quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Os casamentos mais curtos das celebridades internacionais

Quem acompanha o universo das celebridades internacionais entende que é muito difícil saber na ponta da língua quem está casado com quem. Isso porque, às vezes, matrimônios se desfazem numa rapidez surpreendente.

A seguir, listamos 13 casos que foram verdadeiros recordes: uniões que duraram muito, muito pouco.
A cantora escocesa Emeli Sandé namorou por DEZ ANOS com o colega dos tempos do colégio Adam Gouraguine, que é biólogo marinho. Porém, depois de se casarem, a relação não resistiu. Em um ano, estavam separados. (Foto: Getty Images)
A diva do cinema Elizabeth Taylor (1932-2011) foi uma espécie de Gretchen hollywoodiana: se casou sete vezes (ou oito, se contarmos os dois casamentos com Richard Burton, o grande amor da vida dela). O primeiro matrimônio foi com o herdeiro milionário Conrad Hilton Jr. (tio-avô da socialite Paris Hilton) em 1950. Eles se divorciaram no ano seguinte. (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez subiu ao altar com o coreógrafo Cris Judd em setembro de 2001. Em junho de 2002, se separaram. A união durou só nove meses. (Foto: Getty Images)
Já os atores Drew Barrymore e Tom Green permaneceram casados por pouco mais de cinco meses. Subiram ao altar em julho de 2001 e pediram o divórcio antes do Natal daquele ano. No total, o matrimônio perdurou por 163 dias. (Foto: Getty Images)
Os atores da série 'One Tree Hill' (2003–2012) Sophia Bush e Chad Michael Murray se casaram em abril de 2005. Mas a união acabou apenas cinco meses depois. Dizem que o motivo foram as constantes traições de Chad, com a também atriz Kenzie Dalton. Apesar do rápido divórcio, Sophia e Chad continuaram realizando projetos juntos. Profissionalismo em primeiro lugar. (Foto: Getty Images)
Depois de um namoro cheio de idas e vindas entre 2001 e 2003, Pamela Anderson e Kid Rock decidiram se casar em 2006. Não deu certo. Em 122 dias, ou pouco mais de quatro meses, a atriz e o músico estavam separados de vez. Ela também o processou na Justiça por agredi-la fisicamente. (Foto: Getty Images)
Não funcionou bem a química entre a atriz Renée Zellweger e o cantor country Kenny Chesney. Ela o conheceu em janeiro de 2005, se casou com ele cinco meses depois e, após quatro meses de amor em matrimônio, ela não o suportava mais e pediu o divórcio. (Foto: Getty Images)
Três meses e meio. Foi essa a duração do casamento do ator Nicolas Cage com a cantora Lisa Marie Presley, filha do "rei" Elvis Presley (1935-1977). O casório ocorreu em 2002 e levou 107 dias para se encerrar. (Foto: Getty Images)
O casamento da socialite Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humphries alavancou de modo definitivo a audiência do principal reality show sobre a família da morena, 'Keeping Up with the Kardashians' e custou cerca de 20 milhões de dólares. O romance, porém, durou exatos 72 dias. No maior estilo "Desculpe, foi engano", dois meses e meio após subirem ao altar. (Foto: Getty Images)
Em março de 2008, o ator Eddie Murphy se casou com a mega-empresária Tracey Edmonds nas ilhas Bora Bora, um território ultramarino da França no Oceano Pacífico. O problema é que o casamento não foi reconhecido nos EUA, e os dois decidiram deixar por isso mesmo: se separaram 14 dias depois. (Foto: Getty Images)
A deusa do pop, Cher, se casou com o roqueiro Gregg Allman em 30 de junho de 1975. Dez dias depois, a cantora pediu o divórcio. Os dois ainda voltaram a se entender e chegaram a fazer um álbum juntos, mas o amor mesmo já havia acabado. O processo de divórcio foi concluído em 1979. (Foto: Getty Images)
Após uma noite provando das mais diversas drogas, a atriz e modelo Carmen Electra e o polêmico jogador de basquete Dennis Rodman decidiram se casar. Não foi uma boa ideia: nove dias depois, Electra pediu a anulação. (Foto: Getty Images)
Parece que essa coisa de se casar de surpresa com amigo de infância não é mesmo uma ideia das mais sensatas. Britney Spears, por exemplo, ficou casada por apenas 55 horas com Jason Alexander. Eles anularam em menos de três dias o matrimônio realizado, claro, em Las Vegas. (Foto: Getty Images)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário