terça-feira, 14 de abril de 2015

Como eram e como estão musas de sucessos adolescentes dos anos 80

As adolescentes que encantaram a todos nos anos 80 cresceram e seguiram os mais diferentes caminhos. Já se perguntou o que aconteceu com a Sloane de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ ou com a Karen de ‘Anos Incríveis’? A gente te conta!

Confira o antes e depois de atrizes famosas na década de 80:
Jennifer Jason Leigh em 1982 e 2014 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Jennifer Jason Leigh – A atriz estreou na tv aos nove anos de idade em ‘Death of a Stranger'. Filha do ator Vic Morrow e da roteirista Barbara Turner, Jennifer encontrou seu papel de maior sucesso nos anos 80 como Stacy Peterson in ‘Picardias estudantis’ (1982). Em 2005, Jennifer casou com o diretor Noah Baumbach e deu boas vindas ao filho do casal Rohmer, em 2010. Hoje em dia o casal é divorciado e Jennifer ainda trabalha como atriz em filmes como ‘Amityville: The Awakening’ que estreia esse ano.
Robyn Lively em 1989 e 2014 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Robyn Lively – Em 1989, Robyn teve dois papeis de destaque. O primeiro como Louise Miller em ‘Teen Witch’ e o segundo como Jessica em ‘Karate Kid 3 - O Desafio Final’. Hoje em dia, Robyn é casada com o ator Bart Johnson e tem três filhos Baylen, Kate e Wyatt Blake. Ela continua trabalhando no atriz em filmes majoritariamente lançados apenas na TV americana.
Mia Sara em 1986 e 2005 (Foto: Getty Images)
Mia Sara – Como esquecer de Sloane em ‘Curtindo a Vida Adoidado’? Dez anos depois do sucesso do filme de 1986, Mia casou com Jason Connery, filho de Sean Connery, com quem tem um filho chamado Dashiel. O casal se separou em 2002 e atualmente Mia é casada com Brian Henson, com quem tem uma filha chamada Amelia Jane Henson. Durante os anos 2000, seu trabalho como atriz foi bem mais espaçado e de menor escala, destacando-se uma participação da atriz na séria ‘CSI:NY’.
Tiffany Brissette em 1986 e 2009 (Foto: Divulgação)
Tiffany Brissette – Tiffany concorreu com as estrelas infantis Candace Cameron e Heather O'Rourke para conseguir o papel de Vicki em ‘Super Vicki’, que marcou sua carreira na década de 80. Depois que a série foi cancelada ela conseguiu fazer algumas participações em séries como ‘Equal Justice’, mas decidiu deixar Hollywood em 1991.Hoje em dia, trabalha como enfermeira.
Nancy McKeon em 1981 e 2014 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Nancy McKeon – A atriz foi escolhida para seu papel de maior sucesso como Jo Polniaczek em ‘Vivendo Aprendendo’ depois que o diretor viu um comercial feito pela garota e a convidou para participar. A série durou de 1979 a 1988. Desde então ela fez diversas participações na TV, incluindo o papel de Nancy, a mãe da personagem de Demi Lovato em ‘Sunny entre Estrelas’. Ela é casada com Marc Andrus desde 2003 e tem dois filhos.
Justine Bateman em 1983 e 2013 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Justine Bateman – Justine foi nomeada a dois Emmys e um Globo de Ouro por sua atuação como Mallory Kearon na série ‘Caras e Caretas’ que estreou em 1982. Depois do fim do programa, ela continuou fazendo aparições em série como ‘Desperate Housewives’, mas acabou se destacando mais no mundo da moda, ao lançar sua própria marca de roupas. Ela é casada com Mark Fluent desde 2001 e tem dois filhos.
Maureen Flannigan em 1989 e 2012 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Maureen Flannigan – Maureen encantou a todos como a meio humana, meio alien Evie Garland da série ‘Out of This World’ de 1987. Depois do final da série, ela se formou em teatro na Universidade do Sudeste da California e continuou trabalhando em frente das câmeras como atriz e atrás como produtora de séries e reality shows.
Olivia d'Abo em 1989 e 2013 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Olivia d'Abo – Olivia encontrou o sucesso nos anos 80 como a irmã mais velha de Arnold na série ‘Anos Incríveis’. Depois disso, ela esteve em diversas séries como ‘O Quinteto’, ‘Law&Order: Criminal Intent’, e ‘Elementary’. Em 2005, ela fez sua estreia Ana Broadway com a peça The Odd Couple".
Kerri Green em 1986 e em 2014 (Foto: Divulgação/Getty Images)
Kerri Green – Kerri estrelou ao lado de Charlie Sheen e Winona Ryder o filme ‘A Inocência do Primeiro Amor’ que ficou queridinho do público em 1986. Hoje em dia, a atriz leva sua vida de maneira reservada, mas tem sua própria produtora chamada de ‘Independent Women Artists’ e fez aparições em séries como ‘Law & Order: SVU’ e ‘ER’.
Staci Keanan em 1987 e em 2012 (Foto: Divulgação)
Staci Keanan – Em 1987, quando tinha 12 anos, Staci era a estrela da série ‘My Two Dads’. Depois que o programa acabou ela conseguiu outro papel em ‘Step By Step’ que teve seu fim em 1998 e desde então se manteve afastada dos holofotes. Ela se formou em história da arte, e passou a assinar como Stacy ao invés de Staci. Fora algumas participações em filmes de temáticas religiosas, Staci se mantém afastada das câmeras.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário