segunda-feira, 29 de junho de 2015

100% sinceros: atores que detestam seus próprios filmes

Para os espectadores não é muito difícil dizer que filmes como ‘Vingança ao Anoitecer’, ‘Demolidor’ e ‘Fim dos Tempos’ deixaram muito a desejar no quesito qualidade. Porém, para os atores que participaram dessas produções a atitude não é tão simples, já que a possibilidade de reprimenda por parte de estúdios existe. Mesmo assim, os famosos dessa lista não se deixaram amedrontar e revelaram que detestam os próprios filmes.  

Veja o que eles disseram:
Channing Tatum (Foto: Getty Images)
Channing Tatum – O ator revelou que não ficou nada contente com o resultado de G.I. Joe: A Origem de Cobra em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern. “Vou ser sincero. Eu odeio pra caramba aquele filme. Eu fui forçado a fazê-lo”, disse. “O roteiro não era bom. E eu não queria fazer algo, de que eu era fã desde criança e assistia todas as manhãs, 1) ruim e 2) eu não sabia se queria ser G.I. Joe".
Nicolas Cage (Foto: Getty Images)
Nicolas Cage – Cage já odiava ‘Vingança ao Anoitecer’ antes mesmo de o filme ser lançado em 2014. Durante a pós-produção houve conflito entre os produtores, que queriam tornar o filme mais popular e o diretor Paul Scharder e os atores, que queriam manter o caráter artístico do longa. A confusão resultou em Cage insinuando censura do estúdio ao ser fotografado usando uma camiseta em que se lia a cláusula do contrato que o impedia de falar mal do filme.   
Daniel Radcliffe  (Foto: Getty Images)
Daniel Radcliffe – O ator de forma alguma odeia a franquia que lhe deu a fama, mas há um filme entre os ‘Harry Potter’ que ele prefere não assistir novamente. “Eu não estou bem em Harry Potter e o Príncipe Mestiço... Eu odeio esse filme... Minha atuação é muito monótona e eu consigo ver que fiquei complacente e que o que eu estava tentando fazer não deu certo. O filme em que estou melhor é o quinto (Ordem da Fênix) porque consigo ver a progressão na minha atuação” , disse ao The Telegraph.
Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Ben Affleck – Uma década depois de se tornar o justiceiro de Demolidor o ator revelou a Playboy que se arrependeu de ter vivido o protagonista do fracasso de bilheteria. “Não gostei nem um pouco de ‘Demolidor’. Alguns filmes deveriam ter funcionado e não funcionaram. Chega um ponto em que depende dos deuses do cinema”, disse.
Cher (Foto: Getty Images)
Cher – A cantora e atriz revelou ter problemas com seu musical de 2010, 'Burlesque', ao The Guardian. “Poderia ter sido um filme muito melhor. O diretor Steve Antin é realmente péssimo”, afirmou.
Alec Baldwin (Foto: Getty Images)
Alec Baldwin – O ator não ficou nada satisfeito com o corte final de 'Rock of Ages' de 2012. Ele afirmou ao TheWrap que o filme, duramente criticado, foi “um completo desastre” e que depois de uma semana no set já tinha se arrependido de aceitar o papel. Segundo o site, Baldwin só teria aceitado participar pela chance de trabalhar com o diretor Adam Shankman e os atores Tom Cruise e Russell Brand.
Jim Carrey  (Foto: Getty Images)
Jim Carrey – O ator se declarou publicamente contra o filme de que fazia parte, 'Kick-Ass 2', semanas antes de ele estrear. “Eu fiz Kick-Ass um mês antes do Massacre na escola infantil Sandy Hook e agora, por uma questão de consciência, eu não posso apoiar esse nível de violência”, tweetou Carrey. “Minhas desculpas a todos os envolvidos com o filme. Não tenho vergonha dele, mas por causas de eventos recentes eu mudei de opinião”.
George Clooney  (Foto: Getty Images)
George Clooney – A contribuição de Joel Schumacher para a franquia ‘Batman’ é uma piada constante entre os que acompanham cinema. Um dos principais atingidos é sempre Clooney que interpretou o Homem-Morcego e teve que usar uma armadura com mamilos desenhados. Porém, ele leva as brincadeiras com bom humor. “Foi um filme difícil para se atuar bem. Em retrospectiva é fácil olhar para trás e ver que aquilo foi uma grande porcaria em que eu estava muito ruim”, afirmou ao The Hollywood Reporter.
Halle Berry (Foto: Getty Images)
Halle Berry – A atriz não esconde que participou de algumas produções que deixaram a desejar. Quem lembra do terrível 'Mulher-Gato'? Em entrevista ao programa Chelsea Lately, ela afirmou: “Às vezes você não espera que um filme vá ser tão ruim. Então, quando é lançado, você pensa, ‘droga, foi isso que eu fiz?”.
Charlize Theron (Foto: Getty Images)
Charlize Theron – A atriz conta com vários sucessos na sua carreira, mas existe também um fracasso específico que ela gostaria de esquecer: o filme 'Jogo Duro' que estrelou ao lado de Ben Affleck em 2000. Quando perguntada em uma entrevista coletiva sua opinião sobre o thriller, ela afirmou simplesmente: “Aquele foi um filme ruim, ruim, ruim”.
Mark Wahlberg (Foto: Getty Images)
Mark Wahlberg – Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre o filme ‘O Lutador’, Wahlberg revelou que quase havia trabalhado com Amy Adams, sua colega de elenco em 'Fim dos Tempos' dirigido por M. Night Shyamalan. “Eu era muito fã da Amy Adams. Na verdade, nós quase trabalhamos juntos em outro filme e foi um filme ruim que eu fiz. Ela conseguiu desviar da bala. Eu não vou contar que filme é. Tudo bem, ‘Fim dos Tempos’. Foi uma droga”, disse.
Matt Damon (Foto: Getty Images)
Matt Damon – Damon não teve papa nas línguas na hora de criticar o roteirista Tony Gilroy sobre seu trabalho no terceiro filme da franquia Bourne. “Não culpo o Tony por ter ganhado um monte de dinheiro e entregado o que ele entregou. Mas simplesmente não dava para ler. É algo de fim de carreira... É terrível. Realmente constrangedor. Ele pegou o dinheiro e se mandou”, disse a GC. Damon depois se desculpou publicamente pelo desabafo alegando que havia sido uma atitude "nada profissional" e "babaca".
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Getty Images)
Jennifer Lopez e Ben Affleck – O filme que o casal estrelou em 2003, 'Gigli', tem um lugar especial no coração, ou no fígado, de muitos cinéfilos como um dos piores filmes de todos os tempos. Mas eles não estão sozinhos. Até J-Lo admitiu em entrevista ao apresentador Seth Meyers que o filme foi “uma droga”.
Tobey Maguire e Kirsten Dunst  (Foto: Getty Images)
Tobey Maguire e Kirsten Dunst – Os dois protagonistas da franquia 'Homem-Aranha' dos anos 2000 admitiram pouco antes do lançamento do terceiro filme que não queriam mais estar atrelados a longas de super heróis. Talvez isso explique um pouco o motivo de Homem-Aranha 3 ter sido tão ruim.
Jessica Alba  (Foto: Getty Images)
Jessica Alba – Em entrevista a Elle, Alba afirmou que 'Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado' foi tão ruim que quase fez com que desistisse da atuação. Ela disse também que o pior momento de sua carreira foi quando o diretor do filme disse que faria lágrimas com efeitos especiais porque o choro da atriz não era bonito o suficiente.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário