segunda-feira, 1 de junho de 2015

Famosos que cancelaram o casamento na última hora

O casamento costuma ser um momento aguardado e planejado pelos noivos. Porém, principalmente em Hollywood, as vezes as coisas acontecem rápido demais e o que deveria ser um sonho se transforma em um pesadelo para todos os envolvidos.  

Confira 10 casais que cancelaram a troca de alianças:
Bristol Palin e o noivo Dakota Meyer (Foto: Instagram)
Bristol Palin eDakota Meyer – A filha de 24 anos de Sarah Palin e seu noivo, o veterano condecorado da Marinha, Dakota Meyer, de 26 anos, desistiram de se casar no último 23 de maio como planejado. Eles ainda não explicaram o motivo do cancelamento, mas Bristol escreveu em seu Instagram: “Os planos de Deus são maiores do que todo o resto”.
Julia Roberts e Kiefer Sutherland (Foto: Getty Images)
Julia Roberts e Kiefer Sutherland – Em 1991, cerca de 200 pessoas foram convidadas para comparecer ao casamento dos astros de Hollywood então com 23 e 24 anos respectivamente. Mas três dias antes da cerimônia os assessores do casal divulgaram um comunicado informando que a união havia sido adiada indefinidamente. Sutherland foi acusado pela imprensa de infidelidade e Julia foi para Irlanda com o companheiro de elenco do ex-noivo, Jason Patric.
Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Lopez – Em 2003, grande parte das estrelas de Hollywood foi convidada para o casamento. Porém, quatro dias antes de dizerem “sim”, os dois afirmaram que estavam adiando a união “por causa da atenção excessiva da mídia”. Eles terminaram oficialmente quatro meses depois.
Hugh Hefner e Crystal Harris (Foto: Getty Images)
Hugh Hefner e Crystal Harris – Menos de uma semana antes do casamento que ocorreria em 19 de junho de 2011, o casal anunciou que tinha mudado de planos. “Eu fiquei com um mau pressentimento”, confessou Crystal ao Acess Hollywood sobre o casamento com o milionário da Playboy. “Depois de um tempo, eu percebi que aquilo simplesmente não era para mim, estava tudo acontecendo muito rápido. Eu conversei com o Hef antes de tomar a decisão e nós dois concordamos que não era o melhor para nós”. No fim, a sintonia entre os dois falou mais alto e eles casaram na virada do ano de 2012.
Sean Penn e Robin Wright (Foto: Getty Images)
Sean Penn e Robin Wright – Os dois atores foram casados por 14 anos. Porém, o plano era que os dois se casassem em 1990, o que não aconteceu. Eles só trocaram alianças seis anos depois, em 1996.
Usher e Tameka Foster (Foto: Getty Images)
Usher e Tameka Foster – Em 2007, o cantor pediu para que o amigo Robin Thicke cantasse em seu casamento com Tameka. Porém, no dia da cerimônia, os dois cancelaram afirmando que a moça, que estava grávida, tinha se sentido mal. Um mês depois, eles se casaram de maneira privada.
Liam Gallagher e Patsy Kensit (Foto: Getty Images)
Liam Gallagher e Patsy Kensit – Em fevereiro de 1997, o cantor do Oasis e atriz Patsy Kensit iriam se casar, mas por causa da imprensa “obsessiva e intrusiva” cancelaram os planos. Dois meses depois, eles trocaram alianças em uma cerimônia secreta.
Rory McIlroy e Caroline Wozniaki  (Foto: Getty Images)
Rory McIlroy e Caroline Wozniaki – Em 2014, os convites para a festa já estavam nos correios quando o noivo afirmou a repórteres ter percebido que não estava preparado para as responsabilidades do casamento. A tenista contou a Graham Bensinger que McIlroy terminou com ela por telefone e que, durante os primeiros cinco minutos, ela achou que ele estivesse brincando. Depois disso, ela afirma que os dois não se falaram mais.
Sidney Poitier e Diahann Carroll (Foto: Getty Images)
Sidney Poitier e Diahann Carroll – Em 1995, o ator afirmou que casaria com a atriz-cantora assim que o divórcio com sua esposa, Juanita Hardy, fosse oficializado. O prazo era cinco semanas. Mas meses passaram e a situação ainda não havia sido resolvida. O casal acabou desistindo do casamento e no fim do próprio relacionamento.
Diahann Carroll e David Frost (Foto: Getty Images)
Diahann Carroll e David Frost – Mas essa não foi a única vez que Diahann cancelou um casamento. Em 1992, ela e Frost anunciaram que se casariam na páscoa, porém semanas antes do grande dia, eles cancelaram o evento. Nenhuma explicação oficial foi dada. Duas semanas depois do anúncio Diahann casou em Las Vegas com um empresário.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário