quinta-feira, 30 de julho de 2015

Astros e estrelas que não conseguiram manter sucesso

Mais difícil que chegar ao topo é permanecer lá em cima, certo? Os atores e atrizes da lista entenderam isso da forma mais difícil. Fizeram muito sucesso por um tempo, mas depois tiveram que se contentar com produções menores e de menos destaque para se manterem no ramo.  

Confira com quem isso aconteceu:
Helen Hunt (Foto: Getty Images)
Helen Hunt já chegou a ganhar três Emmys – sendo indicada mais quatro vezes – pela série ‘Mad About You’ (1992-1999) e um Oscar pelo filme ‘Melhor é Impossível’ (1997), mas não emplacou nenhuma produção de sucesso desde o filme ‘Do Que as Mulheres Gostam’ em 2000. Seu último trabalho foi o pouco comentado ‘Ride’ (2014), o qual dirigiu, roteirizou e atuou como uma mãe que viaja para ficar com o filho que decide largar tudo para surfar.
Geena Davis (Foto: Getty Images)
Geena Davis foi a conversa de Hollywood depois do filme ‘Thelma & Louise’ (1991), mas nunca mais obteve o mesmo sucesso. Em 2005, estrelou o seriado ‘Commander in Chief’, no qual interpretava a primeira mulher a se tornar presidente dos Estados Unidos. A série, no entanto, não passou da primeira temporada. Recentemente, estrelou a série dramática 'Grey's Anatomy', no papel da durona Dra. Herman, mas nada de destaque como protagonista.
Mischa Barton (Foto: Getty Images)
O nome de Mischa Barton vem sempre associado à personagem que interpretou em ‘The O.C.: Um Estranho no Paraíso’ (2006-2007), Marissa Cooper. E, de fato, Marissa parece ter sido o ponto alto da carreira da atriz, que não emplacou nada tão grande depois (fez apenas participações em séries e filmes) e parece estar com problemas financeiros: no ano passado a atriz recebeu notificação de inadimplência por não pagar cerca de 100 mil dólares que devia de hipoteca da sua casa, o que pode resultar na perda da mansão.
Haley Joel Osment (Foto: Getty Images)
Haley Joel Osment conseguiu a façanha de ser indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante com apenas 10 anos por seu papel no filme ‘O Sexto Sentido’ (1999). Depois, ainda fez sucesso em ‘Corrente do Bem’ (2000) e ‘A.I.: Inteligência Artificial’ (2001). Osment não parou de atuar até hoje, mas também não emplacou nada tão icônico quanto o menino que via gente morta o tempo todo.
Macaulay Culkin (Foto: Getty Images)
De 1989 a 1994, Macaulay Culkin emplacou um sucesso atrás do outro: ‘Quem Vê Cara não Vê Coração’, ‘Esqueceram de Mim 1 e 2’, ‘Meu Primeiro Amor’, ‘Acertando as Contas com o Papai’ e ‘Riquinho’ foram alguns deles. Só que depois de 1994, a carreira do ator vivenciou uma longa pausa de nove anos. Em 2003, ele retornou na produção independente ‘Party Monster’, mas nunca mais chegou nem perto do sucesso que teve quando criança. Hoje, é vocalista da The Pizza Underground, uma banda de rock e comédia que faz paródias de músicas do Velvet Underground.
Mary-Kate e Ashley Olsen (Foto: Getty Images)
Mary-Kate e Ashley Olsen ainda são famosas, mas não pelo cinema, já que não estrelam produções de sucesso há um bom tempo. As gêmeas, que estouraram na série ‘Três é Demais’ (1987 e 1995), e depois protagonizaram uma série de filmes na infância e adolescência, como 'As Namoradas do Papai' (1995) e 'No Pique de Nova York' (2004), parecem ter deixado a cota de atuação da família para a irmã mais nova, Elizabeth Olsen. A última produção de Mary-Kate foi o longa ‘A Fera’ em 2011. Ashley parou ainda mais cedo: em 2004, com ‘No Pique de Nova York’. Hoje, elas trabalham com moda e construíram um império milionário com a marca 'The Row'.
Neve Campbell (Foto: Getty Images)
Neve Campbell marcou época como a Sidney Prescott da franquia ‘Pânico’. Quem não se assustava cada vez em que ouvia o Ghostface do filme falar: “Hello Sidney!”?  Antes disso, a atriz já havia se destacado no filme 'Jovens Bruxas' (1996) e no seriado ‘Clube dos Cinco’ (1994 – 2000). Desde o fim da série, Neve só ficou em evidência novamente em ‘Pânico 4’ (2011). Seu último filme foi a comédia 'Walter' (2015) que não fez sucesso.
Rosie Perez (Foto: Getty Images)
Rosie Perez apareceu para o mundo nos anos 90 em ‘Homens Brancos Não Sabem Enterrar’ (1992), ‘Atraídos Pelo Destino’ (1994) e ‘Sem Medo de Viver’ (1993), pelo qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. Depois de um período sem nenhum trabalho de destaque, em 2009, ela foi indicada ao ‘Spirit Awards’, prêmio do cinema independente, por ‘Em Busca da Justiça’. Desde então, ela vem fazendo peças de teatro e papéis menores em seriados e filmes, como 'Penn Zero: Quase Herói' (2014-2015) e 'Puerto Ricans in Paris' (2015).
Alicia Silverstone (Foto: Getty Images)
Marcada como a eterna Cher de ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995), Alicia Silverstone não tentou se desvencilhar da imagem. Logo depois do filme, emplacou como a Batgirl de ‘Batman & Robin’ (1997), mas depois não fez nada muito comentado até ‘Miss Match’, em 2003, que lhe rendeu indicação ao Globo de Ouro. A série, no entanto, não resistiu por muito tempo e foi cancelada antes mesmo de ter todos os episódios exibidos. Depois disso, só alguns papéis menores em seriados e filmes, como 'Scooby-Doo 2: Monstros à Solta' (2004) e 'Gods Behaving Badly' (2013).
Shannen Doherty (Foto: Getty Images)
Shannen Doherty é provavelmente mais conhecida como a Brenda Walsh de ‘Barrados no Baile’ (1990-2000), seriado que marcou a geração dos anos 90. Alguns anos depois de sair da série, fez sucesso como Prue, uma das três irmãs bruxas de ‘Charmed’ (1998-2006). Depois de deixar a série por brigas no set, Shannen não fez nada muito relevante até reprisar, em 2008, seu papel no reboot de ‘Barrados no Baile’, a série '90210' (2008-2013).
Bridget Fonda (Foto: Getty Images)
A primeira grande participação de Bridget Fonda foi em ‘Escândalo’, em 1989, que lhe rendeu uma indicação de melhor atriz coadjuvante no Globo de Ouro. Depois, chamou a atenção em ‘O Poderoso Chefão III’ (1990), ‘A Assassina’ (1993) e ‘Jackie Brown’ (1997), mas, com o tempo, os convites para bons papéis começaram a diminuir e, em 2002, ela se despediu da carreira de atriz no filme feito para a televisão ‘Snow Queen’.
Mena Suvari (Foto: Getty Images)
Apesar de ter estrelado o aclamadíssimo ‘Beleza Americana’ (1999) e o popular besteirol ‘American Pie’ (1999), o sucesso de Mena Suvari não durou muito. A atriz participou de vários filmes e séries, mas nenhum com o status desses. Recentemente, reprisou o papel de Heather no filme 'American Pie: O Reencontro' (2012).
Calista Flockhart (Foto: Getty Images)
Os dois destaques de Calista Flockhart foram em séries: como a advogada Ally McBeal no seriado homônimo de 1997 e como a apresentadora Kitty Walker em ‘Brothers & Sisters’ (2006-2011). A atriz ainda fez outras tentativas em seriados, porém sem sucesso. Seu próximo trabalho será na série 'Supergirl', que deve estreou recentemente nos Estados Unidos.
Freddie Prinze Jr. (Foto: Getty Images)
Nos anos 90, Freddie Prinze Jr. estourou com os filmes ‘Ela é Demais’ (1999) e ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’ (1997). O ator até atuou em outras produções que tiveram destaque, como ‘Regras do Amor’ (2008) e a série ‘Freddie’ (2005-2006), além de participar do "oitavo dia" da série ’24 Horas’. Mas, depois disso, o ator casado com Sarah Michelle Gellar fez apenas pequenas participações em séries e filmes, sendo a mais recente como dublador em 'Star Wars Rebels'.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário