sexta-feira, 12 de setembro de 2014

22 amizades acima de qualquer suspeita das celebridades internacionais

Você às vezes desconfia que a amizade que os famosos tentam transmitir em certas fotos não é um sentimento dos mais verdadeiros? É possível que alguns forcem a barra mesmo. Porém, existem celebridades internacionais que são amicíssimas de verdade.

Confira 22 exemplos a seguir:
Beyoncé e Gwyneth Paltrow se adoram há anos. A atriz já revelou que a cantora "é uma grande amiga, em todos os aspectos". (Foto: Getty Images)
Não é sempre que sobra tempo para George Clooney (à esq.) e Brad Pitt se verem. Ainda assim, os dois atores são muito unidos, sempre que podem dão umas voltas de moto juntos. (Foto: Getty Images)
A apresentadora Kelly Osbourne (filha do mítico roqueiro Ozzy Osbourne) e Miley Cyrus (filha do cantor country Billy Ray Cyrus) são muito amigas já há anos. (Foto: Getty Images)
Ashley Tisdale (à esq.) e Vanessa Hudgens são grandes amigas desde os tempos de 'High School Musical', na década passada. Segundo Tisdale, Hudgens é como uma "irmã" para ela. (Foto: Getty Images)
A família Jenner-Kardashian é numerosa: são seis irmãos. Em meio a tantas possibilidades, Khloé Kardashian claramente escolheu o irmão mais novo, Rob Kardashian, como seu predileto. Eles se defendem publicamente com frequência. (Foto: Getty Images)
Falando em Kardashians, Kylie Jenner (à esq.) é muito amiga de Hailey Baldwin, filha do ator Stephen Baldwin (e sobrinha de Alec Baldwin). Ambas têm 17 anos de idade e trabalham como modelos. (Foto: Instagram)
E, claro, as três irmãs Kardashians também são extremamente unidas. Ninguém segura Kim (de 33 anos, à dir.), Khloé (de 30, à esq.) e Kourtney (35, no centro). (Foto: Getty Images)
A amizade da cantora Taylor Swift (à dir.) com a atriz Jaime King é recente. As duas se conheceram numa das festas pela ocasião do Globo de Ouro, no início de 2014. Mas, hoje, já são só carinho uma pela outra. (Foto: Getty Images)
Aliás, Taylor Swift já teve como melhores amigas Demi Lovato e Selena Gomez. Agora é a vez de Lorde. As cantoras loira e morena já foram até à praia e às compras juntas, na Califórnia. (Foto: Getty Images)
John Stamos e Lori Loughlin são grandes amigos desde os tempos da série 'Três É Demais' (1987–1995). (Foto: Getty Images)
O seriado 'Friends' (1994-2004) também fez jus ao nome e uniu para sempre as atrizes Jennifer Aniston e Courteney Cox. "Temos muita sorte de ter uma à outra", já disse Cox certa vez. (Foto: Getty Images)
Já Jennie Garth (à dir.) e Tori Spelling se amigaram em 'Barrados no Baile' (1990–2000). A amizade é tanta que, neste ano, elas estrearam uma série juntas, 'Mystery Girls', estrelada e produzida por ambas. (Foto: Getty Images)
Lindas e famosas! A cantora Gwen Stefani (do No Doubt) e a atriz Angelina Jolie são tão unidas que, em 2006, Jolie deu à luz a filha Shiloh um dia depois de Stefani trazer o filho Kingston ao mundo. (Foto: Getty Images)
Outro par de amigos forjado num seriado: Zach Braff (à esq.) e Donald Faison, de 'Scrubs' (2001–2010). (Foto: Getty Images)
Do rap ao rock! Por mais que seus estilos musicais possam diferir, Jay-Z e Chris Martin são amicíssimos. (Foto: Getty Images)
Quem disse que divas pop só rivalizam? Rihanna e Katy Perry se dizem grandes amigas. (Foto: Getty Images)
As atrizes Drew Barrymore (à esq.) e Cameron Diaz, estrelas de 'As Panteras' (2000), se conhecem tão bem que até adivinham pensamentos uma da outra. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence (à dir.) ficou muito amiga de Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, depois que ele gravou 'Jogos Vorazes' com J-Law. (Foto: Getty Images)
A comediante Kathy Griffin, de 53 anos, e a deusa do pop, Cher, de 68, são amigas a ponto de fazerem festinha do pijama até hoje, na mansão da cantora. (Foto: Getty Images)
Kate Hudson (à esq.) deu muito suporte emocional a Lea Michele quando esta perdeu o namorado, Cory Monteith, morto em julho de 2013 aos 31 anos de idade. Desde então, as atrizes são muito amigas. (Foto: Getty Images)
Eles são namorados e, segundo as fofocas, serão marido e mulher a partir do ano que vem. Mas, antes disso, Lady Gaga e o ator Taylor Kinney são grandes amigos. (Foto: Getty Images)
A amizade ferrenha e duradoura de Oprah Winfrey (à dir.) e Gayle King já fizeram as duas se cansarem, há muito tempo, dos rumores de que seriam um casal. (Foto: Getty Images)
 

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Eu sempre fui muito amigo das famosas ..mas o chato é que elas não sabem ...

    ResponderExcluir