quarta-feira, 24 de junho de 2015

Como os principais casais de Hollywood se encontraram

Hoje em dia eles são alguns dos casais mais poderosos de Hollywood, porém, até eles já ficaram algum dia envergonhados perto um do outro e trocaram palavras desajeitadas.

Veja como 10 casais de famosos internacionais se conheceram:
Eva Mendes e Ryan Gosling (Foto: Getty Images)
Eva Mendes e Ryan Gosling – Apesar de terem se encontrado rapidamente algumas vezes antes de serem apresentados, o casal se apaixonou durante as gravações do drama ‘O Lugar Onde Tudo Termina’. Os dois que interpretaram pais de um recém-nascido no longa deram boas vindas a seu filho na vida real dois anos depois.
Gisele Bundchen e Tom Brady (Foto: Getty Images)
Gisele Bundchen e Tom Brady – A modelo e o jogador de futebol americano se conheceram através de um amigo em comum em 2007 e começaram a namorar. “Nosso amigo sabia que iríamos gostar um do outro. E gostamos. Então acho que ele tinha razão”, disse Gisele ao Acess Hollywood.
Megan Fox e Brian Austin Green (Foto: Getty Images)
Megan Fox e Brian Austin Green – Megan conheceu Brian em 2004 gravando a série de comédia 'Hope & Faith' em que ele fez uma participação especial. A atriz não esconde seu amor pelo companheiro e já declarou ter ficado instantaneamente apaixonada por ele.
George Clooney e Amal Alamuddin  (Foto: Getty Images)
George Clooney e Amal Alamuddin – Um dos ex-solteiros mais disputados do mundo conheceu a atual esposa em um baile para arrecadar fundos para a caridade em setembro de 2013. Clooney já revelou que foi fisgado pela conversa inteligente da advogada de direitos humanos.
Gwen Stefani e Gavin Rossdale  (Foto: Getty Images)
Gwen Stefani e Gavin Rossdale – Como um verdadeiro casal rock’n roll os dois se conheceram em 1995 quando a banda dela, ‘No Doubt’, fazia a abertura da banda dele ‘Bush’ na turnê. Rossdale fez até uma festa na noite em que os dois se conheceram só para poder passar mais tempo com Gwen.
Jay Z e Beyonce (Foto: Getty Images)
Jay Z e Beyoncé – Um dos maiores casais atuais do mundo da música se conheceu quando Beyoncé tinha apenas 18 anos. Eles começaram a namorar um ano depois, mas eram discretos no relacionamento. Só em 2004, assumiram o romance publicamente aparecendo de mãos dadas no tapete vermelho do VMA, prêmio para clipes de música realizado pela MTV.
Jennifer Aniston e Justin Theroux (Foto: Getty Images)
Jennifer Aniston e Justin Theroux – Apesar de terem se conhecido no set de ‘Trovão Tropical’, os dois só começaram a namorar quando se reencontraram três anos depois nos bastidores de ‘Viajar é Preciso’.
Justin Timberlake e Jessica Biel (Foto: Getty Images)
Justin Timberlake e Jessica Biel – Justin conheceu a esposa Jessica em 2007, pouco depois de sair de um relacionamento de quatro anos com a atriz Cameron Diaz. Os dois foram apresentados por amigos em comum.
Kanye West e Kim Kardashian (Foto: Getty Images)
Kanye West e Kim Kardashian – O rapper conheceu Kim em 2004 quando ela ainda era casada com Damon Thomas. Kim já admitiu que faíscas surgiram imediatamente, mas eles só começaram um romance muito tempo depois, em 2012.
Nick e Vanessa Lachey (Foto: Getty Images)
Nick e Vanessa Lachey – O casal se conheceu no set do clipe ‘What's Left of Me’, uma música sobre a ex-esposa do cantor, Jessica Simpson. Apesar da situação não muito propícia, o tema da canção não atrapalhou o começo do romance dos dois.

Fonte: 1
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário