terça-feira, 25 de agosto de 2015

Astros e estrelas que se apaixonaram enquanto interpretavam irmãos

Nas séries e filmes eles poderiam até interpretar irmãos, porém, quando as câmeras pararam de filmar, a história foi bem diferente. Casais como Chris Pratt e Emily VanCamp e Evan Rachel Wood e Shane West se apaixonaram enquanto viviam personagens unidos por laços de sangue.

Conheça outros casais que passaram por isso:
Chris Pratt e Emily VanCamp (Foto: Getty Images)
Chris Pratt e Emily VanCamp – O ator atualmente conhecido por sucessos como ‘Jurassic World’ e ‘Guardiões da Galáxia’ trabalhava como garçom antes de começar sua carreira no showbusiness em 2000. Dois anos depois, ele conseguiu seu primeiro papel de destaque na série ‘Everwood’. No set do programa ele conheceu Emily, que interpretava a irmã de seu personagem. Os dois começaram a namorar e terminaram em 2006. Em 2009, Pratt se casou com Anna Faris.
Evan Rachel Wood e Shane West  (Foto: Getty Images)
Evan Rachel Wood e Shane West – Antes de se tornarem nomes conhecidos do cinema, Evan Rachel Wood e Shane West interpretaram irmãos em ‘Once and Again’, uma série de três temporadas da ABC que terminou em 2002. Apesar de não terem namorado enquanto trabalhavam juntos, os dois engataram um breve romance em 2009. Depois do término, ela reatou seu relacionamento com  Marilyn Manson.
David Cassidy e Susan Dey (Foto: Divulgação)
David Cassidy e Susan Dey – Os atores interpretaram os irmãos Keith e Laurie Partridge em ‘A Família-Dó-Ré-Mi’ (1970-1974). Jornais da época afirmavam que os dois estavam namorando durante as gravações, porém eles não continuaram amigos depois do fim do programa. Cassidy falou mal de Dey em sua autobiografia em 1994, afirmando que não a considerava atraente, e Dey se recusou a participar de uma reunião de elenco em 2010 por causa do antigo parceiro.
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter (Foto: Getty Images)
Michael C. Hall e Jennifer Carpenter – Os dois se conheceram durante a filmagem de ‘Dexter’. Carpenter interpretava Debra Morgan, a irmã do protagonista vivido por Hall. O casal começou a namorar em 2007 e casou em 2008. Em 2010, eles anunciaram que estavam se separando e finalizaram o divórcio no fim de 2011.
Ian Somerhalder e Maggie Grace (Foto: Getty Images)
Ian Somerhalder e Maggie Grace – Ian e Maggie interpretaram os sobreviventes da queda do avião ‘Oceanic 815’, Boone e Shannon, na série ‘Lost’. Depois de terminarem seu trabalho nos seriado, os dois namoraram por um ano e depois seguiram caminhos separados. Os atores se viram novamente durante a reunião de 10 anos da série e o clima entre os dois foi extremamente amigável.
Lauren Graham e Peter Krause (Foto: Getty Images)
Lauren Graham e Peter Krause – O casal se conheceu em 1995 depois de Graham se mudar para Los Angeles. Rapidamente eles se tornaram amigos, mas só começaram a namorar quando interpretaram irmãos na série ‘Parenthood’. Os dois namoram há cinco anos.
Matthew Broderick e Jennifer Grey (Foto: Divulgação)
Matthew Broderick e Jennifer Grey – Os atores se conheceram no set de ‘Curtindo a Vida Adoidado’ em 1985 e começaram a namorar. Eles conseguiram esconder o relacionamento do público até 1987, quando se envolveram em um acidente de carro com uma vítima fatal enquanto aproveitavam as férias na Irlanda. Broderick estava no volante, se confundiu em relação ao sentido de uma das ruas e bateu de frente com outro carro. O motorista do veículo morreu. Após do acidente, Grey deu uma pausa em sua carreira como atriz e o casal terminou pouco depois.
Katherine Heigl e Jason Behr (Foto: Getty Images)
Katherine Heigl e Jason Behr – O primeiro papel de destaque de Behr foi no drama sobre alienígenas ‘Arquivo Roswell’ (1999-2002) em que Katherine Heigl interpretava sua irmã. O casal engatou um relacionamento durante as filmagens da série, mas o romance não durou muito. Behr casou com KaDee Strickland em 2006 e Heigl casou com Josh Kelley em 2007.
Jason Priestly e Shannen Doherty (Foto: Divulgação)
Jason Priestly e Shannen Doherty – Os atores interpretaram os irmãos Walsh na versão original de ‘Barrados no Baile’ (1990–2000). Os dois namoraram por um tempo enquanto a série estava no ar, mas depois terminaram. Em 2007, Priestly casou com Naomi Lowde e atualmente Shannen está em seu terceiro casamento. No começo desse ano, Priestly escreveu um livro de memórias em que retrata Shannen como uma “diva no set” e a atriz respondeu afirmando a People que ele tem “problemas de memória”
Maureen Mccormick e Barry Williams (Foto: Divulgação)
Maureen Mccormick e Barry Williams – Os dois interpretaram irmãos na série ‘The Brady Bunch’ entre 1969 e 1974. Williams interpretou o irmão mais velho Greg enquanto Maureen era a irmã mais velha do grupo.  Em um livro de memórias escrito por Maureen ela revela que teve um relacionamento com Williams durante a série e dá detalhes sobre uma convivência conturbada no set.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário