terça-feira, 4 de novembro de 2014

As mais chocantes confissões de celebridades internacionais sobre drogas

Há quem diga que muitas celebridades usam drogas — tantas, que a maioria delas estaria tentando esconder a todo custo o consumo de substâncias ilícitas. Pode ser verdade, mas, nesta lista, reunimos declarações de gente internacionalmente famosa que quebrou o tabu e se abriu sobre esse tema. Descubra como eles lidam com os tóxicos:
George Clooney já provou cocaína, mas detestou. O ator declarou que a droga não lhe deu "barato" e que "cheirar é absolutamente inviável". (Foto: Getty Images)
O nadador olímpico Michael Phelps foi fotografado em 2009 pitando um cachimbo específico para o consumo de drogas ilícitas. O atleta ficou tão envergonhado com o episódio que, pouco depois, emitiu um comunicado dizendo: "Tenho 23 anos e, a despeito do sucesso que venho tendo dentro d'água, agi de maneira juvenil e inconsequente, não da forma como as pessoas esperavam de mim. Por isso, sinto muito". (Foto: Getty Images)
Leonardo DiCaprio confessou que, por conta da pobreza em que cresceu, conviveu muito com o consumo de drogas — e, por isso mesmo, nunca as experimentou. "Eu literalmente via essas coisas diariamente quando eu tinha 3 ou 4 anos de idade", disse o ator. (Foto: Getty Images)
Jay-Z já fez até músicas sobre como ele traficava crack no Brooklyn, em Nova York, quando era bem jovem. Mas o rapper jura que nunca consumiu a droga, e que só a vendeu até "perceber os efeitos na comunidade" trazidos pelo comércio ilegal. Ele diz que fazia isso para comprar roupas. (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista a um programa de televisão em novembro de 2011, Angelina Jolie abriu o jogo sobre as drogas que já consumiu. "Passei por uma época obscura, barra pesada, e sobrevivi. Não morri jovem, então tive sorte. As pessoas podem imaginar que fiz as coisas mais perigosas, e fiz as piores, por muitas razões eu não deveria estar aqui hoje", confessou a hoje esposa de Brad Pitt e mãe de seis crianças. (Foto: Getty Images)
Se hoje Demi Lovato se esforça para ser modelo de conduta para as jovens, é, em parte, porque é muito honesta quanto a seu passado pré-clínicas de reabilitação. A cantora já admitiu que não ficava mais de meia hora sem usar cocaína, chegando a trazer a droga para dentro de aviões. Ela esperava todos na primeira classe dormirem e cheirava na poltrona mesmo. (Foto: Getty Images)
Responsável por filmes que tratam diretamente sobre o consumo de maconha, como 'Segurando as Pontas' (2008) e 'É o Fim' (2013), Seth Rogen é usuário assumido da erva. Ele afirma que ainda se surpreende com o quanto algumas pessoas nos EUA reagem mal ao hábito. "Sou de Vancouver [Canadá], onde [a maconha] é muito mais aceita culturalmente", diz o humorista. (Foto: Getty Images)
Falando em Seth Rogen, seu colega de profissão e melhor amigo, James Franco, apesar de ter estrelado os filmes já mencionados, afirma não fumar maconha "já há um bom tempo". Segundo Franco, as pessoas pensam que ele está "chapado" por causa do jeito dele de falar. Então tá, né? (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore agora tem filhos para criar e vem se mantendo muito sóbria. Mas ela começou cedo a usar drogas: fumou aos 9 anos de idade, aos 11 já estava consumindo substâncias ilícitas, experimentou cocaína com 12 anos e, aos 14, estava numa clínica de reabilitação. (Foto: Getty Images)
Lena Dunham, estrela do seriado 'Girls', afirma que já experimentou cocaína, "mas foi um total fracasso". Segundo ela contou a um jornal inglês, "Foi mais triste do que não ter experimentado drogas, porque eu experimentei e falhei em experimentar". (Foto: Getty Images)
Depois de ter acendido um baseado em pleno palco do EMA Awards em 2013, Miley Cyrus se explicou de modo muito objetivo em entrevista à revista 'Rolling Stone' de junho daquele ano: "Acho que álcool é muito mais perigoso que maconha. Já vi um monte de gente ir para o fundo do poço com álcool, mas nunca vi isso acontecer com maconha". (Foto: Getty Images)
O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, deu um basta nas drogas após uma experiência ruim. Ele experimentou Ambien, um sedativo, pediu comida pelo telefone e, quando acordou, estava em cima da mesa. (Foto: Getty Images)
Famosa por suas passagens por clínicas de reabilitação, Lindsay Lohan, que agora está tentando se manter sóbria e contando com ajuda de alguns bons amigos para isso, afirma que consumia cocaína e álcool juntos só para poder beber mais (de acordo com ela, uma coisa facilita a outra). Mas diz que nunca injetou nada. (Foto: Getty Images)
A humorista Amy Poehler falou sobre o uso de cocaína e ecstasy em uma autobiografia lançada neste ano: "Experimentei cocaína e amei na hora, mas acabei odiando. Cocaína é ótima se você quer sair com gente que não conhece direito e jogar pingue-pongue a noite toda [mas] ruim para quase todo o resto... O dia seguinte à cocaína é tenso". Hoje ela tem filhos e, por isso, cortou as drogas sintéticas de sua vida. Porém, ainda recorre à maconha de vez em quando, "mas bem menos do que eu costumava", ela escreve. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Um comentário: