quarta-feira, 19 de agosto de 2015

As tatuagens mais estranhas e constrangedoras das celebridades internacionais

Há poucos dias, Ed Sheeran fez uma nova tatuagem - e deixou alguns de seus fãs tristes com o desenho. Mas o cantor não é a única celebridade que já recebeu críticas pelas marcas que quis fazer na pele: alguns famosos erram tão feio na hora de se tatuar que até se arrependem das suas escolhas depois e procuram fazer tratamento para remoção da tinta.

Confira as 17 estrelas com as tatuagens mais estranhas:
Ed Sheeran (Foto: Getty Images / Instagram)
A tatuagem em questão de Ed Sheeran é um leão que toma boa parte do seu peito. Quando o cantor compartilhou a foto no Facebook, muitos fãs expressaram opiniões negativas enquanto outros perguntaram: “por quê?”. O ruivo apenas respondeu no Twitter: “não é a primeira tatuagem estranha que eu faço e nem será a última delas, mas eu gosto de todas”.
Hayden Panettiere (Foto: Getty Images)
A ideia de Hayden Panettiere era escrever nas suas costas “viva sem arrependimentos” em italiano, mas a grafia da palavra “arrependimentos” acabou saindo errada na tatuagem: "rimipianti" saiu como “rimpianti”. Ironicamente, a atriz se arrependeu da escolha e acabou removendo a frase da sua pele.
 
Amber Rose (Foto: Getty Images)
Amber Rose tem tatuado no seu braço o rosto do rapper Wiz Khalifa, o seu ex-marido. Talvez marcar o seu amor na pele não seja a melhor ideia às vezes…
 
Miley Cyrus (Foto: Getty Images / Instagram)
Miley Cyrus ficou bem abalada quando Floyd, o seu cachorrinho, faleceu em 2014. Por isso, ela e seus amigos decidiram homenageá-lo fazendo uma tatuagem numa festa à qual foram. A frase em volta do desenho do cãozinho, que significa “com uma pequena ajuda dos meus amigos”, é o nome de um álbum da banda “Flaming Lips” em que Miley fez uma participação especial.
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Justin Bieber tem tatuado no braço o nome do seu terceiro álbum, “Believe”, em letras tortinhas. O cantor disse que o lançamento do disco foi uma fase importante da sua vida, e por isso quis fazer essa homenagem.
 
Pamela Anderson (Foto: Getty Images)
Pamela Anderson tatuou um arame farpado em volta do seu braço quando ela conseguiu o papel de protagonista no filme “Bela e Perigosa” (1996) - cujo título em inglês, “Barb Wire”, significa justamente “arame farpado”. Recentemente, no entanto, a atriz removeu o desenho com tratamento a laser.
Miley Cyrus (Foto: Getty Images / Instagram)
Outra tatuagem polêmica de Miley Cyrus é o emoji do gatinho triste, que a cantora decidiu fazer dentro da boca, atrás do lábio inferior. E não acaba por aí...
 
Miley Cyrus (Foto: Getty Images / Instagram)
...Sim, Miley é a rainha das tatuagens polêmicas: quando a cantora apareceu na capa da Rolling Stone pela primeira vez, ela decidiu tatuar o nome da revista na sola dos pés, e recebeu muitas críticas. Ousadia?
 
Kelly Osbourne (Foto: Getty Images / Instagram)
Kelly Osbourne provavelmente precisou de muita coragem para marcar a palavra "stories (“histórias”) na lateral raspada da sua cabeça, que é uma das regiões do corpo mais doloridas para se tatuar. “Ninguém da minha família está feliz com a tatuagem, mas tudo bem, eles têm o direito de ter as suas próprias opiniões”, considerou a famosa.
Gucci Mane (Foto: Getty Images / Instagram)
Gucci Mane escolheu tatuar uma casquinha de sorvete com a palavra “brrrr” no seu rosto. A explicação do artista: “porque eu sou o MC mais frio nesse jogo”.
 
Kat Von D (Foto: Getty Images / Instagram)
Mesmo uma das tatuadoras mais famosas do mundo já teve problemas com desenhos na pele: Kat Von D removeu do seu braço uma estranha tatuagem que tinha de uma foto de infância do seu ex-namorado, Jesse James.
Angelina Jolie (hoje em dia e antigamente) (Foto: Getty Images)
Assim como Kat Von D, Angelina Jolie se arrependeu de ter homenageado um ex-amor na sua pele. A atriz tinha o nome de seu ex-marido, Billy Bob, em cima de um dragão, e acabou removendo o desenho. Depois ela também acabou tatuando por cima de onde era o desenho a longitude e a latitude dos lugares em que seus filhos nasceram.
Mike Tyson (Foto: Getty Images)
A tatuagem de Mike Tyson é famosa porque… Bem, ela é no rosto dele! O boxeador se defendeu num programa de televisão americano: “algumas pessoas olham e ficam ‘nossa!’... Mas eu não sinto a minha tatuagem!”
 
Kesha (Foto: Getty Images / Instagram)
Kesha tatuou na boca as palavras “suck it!” (“chupa!”), que são a mesma resposta que ela dá aos comentários negativos que fazem sobre ela. Claro que a tatuagem rendeu mais críticas à cantora, mas todo mundo já sabia o que iria escutar de volta.
 
Kimberly Stewart (Foto: Getty Images)
Kimberly Stewart, a socialite filha do cantor Rod Stewart, tem uma tatuagem um tanto quanto estranha na cintura: uma espécie de cruz com as palavras “menininha do papai”. Kimberly diz que fez o desenho quando tinha 15 anos: “todos os meus outros amigos estavam fazendo tatuagens e eu não sei bem por que era isso que eu queria fazer”.
Ashley Greene (Foto: Getty Images / Instagram)
Em 2013, Ashley Greene (“Crepúsculo” - 2008) compartilhou na internet uma nova tatuagem: a frase “a vida é uma dança” no peito do pé. No entanto, a frase em inglês está escrita errado, já que faltou uma apóstrofe em “lifes”.
Chris Brown (Foto: Getty Images)
Em 2012, três anos após o episódio em que agrediu Rihanna, a sua namorada na época, Chris Brown tatuou na lateral do seu pescoço uma mulher com o rosto desfigurado. O assessor de imprensa do cantor alegou que a figura não representava Rihanna, e sim que era um desenho inspirado nas caveiras do feriado mexicano do Dia dos Mortos.

Fonte: 1


Um comentário: