quarta-feira, 15 de julho de 2015

Estrelas de Hollywood que se casaram em segredo

Mila Kunis e Ashton Kutcher escolheram o dia 4 de julho, em que se comemora a independência dos Estados Unidos, para trocarem alianças. A cerimônia ocorreu de forma secreta neste ano na Califórnia e só se tornou de conhecimento público depois de terminada.

Eles não foram os primeiros de Hollywood a optar por algo mais simples e sigiloso ao invés de uma grande festa. Confira  outros 11 casais de famosos que também preferiram casar em segredo:
Christina Ricci (Foto: Instagram)
Christina Ricci e James Heerdegen – O casal oficializou a união em outubro de 2013 em uma cerimônia para poucos convidados em Nova York. A noiva usou um vestido customizado da grife Givenchy e só tornou público o casamento ao exibir o figurino nas redes sociais. Ela tweetou: “Desculpa, mas tive que compartilhar o que Riccardo Tisci fez para mim”.
Dax Shepard e Kristen Bell  (Foto: Getty Images)
Dax Shepard e Kristen Bell – Os dois casaram da maneira menos hollywoodiana possível em uma cerimônia simples realizada em um cartório de Beverly Hills. O casal estava noivo desde 2009 e trocou alianças em 2013.
Kelly Clarkson e Brandon Blackstock (Foto: Twitter)
Kelly Clarkson e Brandon Blackstock – O casal oficializou a união em uma romântica cerimônia no Tennessee em outubro de 2013. A cantora só tornou o casamento público depois de já ter feito os votos. “Agora sou oficialmente Sra. Blackstock! Nos casamos ontem na Fazenda Blackberry no Tenesse, o lugar mais bonito do mundo!”.
 Kate Winslet e Ned Rocknroll (Foto: Getty Images)
Kate Winslet e Ned Rocknroll – Em 2012, os dois conseguiram manter a cerimônia em segredo apesar de terem recebido entre seus convidados alguns dos atores mais famosos de Hollywood, como Leonardo di Caprio. Kate e Ned casaram em Nova York durante o verão de 2012.
Anne Hathaway e Adam Shulman (Foto: Getty Images)
Anne Hathaway e Adam Shulman – Os dois se casaram em setembro de 2012 em uma cerimônia reservada realizada em Big Sur. Convidados que não quiseram se identificar revelaram depois à imprensa que a noiva usou um vestido da grife Valentino com um véu inspirado nos modelos dos anos 20.
Blake Lively e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Blake Lively e Ryan Reynolds – O casamento dos dois na Carolina do Sul ocorreu sem atrair as suspeitas da imprensa. Só depois a confirmação da união, e o fato da cantora Florence Welch ter se apresentado durante a cerimônia, foram revelados ao público.
Daniel Craig e Rachel Weisz (Foto: Getty Images)
Daniel Craig e Rachel Weisz – O casal oficializou a união na frente de apenas quarto convidados em junho de 2011. Segundo o Daily Mail, os convidados foram a filha de Daniel, Ella, de 18 anos, o filhos de Rachel, Henry, de 4 anos, e dois amigos do casal.
Penelope Cruz e Javier Bardem  (Foto: Getty Images)
Penelope Cruz e Javier Bardem – O local escolhido ajudou o casal a manter a cerimônia em segredo. Penelope e Javier trocaram alianças na casa de um amigo em Bahamas em julho de 2010.
Sacha Baron Cohen e Isla Fisher (Foto: Getty Images)
Sacha Baron Cohen e Isla Fisher – Depois de namorar por oito anos, incluindo seis anos de noivado, o casal disse “sim” em março de 2010. Havia apenas seis convidados presentes que só foram avisados sobre o casamento minutos antes de a cerimônia começar.
Ben Affleck e Jennifer Garner  (Foto: Getty Images)
Ben Affleck e Jennifer Garner - O casal que anunciou o divórcio este ano oficializou a união em uma cerimônia secreta nas Ilhas britânicas Turcas e Caicos, cinco meses antes de terem sua primeira filha, Violet, hoje com 9 anos. O casamento foi tão reservado que nem os pais de Ben e Jennifer estavam presentes.
Billy Bob Thornton e Connie Angland (Foto: Getty Images)
Billy Bob Thornton e Connie Angland – Demorou meses até que o casamento entre Billy e Connie se tornasse de conhecimento público. Os dois têm uma filha chamada Bella, de 11 anos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário