terça-feira, 14 de outubro de 2014

16 Celebridades internacionais que se casaram com pessoas sem fama

Boa notícia para quem tem uma queda pelo galã do filme ou pela atraente diva da música: nem todas as celebridades escolhem parceiros do mundo do entretenimento! Alguns namoram gente de fora do círculo de Hollywood e – o que é melhor – mantêm um relacionamento duradouro com eles.

Confira os famosos que têm cônjuges anônimos, parecido com a gente.

Matt Damon
O ator de ‘Os Infiltrados’ (2006) conheceu Luciana Barroso em Miami, em 2003, quando ela era atendente de bar. Uma década depois, eles ainda estão juntos e são pais de quatro filhas. (Foto: Getty Images)
Marcia Cross
A estrela de ‘Desperate Housewives’ encontrou o amor de sua vida, o corretor Tom Mahoney, em uma floricultura. Do relacionamento que se iniciou ali, nasceram dois filhos. (Foto: Getty Images)
Jeff Bridges
Jeff conheceu a garçonete Susan Geston no set do filme ‘Rancho Deluxe’ (1975). Desde então, eles estão juntos. Casaram-se em 1977 e têm três filhas. (Foto: Getty Images)
Patrick Dempsey
O ator de ‘Encantada’ (2007) se apaixonou perdidamente por sua cabeleireira, Jillian Fink. Casaram-se em 1999. (Foto: Getty Images)
Eric Bana
Depois de dois anos de namoro, Eric casou-se com a jornalista Rebecca Gleeson, em 1997. (Foto: Getty Images)
Reese Witherspoon
O segundo casamento da atriz de ‘Legalmente Loira’ (2001) foi com o agente de talentos Jim Toth, em 2001. (Foto: Getty Images)
Julia Roberts
Famosa por ‘Uma Linda Mulher’ (1990), Roberts casou-se em 2002 com o cameraman Danny Moder. (Foto: Getty Images)
Tina Fey
Aparentemente, só levou um dia no Museu de Ciência e Indústria de Chicago para Tina Fey e o compositor Jeff Richmond ficarem apaixonados. Eles selaram os votos em 2001 e possuem dois filhos. (Foto: Getty Images)
Conan O’Brien
O apresentador de ‘Late Night’ apaixonou-se pela publicitária Liza Powel. A cerimônia de casamento aconteceu em 2002 e da união veio dois filhos. (Foto: Getty Images)
Meryl Streep
O casamento de três décadas da premiada atriz com o escultor Don Gummer é invejável. O casal tem quatro filhos. (Foto: Getty Images)
Chris O’Donell
O ator de ‘NCIS: Los Angeles’ tem cinco filhos com sua esposa, Caroline Fentress. Ele a propôs em casamento em Dezembro de 1996. (Foto: Getty Images)
Cynthia Nixon
Cynthia era casada com um homem quando conheceu a ativista da educação Christine Marinoni, em 2002. Após a separação da atroz, em 2004, as duas começaram a namorar e casaram-se em 2012. (Foto: Getty Images)
Tobey Maguire
Enquanto filmava ‘Seabiscuit – Alma de Herói’ (2003), Tobey conheceu a filha do chefe do Universal Studios Ronald Meyer. Jennifer Meyer é uma designer de joias e eles namoraram por quatro anos antes de se casar. (Foto: Getty Images)
Vince Vaughn
Depois de terminar o relacionamento com Jennifer Aniston, Vince mudou-se para o Canadá e conheceu a corretora de imóveis Kyla Weber. Eles se casaram em 2010. (Foto: Getty Images)
Ellen Pompeo
A estrela de ‘Grey’s Anatomy’ Ellen Pompeo conheceu o produtor musical Chris Ivery num mercado de Los Angeles. Os dois se casaram quatro anos depois e hoje têm uma filha.  (Foto: Getty Images)
Elizabeth Banks
A atriz de ‘Jogos Vorazes’ (2012) conheceu o comentarista esportivo Max Handelman em seu primeiro dia na Universidade da Pensilvânia, em 1992. Os dois casaram-se em 2003 e tiveram um filho via barriga de aluguel. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário