estava dando início ao seu envolvimento com o cinema - que continua firme e forte até hoje, contando com várias indicações ao Oscar, por filmes como 'O Segredo de Brokeback Mountain', 'Namorados para Sempre' e 'Sete Dias com Marilyn'. (Foto: Getty Images)
 
Com 20 anos, Nicole Richie ainda era só uma socialight. Só no ano seguinte ela apareceria em seu próprio reality show, 'The Simple Life', ao lado de sua melhor amiga, Paris Hilton. O programa fez muito sucesso e abriu várias portas para Richie, apesar de acabar com sua amizade com Hilton. Atualmente Richie trabalha mais com eventos e moda. (Foto: Getty Images)
 
A saga 'Crepúsculo' estava em seu auge quando a protagonista, Kristen Stewart, completou 20 anos. O segundo filme da franquia foi lançado e foi um sucesso, levando a atriz a participar de vários outros projetos além de Bella Swan. A carreira de Kristen foi bem até 2012, quando seu caso com o diretor de 'Branca de Neve e o Caçador' foi revelado. Desde então, ela tem tentado fazer mais papeis e causar menos polêmica. (Foto: Getty Images)
 
No ano em que completou 20 anos, Lindsay Lohan lançou nada menos do que cinco filmes, entre eles 'Sorte no Amor'. A estrela estava no auge da sua carreira, pouco antes de ter problemas com dependências químicas, o que lhe rendeu várias idas à reabilitação e à cadeia. Desde então a atriz não fez nenhum projeto de grande visibilidade, mas tem feito esforços para reestabelecer sua carreira em Hollywood, como mostra em seu reality-documentário 'Lindsay'. (Foto: Getty Images)
 
Foi em 1994, com a campanha da Calvin Klein, que Kate Moss elevou-se ao status de top model. Com a repercussão da campanha ela ganhou destaque em publicações do mundo inteiro, aparecendo, inclusive, na capa da Vogue britânica. Hoje a modelo tem 40 anos e continua sendo um dos maiores ícones do mundo da moda. (Foto: Divulgação/Getty Images)
 
Quando Kirsten Dunst tinha 20 anos, ela lançou um de seus filmes de maior sucesso - e um clássico adolescente -, 'Teenagers - As Apimentadas'. A atriz se destacou tanto que nos anos seguintes, sua carreira deu uma guinada, rendendo à Kirsten papeis em hits como 'Homem Aranha', 'Tudo Acotnece em Elizabethtown' e 'Maria Antonieta'. (Foto: Getty Images)
 
Em 2007, Hilary estava se aposentando dos papeis adolescentes e se dedicando mais à sua carreira musical. Com 20 anos, a estrela estava lançando 'Dignity', seu quinto disco. Desde então ela deu uma parada na carreira e só recentemente, após anos em hiato, lançou uma nova música.  (Foto: Getty Images)
 
O ano em que Jennifer Lawrence completou 20 anos foi marcante para sua carreira: ela lançou o filme independente 'Inverno da Alma', que lhe rendeu sua primeira indicação ao Oscar. Em seguida, a atriz conseguiria papeis de destaque em filmes como 'Jogos Vorazes' e 'X-Men: Primeira Classe', conquistando patamar de estrela global - e mais duas indicações ao Oscar. (Foto: Getty Images)
 
Aos 20 anos, a top model brasileira Gisele Bünchen estava dando início ao seu reinado com uma das angels da marca Victoria's Secret. Gisele entrou para a lista de mulheres mais bonitas do mundo e, de quebra, começou a namorar Leonardo DiCaprio. Hoje em dia ela expandiu seu império e não só continua arrasando nas passarelas, como é a representante de uma série de grandes marcas. (Foto: Getty Images)
 
Em 2010, Emma Watson lançou 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2', último filme da saga Harry Potter, que lhe trouxe a fama. Para marcar a nova fase em sua carreira, Emma cortou radicalmente os cabelos e se jogou em projetos completamente diferentes do que já havia feito antes, como 'The Bling - A Gangue de Hollywood' e 'Sete Dias com Marilyn'. (Foto: Getty Images)
 
Gwyneth Paltrow ainda não tinha participado de nenhum grande projeto quando tinha 20 anos. Seus grandes sucessos viriam nos anos seguintes: ela faria 'Emma' e 'Shakespeare Apaixonado', filme que lhe renderia o Oscar de melhor atriz. Além de tudo, nesse período ela namorou estrelas como Brad Pitt e Ben Affleck. (Foto: Reprodução/Getty Images)
 
Claire Danes estava tirando umas férias de Hollywood quando tinha 20 anos. A estrela já tinha ganhado um Globo de Ouro por sua atuação da série 'My So-Called Life' e feito vários filmes de sucesso, como 'Os Miseráveis' e 'Romeu + Julieta'. Claire acabou largando a faculdade e atualmente coleciona prêmios por sua atuação na série 'Homeland'. (Foto: Getty Images)
 
Drew Barrymore completou 20 anos um mês depoi de posar nua para a revista Playboy. No seu aniversário, o diretor Steven Spielberg lhe mandou um quilt com um bilhete dizendo 'Se cubra'. Naquele ano ela apareceu em 'Mad Love' e fez um aparição em 'Batman Et (Foto: Getty Images)
 
Muitos acontecimentos durante os 20 anos de Britney Spears: ela lançou o CD 'Britney', terminou o relacionamento de três anos com Justin Timberlake e lançou o filme 'Crossroads: Amigas para Sempre'. Ela estava prestes a se tornar a princesa do pop e proporcionar mais momentos marcantes da cultura pop, como sua apresentação com Madonna e Christina Aguilra no VMA, sua instabilidade mental em 2007 e sua reinvenção sucedida de vários hits no ano seguinte. (Foto: Getty Images)
 
Os 20 anos trouxeram muitas mudanças para Beyoncé. A maior delas foi a decisão de dar um tempo do grupo que lhe trouxe a fama, 'Destiny's Child', e seguir carreira solo. Além disso, a futura Queen B estava experimentando com o cinema e chegou a participar de um dos filmes da franquia 'Austin Powers'. Mal sabia ela que 12 anos depois ela seria uma das mulheres mais poderosas - e queridas - do mundo. (Foto: Getty Images)
 
Ao contrário da maioria das pessoas, com 20 anos, Anna Paquin já tinha feito muita coisa: vários filmes de sucesso, como 'X-Men' e 'O Piano', que fez com que ela ganhasse um Oscar de melhor atriz coadjuvante quando ela tinha 12 anos. Mas seu hit ainda estava por vir, a série 'True Blood' foi lançada em 2008 e lhe rendeu ainda mais indicações a prêmios. (Foto: Getty Images)
 
Aos 20 anos, Anne Hathaway ainda era um rosto desconhecido. Na época, a atriz estava gravando 'O Diário da Princesa', seu primeiro filme - que também foi o responsável por alavancar sua carreira. Hoje Anne tem 31 anos, é casada, trabalha com alguns dos maiores nomes da indústria cinematográfica e claro, tem um Oscar de melhor atriz em sua prateleira. (Foto: Getty Images)
 
Aquela que viria a ser um dos maiores sex symbols do cinema ainda estava lançando seu primeiro filme de sucesso, 'Hackers', em 1995. Durante as filmagens, Angelina Jolie apaixonou-se por seu colega de cena, Jonny Lee Miller e casou-se com ele no ano seguinte. Depois de Miller, vieram Billy Bob Thornton e Brad Pitt, com quem tem seis filhos e mora junto atualmente. Além da atuação, Angelina também se arriscou na direção e na ajuda a causas humanitárias. (Foto: Reprodução/Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário