quinta-feira, 4 de setembro de 2014

15 celebridades internacionais em seus bailes de formatura

Fotos de formatura podem inspirar diversos sentimentos: saudade, romantismo ou... Constrangimento. Inclusive quando os retratados são pessoas que, atualmente, são muito conhecidas no mundo todo.

A seguir, as imagens de 15 celebridades internacionais nas festas em que celebraram a conclusão do ensino básico.
A socialite e estrela de reality show Kim Kardashian foi ao baile de formatura acompanhada de um sobrinho de Michael Jackson, T. J. Jackson, seu primeiro namorado. (Foto: Acervo Pessoal)
Em 1979, o atual presidente dos EUA, Barack Obama, tinha um belo sorriso e penteado black power. (Foto: Acervo Pessoal)
Já Michelle Obama, atual primeira-dama norte-americana, estava lacradora no dia de seu baile de formatura. O que dizer deste sorriso? Deste vestido? Desta fenda? Simplesmente diva. (Foto: Acervo Pessoal)
Dá para reconhecer a apresentadora Ellen DeGeneres nesta foto de formatura?! Pois trata-se da própria, pode acreditar. (Foto: Acervo Pessoal)
Será que o enorme sorriso da moça nesta foto tem a ver com o fato de o par dela na formatura ser BRAD PITT? Será? (Foto: Acervo Pessoal)
Para o seu baile de formatura, Stefani Joanne Angelina Germanotta (hoje Lady Gaga) escolheu um vestido azul nada tresloucado. Exótico mesmo era o bronzeado dela nessa época. (Foto: Acervo Pessoal)
É o irmão da Blossom? Não: é George Clooney a caminho da festa de formatura. (Foto: Acervo Pessoal)
Para quem colocou a tiara da companheira de baile de formatura para fazer uma foto, talvez a então futura profissão de comediante fosse um caminho natural. O homem da foto é o ator Will Ferrell. (Foto: Acervo Pessoal)
A estrela de reality shows Snooki estava bem bonita na noite de seu baile de formatura. E olha o par dela, que fofo! (Foto: Acervo Pessoal)
Danielle Fishel, a eterna Topanga da série 'O Mundo É dos Jovens' (1993–2000), conseguiu a proeza de ter como par no baile Lance Bass, do 'N Sync. (Foto: Acervo Pessoal)
Parece até uma noiva! Meryl Streep ganhou o prêmio de rainha do baile de formatura. Quer dizer, a mulher já estreou na vida adulta vencendo prêmios... Hoje um de seus recordes é o de ter sido indicada DEZOITO vezes ao Oscar, tendo levado três estatuetas para casa. (Foto: Acervo Pessoal)
Sem o penteado extravagante e os óculos indefectíveis, mal dá para reconhecer nesta adolescente assustada a ex-candidata à vice-presidência dos EUA Sarah Palin. E o par dela era a cara do Bento Ribeiro, hein? (Foto: Acervo Pessoal)
O jogador de basquete Kobe Bryant e a cantora Brandy juntos no baile de formatura! Eles dizem que eram apenas bons amigos. Será? (Foto: Twitter)
O hoje golfista profissional Tiger Woods parecia feliz da vida no dia do baile, nesta foto em que posou ao lado da então namorada, Dina Parr. (Foto: Acervo Pessoal)
Tyra Banks tentou fazer carão de top model até na foto de formatura. (Foto: Acervo Pessoal)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário