segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Celebridades internacionais que responderam críticas e ofensas no Twitter

Celebridade também é gente! Ou seja, famosos também se indispõem nas redes sociais, também desabafam por meio do Twitter e, em alguns casos, exageram nos palavrões.

A seguir, reunimos respostas épicas de integrantes do show business publicadas no microblog.
Depois de a MTV tweetar sobre o fato de Rihanna ter consumido maconha no Festival de Coachella em abril de 2012 ("Puxa, as fotos de @Rihanna com marijuana no Coachella estão gerando controvérsia"), a popstar retrucou: "@MTV, puxa... @rihanna não está mais sequer c**ando para vocês". (Foto: Getty Images)
Quando os fãs de Nicki Minaj detonaram Iggy Azalea por esta ter chegado ao topo das paradas musicais, a rapper tweetou: "Não diminuam as conquistas alheias. Lembrem-se de que, enquanto vocês ficam em casa zoando artistas, não fazem NADA, NADA! das próprias vidas". (Foto: Getty Images)
Sarah Jessica Parker ficou furiosa quando uma jornalista lhe perguntou pelo Twitter se seus filhos eram realmente seus. A atriz respondeu por meio da rede social, mas depois apagou os posts. Só após a raiva passar a Carrie de 'Sex and the City' falou sobre o episódio numa entrevista: "Não sei por que ela me odeia tanto a ponto de fazer aquilo. E não consigo imaginar nada mais baixo do que aquilo". (Foto: Getty Images)
Quando Snooki foi acusada de engravidar só para ofuscar sua amiga e colega de reality show JWoww, a personalidade da mídia usou uma ferramenta para escrever uma mensagem veiculada pelo Twitter com mais de 140 caracteres: "Amo a Jenni como a uma irmã mais velha. Ela, e não a fama, é tudo para mim. Nunca tentaria 'superá-la' e, como mulheres de verdade que somos, ajudamos uma à outra e desejamos tudo de bom uma à outra, não queremos derrotar uma à outra". (Foto: Getty Images)
Kendall Jenner, de 18 anos, foi criticada por mostrar os mamilos ao desfilar na Nova York Fashion Week do início de 2014, e sua a irmã mais velha (e colega no reality show 'Keeping Up with the Kardashians') Khloé Kardashian (foto) saiu em sua defesa, escrevendo no Twitter: "Ela é inocente demais para vocês entenderem! Vocês todos deveriam se pôr no lugar dela por um segundo. O ódio é pra valer! Haha... Adeus, haters". (Foto: Getty Images)
Outra estrela de reality shows, Kristin Cavallari, foi atacada nas redes sociais por ter postado uma "selfie" enquanto o marido, o jogador de futebol americano Jay Cutler, se machucava em campo. "Publiquei aquilo ANTES de ele se acidentar. Sei que parece que só fico respondendo aos haters, mas eles me enlouquecem quando NÃO têm ideia daquilo sobre o que estão falando", retrucou a moça. (Foto: Getty Images)
A estrela de 'American Horror Story' Gabourey Sidibe foi criticada por ser gorda após aparecer no tapete vermelho do Globo de Ouro neste ano. A atriz respondeu com um tweet preciso: "Às pessoas que estão fazendo comentários cruéis sobre minhas fotos GG, olha, eu super chorei por causa disso no jatinho particular a caminho do trabalho dos meus sonhos". (Foto: Getty Images)
Juan Pablo Galavis foi um dos mais controversos protagonistas do reality show 'The Bachelor'. Quando ele escolheu Nikki Ferrell como noiva, os ataques ao casal começaram, até que ela publicou uma imagem com os dizeres "Acho que a gente gosta de complicar as coisas quando elas são muito simples. Encontre o que te faz feliz e alguém que te faça feliz e você vai estar feito. Juro.", acrescentando a legenda "Nunca disseram verdade maior. Defini minha própria ideia de felicidade. Coração preenchido. Mente aberta". (Foto: Getty Images)
Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, morto aos 63 anos em 11 de agosto último, recebeu tantas mensagens ofensivas por ter mostrado que superou o falecimento do pai que tweetou com ironia: "Desculpa. Eu jamais deveria ter lidado bem [com a morte]. Deletando isto aqui dos meus devices por um bom tempo, talvez para sempre. Adeus". (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus foi criticada após a performance no VMA 2014 também por causa da cor de sua pele: muitos acharam a popstar pálida demais. Ela retrucou via Twitter uma usuária da rede social: "Já sei qual é minha cor. Você pode parar de ficar me lembrando dela com tanto carinho, vadia". (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário