quinta-feira, 30 de abril de 2015

As histórias mais assustadoras das famosas internacionais perseguidas por fãs obcecados

Alguns fãs gostam de fazer caravanas para acompanhar de perto os shows de seus ídolos e acordam de madrugada para serem os primeiros da fila quando o portão abrir. Apesar de, para algumas pessoas, isso já parecer um pouco extremo, não é nada perto do que os stalkers dessa lista fizeram com as celebridades. Stalking, ou o ato de perseguir e causar mal-estar sistemático a alguém, é crime e, felizmente, as histórias abaixo tiveram um final feliz para as vítimas.

Confira 10 famosas que sofreram com a perseguição de fãs obcecados:
Ariana Grande  (Foto: Getty Images)
Ariana Grande – O stalker da cantora chamado Tim Normandin têm 29 anos e chamou a atenção da polícia ao mandar diversos presentes estranhos para a cantora, incluindo uma abóbora de quase 20 quilos e aparecer na gravadora dela vestido de Papai Noel. Recentemente, ele foi preso tentando entrar em uma área só para funcionários durante um show de Ariana.
Ashley Tisdale  (Foto: Getty Images)
Ashley Tisdale – De acordo com os documentos do processo conseguidos pelo TMZ, Ashley conseguiu uma ordem de restrição de três anos contra o stalker que apareceu na sua casa fingindo ser um entregador de pizza e, apesar de não estar armado, ameaçou atirar nela.
Jennifer Lawrence  (Foto: Getty Images)
Jennifer Lawrence – O canadense Han Cong Zhao, de 23 anos, foi banido dos EUA por cinco anos e condenado a frequentar clínicas psicológicas onde poderia receber tratamento adequado depois de assediar a atriz de ‘Jogos Vorazes’. Ela enviava para ela e o irmão diversas mensagens e fazia telefonemas afirmando que era seu “marido para toda a vida”. Ele chegou a ir até a cidade natal de Jennifer no Kentucky e perguntou aos policiais da delegacia local onde a mãe da atriz vivia.
Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna – O stalker Robert Dewey Hoskins foi condenado em 1996 a cumprir uma pena de 10 anos de reclusão por ter perseguido e ameaçado matar a cantora. Os seguranças de Madonna atiraram no homem depois que ele pulou o muro da casa dela em Hollywood. Durante o julgamento, a cantora testemunhou contra Robert e afirmou que ele ameaçou cortá-la de orelha a orelha caso não casasse com ele.
Miley Cyrus  (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus – Devon Meek, o perseguidor de 24 anos de Miley, foi proibido pela lei de ficar a menos de 100 metros de distância da cantora e de ir a qualquer um de seus shows depois que foi preso em frente à casa dela em maio. Segundo o TMZ, quando a polícia abordou-o perguntando o que ele fazia ali, Devon respondeu que estava se comunicando com a cantora através do rádio e que se ele não podia conhecê-la, eles podiam “dar um tiro em sua cabeça”.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna – Jonathan Whoopper foi preso em outubro de 2013 depois de a polícia identificá-lo como o homem que jogou uma cadeira em uma das portas de vidro da casa de Rihanna em setembro daquele ano. No dia, ele conseguiu fugir apesar de ter disparado o alarme, mas quando voltou no em 4 de outubro foi confrontado por um guarda. Segundo o TMZ, ele disse ao guarda que o conteve: “Você sabe quem eu sou? Eu sou no futuro marido da Rihanna!”.
Sandra Bullock  (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock – A estrela de ‘Gravidade’ teve um encontro cara a cara com seu stalker, Joshua Corbett, em junho. Segundo documentos obtidos pelo TMZ, a atriz estava em casa quando ouviu um barulho a 1h da manhã e assustada, foi para seu quarto. Foi então que viu o homem parado em seu corredor, trancou-se no cômodo e chamou a polícia.
Selena Gomez  (Foto: Getty Images)
Selena Gomez – O stalker da cantora Thomas Brodnicki, de 46 anos, já tinha um histórico de agressão e problemas mentais antes de conhecê-la, o que fez com que a polícia levasse a sério o alerta de psicólogos que disseram que Brodnicki pretendia matar a cantora. O stalker ameaçou dar fim a vida de Selena enquanto passava por uma análise psicológica por agredir verbalmente desconhecidos na rua. Ele também chegou a viajar de avião por três vezes de Chicago para L.A. em tentativas de encontrá-la. A cantora conseguiu uma ordem de restrição contra Brodnicki que o obriga a manter pelo menos 100 metros de distância dela em todas as situações.
Taylor Swift  (Foto: Getty Images)
Taylor Swift – Em junho de 2014, Taylor conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que acreditava ser seu marido e que ameaçou matar qualquer um que se pusesse no caminho dos dois, segundo o TMZ. O site afirma ter conseguido os documentos do processo movido pela cantora em que Taylor supostamente alega que ter sido assediada por Timothy Sweet desde 2011 através de cartas, e-mails e mensagens em redes sociais. Uma das mensagens seria: “Minha esposa, Taylor Swift (Sweet) e eu vivemos em Beverly Hills. Eu estou apaixonado por ela. Ou seja, tratamos um ao outro com dignidade e respeito. Eu carregarei uma arma para protegê-la pelo resto de minha vida”.
Vanessa Hudgens  (Foto: Getty Images)
Vanessa Hudgens – A atriz de ‘Spring Breakers’ conseguiu uma ordem de restrição contra um stalker que enviava para ela centenas de e-mails pornográficos e viajou de sua terra natal na África até Los Angeles para pedi-la em casamento. Segundo o TMZ, o rapaz escreveu em um dos e-mails: "Eu te amo e quero casar com você. Eu escrevo roteiros. Quero ser um astro de cinema. Deus me deu um pênis para fazer você se sentir como nunca antes quando fizermos amor”.

Fonte: 1


Um comentário: