sexta-feira, 10 de abril de 2015

Conheça o grau de parentesco de 11 famosos internacionais

Talento passa de geração para geração? É de família? Talvez. Você sabia que o Jake Gylenhaal tem uma irmã atriz? Conhece a irmã mais nova da Julia Roberts? Sabe qual cantor e qual atriz é prima de primeiro grau do Snoop Dogg.

Descubra agora na lista de 11 famosos que têm parentes em Hollywood:
Stephen e Robbie Amell (Foto: Getty Images)
Stephen e Robbie Amell: Os dois são primos e, atualmente, estão na série Arrow. Stephen interpreta o próprio Arqueiro Verde e Robbie vive o anti-herói Nuclear, que também aparece em The Flash.
Melissa e Jenny McCarthy (Foto: Getty Images)
Melissa e Jenny McCarthy: As duas também são primas! É importante notar que essa família carrega genes bem engraçados. Melissa ficou famosa no papel de Sooki, em ‘Gilmore Girls’, e a prima com seu talk show ‘Jenny McCarthy Show’.
Daisy Lowe, Gavin Rossdale e Gwen Stefani (Foto: Getty Images)
Daisy Lowe, Gavin Rossdale e Gwen Stefani: Se você está perguntando como esses três podem estar relacionados, tiramos suas dúvidas. O pai da modelo Daisy Lowe é ninguém mais, ninguém menos, que Gavin Rossdale, guitarrista e vocalista da banda Bush, que é casado com a estrela pop Gwen Stefani. Que rolo, né?
Emma e Julia Roberts (Foto: Getty Images)
Emma e Julia Roberts: Certamente, elas têm o “sorriso Roberts”! O pai de Emma (‘American Horror Story’), Eric Roberts, é irmão de Julia, que dispensa currículo e comentários.
Kate Hudson e Goldie Hawn (Foto: Getty Images)
Kate Hudson e Goldie Hawn: Simplesmente, mãe e filha. Goldie, que começou a atuar quando era bem jovem, já faturou um Oscar de Melhor Atriz, por ‘Flor de Cacto’ (1970). O talento parece ter passado para Kate, que já ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por ‘Quase Famosos’ (2000).
Andrew, Owen e Luke Wilson (Foto: Getty Images)
Andrew, Owen e Luke Wilson: A maior parte das pessoas sabe apenas que Owen (‘Marley e Eu’) e Luke (‘Dias Incríveis’) são irmãos, mas não sabem que existe um terceiro elemento Wilson. Andrew (‘Os Excêntricos Tenembauns’) também é da família e é o mais velho do trio.
Brandy, Ray J e Snoop Dogg (Foto: Getty Images)
Brandy, Ray J e Snoop Dogg: Muitos sabem que a atriz e cantora Brandy é irmã do cantor Ray J, mas o que pouca gente sabe é que os dois são primos do rapper Snoop Dogg (ou Lion?).
Lily e Phil Collins (Foto: Getty Images)
Lily e Phil Collins: Sim, a bela atriz é filha do lendário cantor Phil Colins! Grande parte do público não sabe, mas é porque a moça evita ser associada ao pai. Ela diz que quer se destacar pelo seu talento, não pelo seu parentesco.
Maggie e Jake Gyllenhaal (Foto: Getty Images)
Maggie e Jake Gyllenhaal: Olhe para esses pares de olhos e diga como não podem ser irmãos! Em uma entrevista, Jake disse que, enquanto ainda estava no colégio, viu sua irmã atuando e isso o influenciou a ser ator.
Alfie e Lily Allen (Foto: Getty Images)
Alfie e Lily Allen: O Theon Greyjoy, de ‘Game of Thrones’, na verdade se chama Alfie e é irmão da cantora britânica Lily Allen, do hit ‘Smile’.
Oona e Charlie Chaplin (Foto: Getty Images)
Oona e Charlie Chaplin: Você pode até não reconhecer o nome dela, mas se assiste ‘Game of Thrones’, já a viu interpretando Talisa Maegyr, esposa de Robb Stark. Oona carrega a responsabilidade de ser neta apenas de Charlie Chaplin, um dos maiores nomes da história do cinema.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário