quarta-feira, 22 de abril de 2015

11 famosos internacionais que acreditam em Aliens, fantasmas, pé grande ...

Já dizia Hamlet: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia”. Os famosos dessa lista definitivamente acreditam nisso. Nisso e muito mais! Alguns afirmam que já tiveram contatos de com ETs enquanto outros juram ter visto espíritos vagando pela casa. As histórias parecem improváveis, mas a crença deles é inegável.

Confira coisas bizarras em que 11 famosos internacionais acreditam ou acreditaram por um período de tempo:
Axl Rose  (Foto: Getty Images)
Axl Rose – Por um período dos anos 90, segundo o produtor musical Matt Wallace, Axl acreditou que a letra ‘M’ era amaldiçoada e chegou a cancelar shows em cidades cujos nomes começavam com ela como Madri, Manchester e Munique.
Nicole 'Coco' Austin  (Foto: Getty Images)
Nicole 'Coco' Austin – A estrela de reality show acredita que tem um admirador fantasma. Literalmente. O médium Kim Russo afirmou ue Nicole foi até ele procurar ajuda porque estava sendo perseguida por uma alma penada. “Nicole tinha um fantasma que estava fisicamente dentro dela, isso não é típico”, disse Russo.
Dean Cain  (Foto: Getty Images)
Dean Cain – Dean não acreditava no Pé Grande antes de começar a filmar o reality show “Recompensa de 10 milhões de dólares pelo Pé Grande”. “Desde que eu comecei a filmar o reality eu não posso dizer com certeza se existe um Pé Grande por aí. Mas posso afirmar que comecei as gravações como um grande cético e hoje em dia sou bem menos”, afirmou durante o programa.
Fran Drescher  (Foto: Getty Images)
Fran Drescher – A atriz de ‘The Nanny’ afirmou em entrevista ao The Huffington Post que foi abduzida por aliens anos atrás, quando ainda estava no colégio. "Sabe, é engraçado porque o Peter (ex-marido de Fran) e eu vimos aliens antes de nos conhecermos, fazendo a mesma coisa, dirigindo na estrada com nossos pais. Nós dois estávamos no colegial. Poucos anos depois, nós nos encontramos, e percebemos que tínhamos a mesma experiência. Eu acho que de alguma forma fomos programados para nos encontrar. Nós dois temos essa cicatriz. É uma cicatriz idêntica exatamente no mesmo lugar".
Megan Fox  (Foto: Getty Images)
Megan Fox – A atriz de ‘Transformers’ afirmou a revista Esquire que acredita em tudo desde duendes até o monstro do lago Ness. “Acredito que essas coisas vêm de algum lugar que não é a imaginação das pessoas”, disse.
Russel Crowe  (Foto: Getty Images)
Russel Crowe – O ator de ‘Gladiador’ deixou uma câmera no Royal Botanic Gardens na Austrália para tirar diversas fotos consecutivas por um período de tempo. Quando ele foi ver como as imagens ficaram, surpreendeu-se ao perceber luz vermelha viajando pelo céu. Ele compartilhou as fotografias em forma de vídeo através do Twitter e chegou a discutir com usuários que afirmaram que a “nave” que Russel acreditava ter visto era falsa.
Kesha (Foto: Getty Images)
Kesha – A cantora de ‘Die Young’ afirmou a Ryan Seacrest ter feito sexo com fantasmas. “Eu tenho uma canção chamada ‘Supernatural’ que é sobre fazer sexo com um fantasma. Eu vivia em uma casa antiga de Rural Canyon e lá tinha essa energia estranha que costumava me acordar durante a noite. E acabou progredindo para esse sombrio espírito sexual”, disse ao entrevistador.
Michelle Pfeiffer  (Foto: Getty Images)
Michelle Pfeiffer – A atriz revelou ao 'The Telegraph' que quando começou a carreira em Hollywood participava de um culto. Durante esse período ela acreditava que os humanos mais evoluídos poderiam sobreviver apenas com luz solar e oxigênio e não precisavam de água, nem de alimentos.
Pete Doherty  (Foto: Getty Images)
Pete Doherty – Uma fonte próxima ao roqueiro afirmou ao The Sun que Pete chegou a ir para Paris, pois acreditava que sua casa em Londres era assombrada pelo fantasma de Amy Winehouse. “Ele está completamente convencido de que viu o fantasma dela. Muitas pessoas vão achar que isso é efeito de drogas, mas ele afirma que está limpo”, disse a fonte.
Shirley MacLaine  (Foto: Getty Images)
Shirley MacLaine – Em um livro que escreveu sobre a mãe, a filha de Shirley MacLaine afirmou que a atriz acreditava que seu marido Steve, não passava de um clone de seu verdadeiro marido, um astronauta chamado Paul. A filha afirma que por anos seu pai usou essa história para fazer com que Shirley pagasse a ele 60 mil dólares por mês para despesas com viagens espaciais.
Tom Delonge  (Foto: Getty Images)
Tom Delonge – O co-fundador do Blink-182 revelou a revista Paper que acredita em ETs e que durante uma viagem para acampar próxima a Area 51 - base militar no deserto de Nevada que muitos acreditam ser  responsável por lidar com contatos extraterrestres - encontrou alguns deles. Ele afirma ter acordado no meio da noite dentro de sua barraca, ouvindo uma conversa clara entre várias vozes do lado de fora. Porém, ele disse que não reconhecia a língua falada e nem conseguia se mexer para investigar. Pouco depois, ele voltou a dormir, mesmo lutando para se manter alerta, e só acordou na manhã seguinte. Quando perguntou a seus amigos que dormiram em outras tendas se eles também ouviram a discussão, um deles respondeu que sim e o outro não ouviu absolutamente nada.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário