quarta-feira, 27 de maio de 2015

Famosos que sobreviveram a acidentes aéreos

No último domingo, o avião que levava a família dos apresentadores de TV Angélica e Huck e duas babás teve que fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul depois de uma falha na bomba de combustível. Felizmente, nem os passageiros, nem os tripulantes sofreram ferimentos graves.
Porém, eles estão longe de serem as únicas celebridades a passarem por um apuro desse tipo.  

Confira abaixo, 10 famosos internacionais que tiveram de lidar com acidentes aéreos.
Harrison Ford (Foto: Getty Images)
Harrison Ford – Neste ano, o ator sofreu alguns ferimentos depois de ter que fazer um pouso forçado de um avião que pilotava de um modelo usado na Segunda Guerra Mundial. Pouco tempo depois de decolar do aeroporto de Santa Monica , Ford informou ao controle de tráfego aéreo que estava tendo problemas com o motor e pediu autorização para voltar, mas não houve tempo. O motor sofreu uma pane e o ator conseguiu aterrissar em uma pista de golf.
Dj AM e Travis Baker (Foto: Getty Images)
DJ AM e Travis Barker – Os músicos ficaram gravemente feridos em um acidente de avião que matou em 2008 outros quatro passageiros. Segundo a MTV americana, o avião não chegou a sair do chão durante a decolagem, e, ao invés disso, passou da pista, batendo em diversas antenas, passando por uma cerca e, finalmente parando.
Sandra Bullock (Foto: Getty Images)
Sandra Bullock – Em 2000, um avião que levava a atriz derrapou para fora da pista. Segundo o The Guardian, ela não ficou ferida.
Ashton Kutcher e Demi Moore (Foto: Getty Images)
Ashton Kutcher e Demi Moore – Em 2009, o avião em que o então casal estava precisou fazer uma aterrisagem de emergência depois que um dos motores super aqueceu. Segundo a revista People, os dois não se feriram e Kutcher fez um tweet sobre o incidente: “Meu avião acabou de ter que fazer um pouso forçado. O motor super aqueceu. Caminhões de bombeiros por todo lugar. Bons tempos”.
Miranda Lambert (Foto: Getty Images)
Miranda Lambert – De acordo com CBS, em 2014, o avião em que a cantor estava sofreu uma queda de pressão e precisou fazer um pouso de emergência em West Virginia. Ninguém se feriu.
Patrick Swayze (Foto: Getty Images)

Patrick Swayze – Em 2000, o ator foi obrigado a fazer um pouso forçado no norte de Phoenix. Segundo o CBS News, durante a aterrisagem o avião atingiu um poste de luz o que fez com que um pedaço de sua asa direita se despedaçasse. Swayze não ficou ferido.
Bono Vox (Foto: Getty Images)
Bono – De acordo com o The Independent, Bono estava voando de Dublin para Berlim em 2014 quando uma das portas se desprendeu completamente do avião. Felizmente, o piloto conseguiu pousar em segurança em Berlim.
Barack Obama (Foto: Getty Images)
Barack Obama – Segundo a ABC, em 2008, um avião que levava na época o senador Obama precisou pousar em St. Louis pouco depois da decolagem. O piloto informou ao controle de tráfego aéreo que não tinha mais 100% de controle sobre a aeronave. Niguém se feriu.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário