quinta-feira, 27 de agosto de 2015

As amizades mais surpreendentes das celebridades internacionais

Às vezes os mais surpreendentes encontros acontecem e amizades nascem disso. E isso não é diferente com as celebridades. Recentemente, uma foto postada por Kris Jenner sendo “flagrada” na cama com Jennifer Lawrence causou surpresa enquanto todo mundo se perguntava de onde tinha surgido a amizade.

Confira como elas se conheceram e outros amigos improváveis entre os famosos:
Jennifer Lawrence e Kris Jenner (Foto: Reprodução/Instagram)
Jennifer Lawrence já revelou que é uma superfã de reality shows, especialmente de ‘Keeping Up With The Kardashians’, e ganhou um presente de aniversário todo especial: a presença da matriarca da família Kris Jenner. Amigos próximos de Jennifer convidaram a mãe de Kim, Khloe, Kourtney, Kylie e Kendall para a festa de aniversário de 25 anos da loira e as duas ficaram amigas em pouco tempo. Kris até postou uma foto da dupla na cama parabenizando a estrela de ‘Jogos Vorazes’ e agradecendo pela noite memorável. Para a Vanity Fair, amigos disseram que as duas se divertiram muito cantando e dançando a noite inteira.
Barbra Streisand e Lady Gaga (Foto: Reprodução/Instagram)
Essa semana Lady Gaga surpreendeu ao postar uma foto carinhosa com Barbra Streisand com a legenda “Que mulher completamente maravilhosa #funnygirls”. A hashtag faz referência ao filme ‘Funny Girl’ (1968), que rendeu à Barbra um Oscar de Melhor Atriz. O encontro improvável aconteceu na casa de Barbra, que ofereceu um jantar para Gaga, Ryan Murphy, criador de ‘American Horror Story’, seriado do qual a cantora participará, John Travolta e sua esposa Kelly Preston. Parece o começo de uma bela amizade, não?
Blake Lively e Florence Welch (Foto: Reprodução/Instagram)
Desde que Florence Welch participou de um episódio de ‘Gossip Girl’ em 2011, seriado protagonizado por Blake Lively, as duas são inseparáveis. Florence até mesmo cantou no casamento de Blake com Ryan Reynolds. Elas são tão amigas que Blake vai em todos os shows que Florence faz nos Estados Unidos, a cantora contou ao E!.
Snoop Dogg e David Beckham (Foto: Getty Images)
A amizade de David Beckham e Snoop Dogg começou quando o astro de futebol se mudou para Los Angeles em 2008. Desde então, os dois sempre se encontram e Beckham já apareceu no reality do rapper quando ensinou dois de seus filhos a jogar futebol. Para a BBC Radio 1, Snoop contou que o jogador é um dos primeiros para quem ele manda suas músicas. “Ele é um grande pai, marido e amigo, eu amo nossa amizade e como algumas pessoas se encontram na vida por alguma razão estranha”.
Cara Delevingne e Kate Hudson (Foto: Reprodução/Instagram)
Quem diria que Kate Hudson e Cara Delevingne são amigas e ainda passam o Dia de Ação de Graças juntas? A dupla surpreendeu todo mundo com uma série de vídeos dançando ‘Uptown Funk’ durante o feriado do ano passado. Kate convidou Cara para passar o feriado com sua família e, como parte da batalha de dança proposta por Julianne Hough, de ‘Dancing With the Stars’, arrasaram ao som da música de Mark Ronson e Bruno Mars. Os irmãos de Kate e o padrasto Kurt Russell ainda participaram da brincadeira. Cara parece ter adorado a experiência do feriado norte-americano: “Primeiro e melhor Dia de Ação de Graças da história. Obrigada Kate e família”, postou no Instagram.
Ed Sheeran e Courteney Cox (Foto: Reprodução/Instagram)
Ed Sheeran e Courteney Cox parecem amigos improváveis, mas o cantor já até passou um tempo morando na casa de praia da atriz de ‘Friends’ (e sem pagar aluguel!). Como um ótimo amigo, em 2013, ele pediu votos para Courteney, que estava concorrendo ao People Choice Awards como melhor atriz da TV a cabo. Foi o cantor que apresentou ela ao músico Johnny McDaid, seu atual noivo. Sheeran chegou a dizer em entrevista que Courteney e Jennifer Aniston, que ele conheceu por meio da amiga, restauraram sua fé nas coisas por serem tão normais, mesmo em Hollywood.
Simon Pegg e Chris Martin (Foto: Reprodução/Twitter)
Pode parecer que a única coisa em comum entre eles é a nacionalidade britânica, mas Chris Martin e Simon Pegg já são amigos de longa data. Pegg é até padrinho da primeira filha do cantor com Gwyneth Paltrow, que já tem 11 anos. Para a revista Event, o comediante disse que Martin é “uma das pessoas mais decentes que ele conhece. Ele tem essa compulsão em fazer os outros se sentirem melhor. Ele é incapaz de tolerar a infelicidade de outros”.
Dave Clark, Princesa Beatrice, Mila Kunis e Ashton Kutcher (Foto: Reprodução/Instagram)
Recentemente, uma foto de um taxista de Nova York surpreendeu todo mundo: na imagem, Mila Kunis e Ashton Kutcher aparecem com a Princesa Beatrice, do Reino Unido, e seu namorado Dave Clark. Quem imaginaria que Kunis e Kutcher têm uma amiga na realeza britânica? O ator de ‘Two and a Half Men’ conheceu Clark em 2012 quando comprou a passagem de número 500 para uma viagem ao espaço da Virgin Galactic, empresa onde o namorado da princesa trabalha. Agora a amizade se estendeu às companheiras e os quatro já até passaram férias juntos em 2013.
Amy Schumer e Jennifer Lawrence (Foto: Reprodução/Twitter)
Jennifer Lawrence e Amy Schumer já são melhores amigas. Pouco tempo depois de se conhecerem, Amy comentou com a atriz de ‘Jogos Vorazes’ que ia sair de férias com as amigas e Jennifer “se convidou”, disse a comediante no ‘The Daily Show’. A viagem rendeu fotos incríveis como a das duas em um jet ski e fortaleceu a relação da dupla que, como Jennifer revelou para o New Yoirk Times, estão trabalhando no roteiro de um filme.
Elton John e Eminem (Foto: Getty Images)
Elton John e Eminem não têm apenas a música em comum: os dois são bons amigos e John inclusive ajudou o rapper a largar as drogas. A amizade, no entanto, não aconteceu desde que eles se conheceram. Em 2001, o cavaleiro da rainha fez críticas a Eminem por comentários homofóbicos, mas depois de performarem juntos no Grammy, parece que as coisas se acertaram.
Jennifer Aniston e Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)
Selena Gomez e Jennifer Aniston se conheceram por meio do empresário de ambas e logo se tornaram grandes amigas. Como elas passam o tempo juntas? Fazendo pizzas, segundo a cantora. “Ela tem um forno de pizza. Nós fazemos pizza na casa dela. Ela é muito legal e querida. E me dá muitos conselhos maternais”.
Mindy Kaling e Reese Witherspoon (Foto: Getty Images//Twitter)
Reese Whiterspoon já é tão amiga de Mindy Kaling que a chamou para participar com ela de uma conferência para empoderar jovens mulheres no ano passado. As duas atrizes constantemente brincam nas redes sociais. Será que foi assim que começaram a conversar? O certo é que a amizade é tão próxima que Mindy deu de presente à atriz uma guirlanda (Wreatherspoon, brincadeira juntando guirlanda em inglês com o sobrenome da estrela de ‘Legalmente Loira’) decorada com estatuetas do Oscar quando ela foi indicada ao prêmio. Reese parece ter adorado e até colocou o enfeite em sua porta da frente, como mostrou no Twitter com a legenda “melhor presente da história”.
Taylor Swift e Kelly Osbourne (Foto: Reprodução/Instagram)
Que Taylor Swift tem um exército de amigas famosas todo mundo sabe, mas a relação dela com a também cantora Kelly Osbourne pode vir como uma surpresa. Com estilos bem diferentes, as duas são amigas já há um tempo e constantemente postam fotos juntas. Elas já até cozinharam juntas e, segundo a filha de Ozzy Osbourne, Taylor é uma ótima cozinheira.  
Lindsay Lohan, Woody Allen e Soon-Yi, esposa do cineasta (Foto: Getty Images)
Lindsay Lohan e Woody Allen nunca trabalharam juntos, mas vira e mexe são vistos jantando ou conversando em eventos. Fontes próximas a ela já disseram que o cineasta é um grande apoiador e não costuma distribuir para julgamentos com a atriz.
Maisie Williams, Hannah Murray, Jenna Coleman e Daniel Radcliffe (Foto: Reprodução/Instagram)
‘Game of Thrones’, ‘Doctor Who’ e ‘Harry Potter’ em uma única foto. Maisie Williams, Hannah Murray, Jenna Coleman e Daniel Radcliffe tornaram isso possível após saírem juntos depois da Comic-Com, convenção da cultura pop que acontece anualmente em San Diego, desse ano. Maisie já sabia a reação que a nova amizade traria quando postou a imagem: “Eu acho que essa foto vai fazer o mundo implodir...Ontem à noite foi ótimo”.
Kanye West e Kristen Stewart (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma foto postada recentemente por uma amiga em comum mostrou o rapper Kanye West e a atriz Kristen Stewart casualmente tomando uns drinques em Paris com amigos. Os dois estavam na cidade para a semana de moda e parecem ter se divertido muito.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário