segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Celebridades internacionais que recorreram a aplicativos e sites de paquera

Se até Britney Spears julgou necessário recorrer ao Tinder para arranjar um novo namorado depois de se separar de David Lucado, por que não outras celebridades buscariam recursos semelhantes? A seguir, uma seleção de astros e estrelas internacionais que tentaram encontrar amor verdadeiro por meio da internet, seja em sites especializados, seja em aplicativos para celular.
Recentemente, a princesinha do pop foi ao talk show de Jimmy Fallon participar de uma brincadeira em que se inscrevia no aplicativo Tinder. Mas essa não foi a primeira vez que a cantora recorreu à internet para se dar bem na paquera. Após terminar com Jason Trawick, em janeiro de 2013, Britney Spears tentou marcar encontros por meio da web, na busca por um novo companheiro. (Foto: Getty Images)
A recém-falecida comediante Joan Rivers contou em março de 2006, quando tinha 72 anos, que, em um dia em que se sentia "muito boba e muito triste", recorreu à rede mundial de computadores para tentar conseguir companhia. (Foto: Getty Images)
Em 2007, o ator Orlando Bloom admitiu que havia criado um perfil falso no Facebook só para tentar se encontrar com mulheres. (Foto: Getty Images)
Em março de 2014, descobriram um perfil com fotos que seriam de Lindsay Lohan em um aplicativo para pegação. A notícia chegou a fazer o dono do "app" dizer publicamente que iriam começar a checar quando celebridades começassem a usar a ferramenta. (Foto: Getty Images)
Já o ator Eric Stonestreet, em janeiro deste ano, disse ter saído com "algumas garotas de Los Angeles" que ele conheceu por meio de um aplicativo de celular para encontros. (Foto: Getty Images)
Em julho de 2005, a atriz Halle Berry confessou: já havia recorrido a sites de namoro para saber o que, ou melhor, quem eles podiam lhe trazer de interessante. (Foto: Getty Images)
A apresentadora e ex-coelhinha da 'Playboy' Jenny McCarthy falou, em 2011, que tinha perfil num site de encontros. Segundo McCarthy, um bom pretendente deve ter um trabalho ou emprego que permita ao cavalheiro poder pagar um jantar romântico para ela. (Foto: Getty Images)
Lily Allen é casada, mas se diverte. Neste ano, a cantora contou pelo Twitter que havia descoberto um aplicativo de celular para encontros e, por isso, podia "dar adeus à vida" off-line. (Foto: Getty Images)
A atriz Deborah Ann Woll disse, em 2013, que, após se mudar para Hollywood, criou um perfil num site de namoros para tentar encontrar alguém que goste dela de verdade, sem as supostas afetações do meio artístico. (Foto: Getty Images)
Ashton Kutcher, futuro marido e futuro pai do filho ou filha de Mila Kunis, tem perfil em um aplicativo de celular para namoro. Pelo menos, é o que descobriram no início de 2014. Será que a página do galã continua na ativa? (Foto: Getty Images)
A apresentadora de televisão Martha Stewart, de 73 anos, diz acreditar no poder da tecnologia, por isso mantém perfil num site de namoros. (Foto: Getty Images)
Em sua autobiografia, a cantora britânica Adele afirma que chegou a procurar parceiros via internet, mas nunca recebia nenhuma resposta porque não publicava fotos de si mesma. (Foto: Getty Images)
O cantor inglês Ed Sheeran recentemente afirmou que o pessoal do Tinder o procurou para que ele tivesse um perfil "oficial" na rede social para celulares. Seria a primeira página comprovada de uma celebridade no aplicativo. Mas o músico disse "não". "Não tenho tempo para muitos encontros. Quero fazer isto: tocar nas rádios e falar sobre música", esclareceu o ruivo. (Foto: Getty Images)
Katy Perry, que está solteira desde o início do ano, diz que adora dar uma olhada nos perfis que existem no Tinder — sim, a popstar ela está lá (provavelmente escondida num perfil fake). (Foto: Getty Images)
A apresentadora Chelsea Handler adora usar o Tinder, mas não com o objetivo de conseguir um namorado, mas sim encontros casuais. Não à toa, a estrela de 39 anos está no momento escrevendo um livro sobre sua vida sexual. (Foto: Getty Images)
Outra apresentadora, Ricki Lake, hoje está casada (e feliz com a união) desde 2012. Porém, antes disso, recorreu a um site de namoro e teve uma experiência péssima: a nova-iorquina quase se casou com um cara que, de acordo com ela, na verdade só queria a cidadania norte-americana. (Foto: Getty Images)
 
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário