segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Famosos internacionais que entraram no noticiário por suposto envolvimento com transexuais

Esta semana, a notícia de que Keanu Reeves teria um relacionamento com a atriz transexual Jamie Clayton virou manchete no mundo todo. Outras celebridades também já passaram por situações parecidas e muitas negaram o envolvimento, enquanto outras não tiveram problemas em admitir e revelar a verdade. Confira:
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Keanu Reeves - De acordo com o tabloide Daily Mail, o astro de 'Matrix' (1999) está se envolvendo com a atriz transexual Jamie Clayton, da série 'Sense 8' (dos mesmos criadores de 'Matrix', os irmãos Wachowski). Uma fonte disse à Star Magazine que desde que eles se conheceram nos bastidores de 'The Neon Demon', eles têm se encontrado frequentemente. "O fato de Jamie ser transgênero  não quer dizer nada. Keanu gosta dela e a respeita não importa o quê". No mês passado os dois foram vistos juntos no restaurante Chateau Marmont e no dia 16 de julho um vídeo do encontro foi parar na internet. No clipe, Jamie aparece alegre e mexendo no celular quando Keanu Reeves a puxa pela cintura e lhe dá um beijo.
Tyga (Foto: Getty Images)
Tyga -  A blogueira de celebridades B. Scott postou uma série de mensagens de cunho sexual e fotos nus que teriam sido trocadas entre o rapper Tyga e a modelo transexual Mia Isabella. Scott afirma ter descoberto também que os dois viveram um relacionamento secreto por três anos. Em depoimento ao TMZ, o advogado de Tyga reconheceu que as fotos e mensagens eram verdadeiras, mas alegou que elas não foram enviadas a Isabella.
Caitlyn Jenner (Foto: Getty Images)
Caitlyn Jenner – Caitlyn e a também sexual Candis Cayne aparecerão como melhores amigas no reality ‘I Am Cait’, mas há tempos a mídia internacional especula que o que existe entre as duas é mais do que amizade. Uma fonte próxima a elas afirmou ao Radar Online: “A Caitlyn costuma chamar a Candis de treinadora e as duas tem muito amor uma pela outra”.
Mase (Foto: Getty Images)
Mase – Em 2007, uma mulher que não quis se identificar afirmou a uma rádio de Atlanta que se envolveu em um acidente de carro com o rapper enquanto ele estava procurando por uma prostituta transexual. Mase estaria andando devagar pela faixa da direita, distraído ao olhar para as garotas. Ele acabou batendo no carro da mulher ao tentar mudar para faixa da esquerda sem prestar atenção. “As transexuais correram para o meu carro afirmando que viram o que aconteceu. Elas diziam, ‘Garota, você está bem? É a quarta vez que ele passa por essa quadra tentando pegar uma dessas rainhas’”.
Gavin Rossdale (Foto: Getty Images)
Gavin Rossdale – O músico, casado com Gwen Stefani, admitiu ter vivido um romance com uma transexual chamada Marilyn quando tinha 17 anos de idade. “Eu não quis me envolver”, revelou ao Metro. “Mas meu Deus, quando você tem 17 anos, acho que você não acha nada estranho – está aprendendo sobre a vida. É parte do crescimento. É isso. Nada mais, nada menos”.
Justin Bieber (Foto: Getty Images)
Justin Bieber – Uma drag queen chamada Vodoo afirmou em entrevista a uma rádio de Toronto que Bieber se envolveu com a transexual Vaniity durante uma festa na cidade. O cantor nunca falou sobre o rumor.
Luke Worrall  (Foto: Getty Images)
Luke Worrall  - O modelo traiu a noiva Kelly Osbourne com a transexual Elle Schneider. “Ele sabia na hora que eu era transsexual”, afirmou Schneider a Us Magazine. “E isso não o chateou em nenhum momento. Na verdade, o deixou mais excitado”. Ela afirmou também que não sabia que Luke era noivo e se desculpou com Kelly.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário