segunda-feira, 8 de junho de 2015

Os rumores mais malucos envolvendo os famosos internacionais

Boatos circulando pela internet e por tabloides é o que não falta. Os famosos, é claro, são as vítimas mais comuns de uma série dessas teorias malucas. Porém, existe o outro lado, de histórias de celebridades tão bizarras que parecem lendas e não são.

Será que você abaixo consegue adivinhar qual é qual? Quais rumores são verdadeiros e quais são falsos? Confira!
Príncipe Harry  (Foto: Getty Images)
Príncipe Harry não é filho do príncipe Charles – O rumor partiu de pessoas que questionaram o fato de Harry não se parecer com seu pai, Charles. Surgiu então a teoria de que o príncipe seria na verdade filho da princesa Diana e de seu affair com o Major James Hewitt, que também é ruivo. Porém Harry nasceu em 1984 e o major afirma só ter conhecido Diana em 1986. Não há provas de um encontro deles antes disso. A família de Diana tem vários ruivos o que explica os cabelos cor de fogo do príncipe.
Angelina Jolie e seu irmão, James Haven  (Foto: Getty Images)
Angelina Jolie e seu irmão, James Haven teriam uma relação imprópria – Basta dar um selinho em seu irmão no tapete vermelho e dizer que o ama, para alguns acreditarem que estão assistindo a um episódio de ‘Game Of Thrones’ e procurem relações impróprias onde não há. Os dois, é claro, negaram os rumores malucos e estão em relacionamentos estáveis.
Ozzy Osbourne (Foto: Getty Images)
Ozzy Osbourne mordeu a cabeça de um morcego durante um show – Por incrível que pareça, essa história que já se tornou lenda é verdade. O cantor contou em sua biografia que acreditava que o animal era um brinquedo de borracha e ficou chocado ao ver que estava errado. “Minha boca ficou instantaneamente cheia de um líquido quente e o gosto que ficou é muito pior do que você pode imaginar”.
Led Zeppelin (Foto: Getty Images)
Os integrantes do Led Zeppelin enfiaram pedaços de tubarão em uma garota – Na biografia do Led Zeppelin chamada de ‘Hammer of the Gods’, o jornalista especializado em rock Stephen Davis alega que os integrantes da banda enfiaram pedaços de tubarão nos orifícios de uma fã. A história tem algo de verdade, mas segundo o empresário da banda Richard Cole, quem estava com a garota era ele e o que foi enfiado foi a cabeça de um peixe cioba. Segundo Cole, tudo foi consentido e a moça se divertiu.
George Clooney (Foto: Getty Images)
George Clooney é gay – Você já deve ter ouvido esse boato pelo menos uma vez. Clooney nunca fez muito esforço para desmenti-lo, pois, segundo afirmou em uma entrevista ao The Advocate, “seria injusto e rude com meus bons amigos da comunidade gay”. Mas fatos falam mais do que palavras e o casamento do ator com Amal Alamuddin e o seu comportamento apaixonado pela moça fizeram com que os rumores cessassem de vez.
John Phillips, Mama Cass Elliot e Denny Doherty (Foto: Getty Images)
Cass Elliot morreu engasgada com um sanduíche de presunto – A história se tornou uma lenda urbana depois que a cantora do ‘Mamas and The Papas’, que era obesa, foi encontrada morta em seu apartamento em 1974 perto de um sanduíche mordido. Na verdade, Mama Cass foi vítima de um ataque cardíaco e a autópsia revelou que não havia nada em seu tubo digestivo.
Cher (Foto: Getty Images)
Cher removeu algumas costelas para parecer mais magra – O rumor realmente incomodou a cantora que pediu que o cirurgião plástico Dr F.V. Nicolle inspecionasse seu corpo e desse um parecer mostrando se havia indícios de uma cirurgia do tipo. Ele atestou que o boato era falso.
Lady Gaga (Foto: Getty Images)
Lady Gaga tem um pênis – Em 2009, uma foto pegou a cantora de um ângulo ruim e deu a entender que ela tinha algo a mais por baixo do figurino. Desde então, Gaga já negou, de forma bem humorada, o rumor e algumas roupas cavadas usadas por ela em shows comprovaram que falava a verdade.
Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz só lava o rosto com água Evian – O rumor que parece absurdo tem parte de verdade. A atriz explicou ao comediante Graham Norton que quando está no set de gravação lava seu rosto só com água mineral para não ter que usar a água do trailer que “fica lá parada sempre”.
Beyoncé (Foto: Getty Images)
Beyoncé usou uma barriga falsa durante a gravidez – As pessoas têm uma imaginação fértil. Depois da barriga de Beyoncé aparentemente diminuir de tamanho durante um show surgiram os rumores de que ela não estava grávida de verdade e que tinha contratado uma barriga de aluguel. A cantora chamou as teorias de “malucas” e as imagens de antes e depois do parto em que ela aparece com o corpo claramente inchado pela gestação mostram que Beyoncé dizia a verdade.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário