terça-feira, 12 de maio de 2015

Famosas que deram uma levantada no visual depois de se separarem

Há males que vem para o bem, principalmente quando o assunto é relacionamentos amorosos. Muitos casais parecem ser perfeitos e é quase impossível imaginá-los passando por uma separação, até que isso realmente aconteça. Em situação de grande exposição, como no caso de celebridades, é ainda mais difícil já que as especulações são feitas de todos os lados.

Confira abaixo 16 famosas que provaram que o fim de um romance não é o fim do mundo e que é possível ressurgir muito melhor do que já se era:
Hilary Duff e Mike Comrie (Foto: Getty Imagese Instagram)
Depois de quatro anos de casamento e um ano já vivendo em casas separadas, Hilary Duff e Mike Comrie finalmente assinaram o divórcio em fevereiro deste ano. Dois meses depois de tornar a separação oficial, a cantora voltou com tudo em uma foto no Instagram mostrando a boa forma. Ao ser questionada sobre o motivo da postagem durante o programa de Ellen DeGeneres, Hilary deixou claro que não fez isso para mostrar ao ex como melhorou sua forma. “Eu estava em uma viagem com o meu filho, e já faz três anos que eu o tive. Eu apenas estou tão orgulhosa de meu corpo e o que ele proporcionou a mim”, afirmou ela.
Khloe Kardashian e Lamar Odom (Foto: Getty Images)
Depois de rumores de traição e abuso de drogas, Khloe Kardashian não hesitou em se separar de Lamar Odom em dezembro de 2013. Durante o reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, a socialite chegou a declarar: “Por mais que eu tenha protegido Lamar por tantas vezes, ultimamente tudo está ficando demais para controlar.” Apesar do processo de divórcio ainda não ter sido finalizado, Khloe parece estar vivendo muito bem a vida de solteira e a academia fez com que o tempo passasse mais rápido. “A academia era meu único refúgio. Eu colocava uma música e ficava dançando com as minhas amigas e sendo boba”, afirmou ela para a Cosmopolitan Body U.K.
Sarah Hyland e Matthew Prokop (Foto: Getty Images)
O longo relacionamento entre Sarah Hyland e Matthew Prokop foi ganhando ares polêmicos quando a natureza abusiva dele veio à tona. Logo depois do casal se separar, a atriz teve que pedir uma ordem de restrição após Matthew ameaçar machucar seu cachorro, queimar sua casa e enforcá-la. As mudanças depois desse namoro vão muito além de uma mudança no corte de cabelo. Sarah agora namora Dominic Sherwood e sua carreira – principalmente na série ‘Modern Family’ – vai muito bem.
Britney Spears e David Lucado (Foto: Getty Images)
Em agosto do ano passado, Britney Spears teve que aguentar a pressão da mídia depois do vazamento de um vídeo que mostrava David Lucado a traindo. Apesar disso, a cantora respondeu a situação com muita delicadeza, apenas postando em seu Twitter: “Ahhhh, a vida de solteira!” Apenas um mês depois, Britney assumiu o relacionamento com o escritor e produtor Charlie Ebersol e os dois parecem estar cada vez mais felizes juntos.
Julianne Hough e Ryan Seacrest (Foto: Getty Images)
A onda do amor de verão atingiu em cheio Julianne Hough e Ryan Seacrest em 2010, mas infelizmente, não são todos os amores que aguentam uma agenda cheia. Julianne estava ocupada com gravações de filmes como ‘Burlesque’ e ‘Footloose’, enquanto Ryan mal respirava como apresentador de ‘American Idol’. Para eles, a melhor solução foi se separar em março de 2013. Apesar de já estar com um corte de cabelo novo ainda antes do rompimento, Julianne mostrou-se mais presente nas redes sociais depois dele – sempre mostrando os divertidos momentos que passou e ainda passa com suas amigas.
Katy Perry e Russell Brand (Foto: Getty Images)
Apenas quatro meses depois do início do namoro, Russell Brand decidiu pedir Katy Perry em casamento e, em uma excêntrica cerimônia na Índia em 2010, o casal trocou suas alianças. Infelizmente – ou não – o casamento durou apenas 16 meses. A cantora alegou que o motivo para a separação se deu pelo fato de que o comediante mandou-lhe uma mensagem de texto pedindo o divórcio e não quis mais falar sobre isso. Segundo o site Wonderwall, a cantora declarou que Brand não gostava do fato de que ela estava no comando de sua própria turnê.  “Isso foi muito doloroso, e era muito controlador, o que me deixou muito chateada”, afirmou ela.
Eva Longoria e Tony Parker (Foto: Getty Images)
Eva Longoria e Tony Parker começaram a namorar um mês após se conhecerem durante um jogo em novembro de 2004. Um ano depois, a polícia foi chamada para resolver uma briga doméstica e encontraram a atriz brigando com o jogador de basquete. Após um breve término, os dois se casaram em julho de 2007, mas três anos foi tempo o suficiente para Eva perceber que estava na hora de assinar o divórcio. Depois de todos os acontecimentos, a atriz foi vista muito mais magra e alguns até falaram que ela havia emagrecido para causar ciúmes no ex, mas, em sua defesa, Eva disse que sua perda de peso se deu por stress e má alimentação.
Rachel McAdams e Michael Sheen (Foto: Getty Images)
Rachel McAdams e Michael Sheen se conheceram durante as gravações do filme ‘Meia-Noite em Paris’, mas esperaram este ser lançado para assumirem o romance durante o Festival de Cannes de 2011. Apenas dois anos depois, o casal decidiu se separar de forma discreta e pacífica. Segundo fontes do Wonderwall, o motivo do rompimento foi que, ao contrário de Sheen, Rachel já estava preparada para ter filhos e montar uma família. Sua principal mudança após o término foi pintar os cabelos de ruivo.
Jennie Garth e Peter Facinelli (Foto: Getty Images)
O casal Jennie Garth e Peter Facinelli decidiu se separar após 11 anos de casados e três filhos em março de 2012. Enquanto a carreira de Peter estava à todo vapor com o sucesso de ‘Crepúsculo’, Jennie optou por ficar em casa cuidando dos filhos, algo que não estava em seus planos. Portanto, logo após o rompimento, a atriz decidiu retomar a carreira e ainda surgiu com alguns quilos a menos. “Eu só estou me preocupando comigo mesma: comendo menos, me exercitando mais, bebendo muita água de coco”, declarou ela de acordo com o Wonderwall.
Reese Witherspoon e Ryan Phillippe  (Foto: Getty Images)
O romance entre Reese Witherspoon e Ryan Phillippe parecia tirado diretamente de um conto de fadas, mas, logo depois de ganhar o Oscar por sua interpretação em ‘Johnny & June’, a atriz viu sair na mídia a traição de seu marido com Abbie Cornish. Em 2007, em sua primeira aparição como solteira, a atriz mostrou a que veio com um visual luxuoso, isso sem contar sua sempre estável carreira.
Kelly Osbourne e Luke Worhall (Foto: Getty Images)
Em 2009, Kelly Osbourne se mostrava muito apaixonada por seu noivo, Luke Worhall, mas, aparentemente, o sentimento não era recíproco, já que ele a traiu muito mais do que uma vez. Assim, a filha Ozzy decidiu que já era hora para uma mudança. Após o rompimento, Kelly perdeu alguns quilos e decidiu abraçar seu lado fashionista – isso sem contar sua aparência muito mais feliz.
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e Billy Bob Thornton definitivamente não formavam um casal dos mais normais. A troca de recipientes com sangue e as tatuagens em homenagem um ao outro não foram garantia para manter o casal unido por mais de dois anos (entre 2001 e 2003). E, pelo jeito, a separação fez muito bem à atriz, que, além de cada vez mais bonita, logo foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU. Antes de começar o romance com Brad Pitt, já tinha até adotado uma criança no Camboja.
Kim Kardashian e Reggie Bush (Foto: Getty Images)
Com mais curvas do que atualmente e muito mais discreta, Kim Kardashian nem parecia a mesma durante o seu relacionamento com Reggie Bush. Tudo começou a mudar após o rompimento do casal, quando a socialite conseguiu afinar a cintura e definir os músculos e começou a usar roupas mais curtas e sensuais – das quais não abriu mão até hoje.
Halle Berry e Gabriel Aubry  (Foto: Getty Images)
Aparentemente o casal perfeito, Halle Berry e Gabriel Aubry passaram por momentos de muito stress depois de seu rompimento em 2010. Principalmente por causa da batalha pela custódia da filha, Nahla. Apesar disso, Halle não se deixou abalar e continuou firme e forte: definiu mais os músculos e consegue, até hoje, manter o posto de uma das mulheres mais sensuais do mundo.
Jennifer Lopez e Marc Anthony (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez sempre foi bonita, não há como negar. Porém, após o término do casamento, a cantora e atriz se empoderou e mostrou ao mundo como passar dos 40 anos com o físico que tem. Entram aí os fatores academia, vestidos curtos e muita autoconfiança.
Anne Hathaway e Raffaello Follieri (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway, quando ainda estava com Raffaello Follieri passava despercebida, de certa forma. Os dois já estavam juntos há muito tempo e ela até já era membro de sua fundação de caridade. Em 2008, tudo mudou quando Follieri foi preso e condenado à servir quatro anos na cadeia por fraude e a atriz se viu obrigada a terminar a relação já que ele não era quem ela pensava. Já solteira, Anne mostrou um lado mais descontraído e vaidoso, conseguindo se destacar cada vez mais e ganhar mais personagens para interpretar.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário