terça-feira, 5 de maio de 2015

Famosas que responderam haters a altura

Estar no foco da opinião pública pode trazer muito carinho dos fãs, mas também uma série de comentários maldosos de pessoas desconhecidas que muitas vezes se sentem protegidas pelo anonimato da Internet. Responder a essas críticas é sempre o desafio de dar uma resposta à altura sem perder a classe. As famosas abaixo venceram essa dificuldade conseguiram fazer com que os haters provassem um pouco do próprio veneno.

Confira as respostas de 10 famosas a comentários cruéis :
Amy Schumer  (Foto: Getty Images)
Amy Schumer – Quando o escritor Jeffrey Wells criticou a atriz em fevereiro em uma resenha do filme ‘Trainwreck’ por ela não ser “atraente o suficiente” para viver a protagonista, Amy respondeu mostrando que não tem vergonha alguma de sua aparência. Ela postou uma foto só de calcinha e salto alto no twitter com a legenda: “Esse é o meu corpo e não tenho planos de mudá-lo. É isso. Aceitam ou sigam em frente. Beijos!”.
Demi Lovato  (Foto: Getty Images)
Demi Lovato – A cantora deu várias entrevistas sobre sua desordem alimentar no passado, e um usuário do Twitter resolveu fazer um comentário maldoso sobre o assunto na rede social. “Cala boca, gordinha, não vá se engasgar com seu McDonalds”. E ela respondeu: “Mas... Big Macs...”, junto com quatro emojis de ‘touchdown’.
Gabourey Sidibe  (Foto: Getty Images)
Gabourey Sidibe – A resposta da atriz a diversos comentários cruéis sobre sua forma física e vestido prateado no Globo de Ouro de 2014 fez sucesso na Internet. Ela tuitou o que estava pensando sobre o assunto: “Às pessoas que estão fazendo comentários maldosos sobre as minhas fotos GG: eu com certeza chorei por isso no meu jatinho privado a caminho do meu emprego dos sonhos ontem a noite”.
Janelle Monáe  (Foto: Getty Images)
Janelle Monáe – A cantora não deixa que ninguém além dela mesma dite seu estilo e usou o Twitter para deixar isso claro. Em abril de ela respondeu a um ‘hater’ na rede social que disse que ela deveria para de ser tão “emotiva e ser mais sexy”. Janelle tweetou: “Sente-se. Eu não estou aqui para consumo masculino”.
Miley Cyrus  (Foto: Getty Images)
Miley Cyrus – Quando o mundo ainda estava se acostumando com o lado mais sexy de Miley em 2013, ela foi rápida ao afirmar, em entrevista a revista Cosmopolitan, que tinha vindo para ficar independente da opinião alheia. “Até as pessoas que querem me odiar, até elas, não podem negar que eu sou literalmente o assunto sobre que todo mundo está falando”.
Mindy Kaling  (Foto: Getty Images)
Mindy Kaling – A atriz e comediante respondeu as críticas de que estava gordinha em grande estilo durante o programa do entrevistador Jimmy Kimmel. “Algumas pessoas ficam meio ‘É tão revigorante ver que a Mindy se sente confortável de ser relaxada e ser um gordo monstro do mar. Falando nisso, eu corro e malho. Requer esforço parecer com uma mulher rechonchuda normal”.
Nicole Richie  (Foto: Getty Images)
Nicole Richie – Durante a sua adolescência, Nicole teve problemas sérios com abuso de drogas, mas hoje em dia, parece ter superado essa fase. Mesmo assim, alguns seguidores do Twitter da estilista não querem deixar o assunto de lado. Um deles escreveu: “Quem lembra quando a Nicole Richie fazia tudo por um pouco de crack?. Ela respondeu: “Eu!”, seguido por um emoji de high-five.
Rihanna (Foto: Getty Images)
Rihanna - A cantora tem a fama de responder com comentários ácidos às críticas maldosas. Em 2011, ela fez exatamente isso ao dar uma resposta para uma usuária do Twitter que chamou seu cabelo de crespo e cheio de frizz. “É porque eu sou negra, vadia!”.
Zendaya  (Foto: Getty Images)
Zendaya – A atriz entrou em uma discussão pública com Giuliana Rancic do ‘Fashion Police’ depois que a apresentadora comentou durante um programa no tapete vermelho do Oscar deste ano que o cabelo de dreadlock Zendaya devia ter cheiro de maconha. Obviamente a atriz não ficou feliz e publicou uma declaração em redes sociais dizendo: “Já existe um forte criticismo a cabelos afro americanos na sociedade sem a ajuda de pessoas ignorante que escolhem julgar alguém pelo cabelo encaracolado. Ter escolhido dreadlocks para a cerimônia do Oscar foi para lembrar as pessoas negras que o nosso cabelo é bonito o suficiente para qualquer situação”.


Kendall Jenner – A modelo respondeu aos ‘haters’ de uma maneira criativa, fazendo um vídeo paródia de ‘Garotas Malvadas’ em que escreveu em um caderno uma série de coisas terríveis que as pessoas dizem sobre ela. No vídeo, criado pela revista ‘Dazed’, Kendall tira sarro de comentários cruéis que vão desde sua carreira a sua famosa família.

Fonte: 1


Um comentário:

  1. Os comentários de Gabourey Sidibe e da Rihanna foram épicos!Mandaram bem.

    ResponderExcluir