terça-feira, 10 de março de 2015

Como eram, como estão e o que fazem 11 estrelas infantis do passado

Quem não se lembra de 'Punky, a Levada da Breca' ou 'Anos Incríveis'? Agora, diga: Onde estão aquelas crianças que protagonizaram esses e tantos outros filmes e seriados, nas décadas de 80 e 90? Descubra agora!
Jeff Cohen (Foto: Divulgação/Getty Images)
‘Os Goonies’ (1985) se tornou um clássico cult do cinema. Jeff Cohen, que interpretou o personagem Chunk, não é mais ator, mas continuou em Hollywood, como advogado. Em entrevista ao site Bitter Lawyer, ele expôs o melhor lado dessa nova área: “Não tenho que fazer testes para elenco e, ainda assim, continuo indo às festas”, revelou.
Fred Savage (Foto: Divulgação/Getty Images)
Fred Savage, que interpretou o pequeno Kevin Arnold das seis temporadas de ‘Anos Incríveis’ (1988-1993), é a pessoa mais jovem a receber indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro. Ele estrelou a comédia ‘Crumbs’ (2006) e se tornou produtor de muitas outras atrações, como ‘Modern Family’, ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’, ‘Franklin & Bash’ e ‘2 Broke Girls’.
Soleil Moon Frye (Foto: Divulgação/Getty Images)
A atriz Soleil Moon Frye interpretou a icônica ‘Punky, a Levada da Breca’ (1984-1988). Também fez alguns pequenos papéis em ‘Saved By the Bell’ (1989-1993), ‘Anos Incríveis’ (1988-1993) e ‘Friends’ (1994-2004). Hoje, Soleil tem uma loja de roupas infantis, chamada The Little Seed (A Pequena Semente, em tradução livre), que tem como tema a preocupação com o meio ambiente.
Josh Saviano (Foto: Divulgação/Twitter)
Ele interpretou o nerd Paul Pfeiffer, em ‘Anos Incríveis’ (1988-1993). Hoje, graduado em Direito pela Universidade de Yale, Josh Saviano trabalha com legislação corporativa e de direitos autorais.
Robert MacNaughton (Foto: Divulgação/Getty Images)
O ator esteve no sucesso ‘E.T. – O Extraterrestre’ (1982) e prometia uma carreira promissora no cinema. Depois do hit, Robert MacNaughton passou a atuar no teatro, principalmente em obras de Shakespeare. Ele desistiu da carreira de ator em 2002 e, hoje, é motorista dos correios de Phoenix, no Arizona.
Jenna Von Oy (Foto: Divulgação/Getty Images)
Uma das estrelas de ‘Blossom’ (1990-1995) e ‘The Parkers’ (1999-2004), Jenna Von Oy é cantora de música country e mantém um blog contando suas experiências como mãe da pequena Gray, sua filha que nasceu em 2012.
Danny Pintauro (Foto: Divulgação/Getty Images)
Intérprete do preguiçoso Jonathan na comédia ‘Who’s the Boss’ (1984-1992), Danny Pintauro assumiu ser homossexual, em uma entrevista ao tabloide National Enquirer, em 1997. Prosseguiu com a carreira de ator no teatro, mas, depois de se formar na Universidade de Stanford, retirou-se da vida pública.
Taran Noah Smith (Foto: Divulgação/Getty Images)
Famoso pelo papel de Mark, no seriado ‘Home Improvement’ (1991-1999), Taran Noah Smith se casou aos 17 anos, com uma mulher de 34 anos. Depois de divorciado e namorando de novo, virou produtor e publicitário de produtos a base de queijo vegan e criador de arte feita a partir do lixo. Neste ano, em que completou 27 anos, o Taran foi preso por dirigir sob efeito de drogas.
Jenny Lewis (Foto: Divulgação/Getty Images)
Estrelou o longa ‘O Gênio do Videogame’ (1989), ao lado de Fred Savage, além de fazer participações em alguns seriados e filmes dos anos 80, como ‘Confusões em Beverly Hills’ (1989). Na década de 2000, Jenny Lewis percebeu que seu negócio era mesmo a música e entrou para a banda Rilo Kiley, que se separou em 2011. Hoje, ela canta com seu namorado, Johnathan Rice, no dueto Jenny and Johnny.
Michael Fishman (Foto: Divulgação/Getty Images)
Michael Fishman atuou por nove anos no seriado ‘Roseanne’ (1988-1997), como o pequeno D.J. Fishman. Hoje, atua atrás das câmeras, produzindo seriados e fazendo design de cenários de programas de diversos temas.
Danica McKellar (Foto: Divulgação/Getty Images)
A pequena Winnie Cooper de ‘Anos Incríveis’ (1988-1993) mostrou ao mundo que não era apenas um rostinho bonito. Hoje, Danica McKellar é autora de livros sobre matemática para garotas, como ‘Math Doesn’t Suck: How To Survive Middle School Math Without Losing Your Mind or Breaking a Nail’ (‘Matemática Não é uma Droga: Como sobreviver ao ensino fundamental sem perder a cabeça ou quebrar uma unha’, em tradução livre). Além disso, ela é co-autora de um teorema matemático sobre alinhamento de campos magnéticos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário