terça-feira, 7 de abril de 2015

Astros de Hollywood que não se casaram com companheiros de profissão

Não deve ser fácil namorar um astro hollywoodiano. Tem que ter pique para acompanhar a agenda sempre lotada de eventos e paciência para lidar com os fãs inoportunos. Talvez por isso, muitas celebridades escolham se casar com pessoas também famosas, que já sabem as coisas boas e ruins que essa posição implica.

Porém, os casais dessa lista fogem disso e são feitos de pessoas com profissões que não envolvem diretamente a fama, mas aceitaram o desafio de se relacionar com uma celebridade.

Confira quem são eles:
Cash Warren e Jessica Alba (Foto: Getty Images)
Jessica Alba casou com o produtor Cash Warren em 2008. Os dois têm duas filhas, Honor e Haven.
Drew Barrymore e Will Kopelman  (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore trocou alianças com conselheiro artístico Will Kopelman em junho de 2012. Eles também têm duas filhas, Olive e Frankie
Nancy Juvonen e Jimmy Fallon (Foto: Getty Images)
Jimmy Fallon já é casado com Nancy Juvonen há 7 anos. Nancy é produtora e sócia de Drew Barrymore na Flower Films. Winnie e Frances são as duas filhas do casal.
Luciana Barroso e Matt Damon (Foto: Getty Images)
Matt Damon conheceu sua esposa, Luciana Barroso, quando ela trabalhava como bartender em Miami em 2003. Os dois se casaram e hoje em dia têm três meninas, mais a filha fruto do primeiro casamento de Luciana.
Romain Dauriac e Scarlett Johansson (Foto: Getty Images)
Scarlett Johansson casou com o jornalista francês Romain Dauriac em uma cerimônia secreta em setembro de 2014, pouco depois do nascimento da filha deles, Rose.
Zoe Saldana e Marco Perego (Foto: Getty Images)
Zoe Saldana também optou por uma cerimônia secreta ao trocar alianças com o artista italiano Marco Perego em junho de 2013. No ano seguinte, o casal deu as boas vindas aos gêmeos Cy e Bowie.
Hannah Bagshawe e Eddie Redmayne  (Foto: Getty Images)
Eddie Redmayne casou com sua assessora de imprensa Hannah Bagshawe em dezembro de 2014.
Paul Rudd e Julie Yager  (Foto: Getty Images)
Paul Rudd casou com a também assessora de imprensa Julie Yager em 2003.
Amal Alamuddin e George Clooney (Foto: Getty Images)
George Clooney, depois de muito aproveitar a solteirice, oficializou a união com a advogada de direitos civis Amal Alamuddin em setembro de 2014.
Julianna Margulies e Keith Lieberthal  (Foto: Getty Images)
Julianna Margulies escolheu o advogado Keith Lieberthal para ser seu marido em 2007. Os dois já têm um filho de seis anos chamado Kieran.
Benjamin Millepied e Natalie Portman (Foto: Getty Images)
Natalie Portman conheceu seu marido, o dançarino e coreógrafo francês Benjamin Millepied, em 2009 quando trabalharam juntos no filme ‘Cisne Negro’. No fim de 2010, eles anunciaram que estavam noivos e à espera do filho, Aleph, que nasceu em junho de 2011. Os dois se casaram em fevereiro de 2012.
Hilaria Thomas e Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
Alec Baldwin casou com a instrutora de ioga Hilaria Thomas em junho de 2012. Eles têm uma filha, Carmen, e Hilaria está grávida do segundo.
Jim Toth e Reese Witherspoon  (Foto: Getty Images)
Reese Witherspoon casou com o agente da Creative Artists Agency Jim Toth em 2011. Eles têm um filho junto, Tenesse, assim como as duas crianças Ava e Deacon, do casamento da atriz com Ryan Phillippe.
Ryan Sweeting e Kaley Cuoco-Sweeting  (Foto: Getty Images)
Kaley Cuoco-Sweeting casou com o jogador de tênis Ryan Sweeting em dezembro de 2014.
Julianne Moore e Bart Freundlich  (Foto: Getty Images)
Julianne Moore está casada com o escritor e director Bart Freundlich desde 2003. O casal tem uma filha eum filho, Liv e Caleb.
Chris O’Donnell e Caroline Fentress (Foto: Getty Images)
Chris O’Donnell conheceu sua esposa, a professora de ensino fundamental Caroline Fentress, quando estavam na faculdade. Eles se casaram em 1997 e têm cinco filhos.
Aryn Drake-Lee e Jesse Williams  (Foto: Getty Images)
Jesse Williams casou com a corretora imobiliária Aryn Drake-Lee em 2012.
Julia Roberts e Danny Moder  (Foto: Getty Images)
Julia Roberts conheceu o cinematógrafo Danny Moder no set de ‘A Mexicana’ em 2000. Na época Danny era casado com Vera Steimberg e Juliana namorava Benjamin Bratt. Depois que Danny se divorciou de Vera em 2002, os dois se casaram. Eles têm três filhos Phinnaeus, Hazel, e Henry.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário