sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Celebridades que têm tatuagens e você (provavelmente) nem sabia

Será que você conhece realmente bem o corpo das celebridades internacionais? Alguns desses famosos podem revelar surpresas: têm tatuagens e a maioria das pessoas nunca soube ou nunca percebeu. Veja só:
Anne Hathaway tem uma letra "M" no pulso. Ela nunca explicou o significado. (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston tem o nome "Norman" tatuado no pé direito. É uma homenagem a seu cachorro morto em 2011. (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock tem uma pequena (e misteriosa) tatuagem nas costas. (Foto: Getty Images)
Julia Roberts tem o nome dos filhos e as iniciais do marido (o diretor de fotografia Daniel Moder) no começo das costas. (Foto: Getty Images)
Brad Pitt tem várias tatuagens escondidas pelo corpo. Uma delas fica no braço e diz "Lá existe um campo, além de todas as noções de certo e errado. Eu vou te encontrar lá". (Foto: Getty Images)
Christina Ricci tem diversas tatuagens também. Uma delas é um leão nas costas, por causa de seu livro favorito: 'O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa', d'As Crônicas de Nárnia', de C.S. Lewis. (Foto: Getty Images)
O primeiro-ministro do Reino Unido Winston Churchill (1874-1965) tinha uma âncora no antebraço. Esse costuma ser um símbolo de fé. (Foto: Getty Images)
Amanda Seyfried tem a palavra "minge" ("vulva") tatuada no pé esquerdo. A atriz diz que, quando estrelou 'Mamma Mia!' (2008), seu colega de trabalho Colin Firth usava esse termo o tempo todo no set, e a atriz Rachel McDowall é quem tinha de explicar à protagonista seu significado. Seyfried achou engraçado e tatuou a expressão para rir toda vez que olhar para o próprio pé. (Foto: Getty Images)
Dizem que Cate Blanchett fez uma tatuagem após ganhar, neste ano, seu segundo Oscar (o primeiro na categoria Melhor Atriz). (Foto: Getty Images)
Mandy Moore tem um coração num dos dedos do pé. "Foi minha tentativa de ser uma estrela rebelde do rock. Não funcionou", admite a atriz, que também é cantora pop. (Foto: Getty Images)
Penélope Cruz tem o número 883 gravado no tornozelo. O motivo ninguém sabe. (Foto: Getty Images)
A supermodelo brasileira Adriana Lima tem uma tatuagem no pé esquerdo. (Foto: Getty Images)
Lea Michele e Corey Monteith fizeram tatuagens idênticas. Depois que o ator morreu, no ano passado, a estrela de 'Glee' acrescentou à pele as últimas palavras dele para ela: "Se você diz". (Foto: Getty Images)
A supermodelo e apresentadora alemã Heidi Klum tem o nome do ex-marido, "Seal", estilizado no braço, mas já está providenciando a remoção da tatuagem. (Foto: Getty Images)
A atriz Mena Suvari tem diversas tattoos. O namorado dela, Salvador Sanchez, é tatuador. (Foto: Getty Images)
Uma das tatuagens de Scarlett Johansson é um pequeno e colorido desenho de pôr do Sol no antebraço. (Foto: Getty Images)
Da nuca ao meio das costas, Victoria Beckham têm escrito em hebraico algo como "Sou do meu amor e meu amor é meu, o que olha para os lírios". (Foto: Getty Images)
Uma das tattoos de Jessica Alba é um lacinho logo acima do bumbum. (Foto: Getty Images)
Emma Stone e a mãe têm tatuagens iguais, desenhadas por Paul McCartney. É uma referência à música predileta da atriz, 'Blackbird', gravada pelos Beatles em 1968. (Foto: Getty Images)
Helen Mirren tem uma pequena tatuagem na mão esquerda. Ela diz que o desenho a recorda de amar o próximo. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário