segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Astros e estrelas de Hollywood que morreram por overdose

Judy Garland morreu algumas décadas após estrelar a obra pela qual é lembrada, 'O Mágico de Oz'. Já Sid Vicious não conseguiu viver o suficiente para entender a importância e o impacto de seus trabalhos na cultura pop. Amanda Palmer não chegou a ser tão famosa quanto os outros dois protagonistas da imagem acima, mas viveu altos e baixos em Hollywood. Famosa por contracenar com Patrick Dempsey em 'Namorada de Aluguel' (1987), ela morreu em julho e o site TMZ recentemente informou que a causa teria sido uma overdose acidental de drogas.

Listamos algumas celebridades que, assim como Palmer, foram vítimas de descuído enquanto usavam alguma tipo de droga:
Corey Monteith
A estrela de 31 anos de Glee foi encontrada morta em um quarto de hotel em Vancouver. Exames indicaram que a morte foi causada por uma overdose de heroína com álcool.  (Foto: Getty Images)
Sid Vicious
O baixista punk do Sex Pistols morreu em 1979 após uma overdose de heroína. A pessoa responsável pela venda da droga? Era a mãe do músico. (Foto: Getty Images)
Dee Dee Ramone
No canto, à direita da foto, o baixista foi um dos fundadores da banda e responsável pela composição de várias canções do grupo. Foi encontrado morto em seu apartamento cercado por seringas e cinco frascos de drogas. (Foto: Getty Images)
Jim Morrison
O frontman do The Doors foi encontrado morte em uma banheira parisiense em julho de 1971. Acredita-se que foi vítima de uma overdose de heroína com cocaína (Foto: Getty Images)
Jimi Hendrix
Preso com drogas algumas vezes, Hendrix morreu em 1970 após uma overdose. (Foto: Getty Images)
Judy Garland
A protagonista de 'O Mágico de Oz' foi encontrada morta aos 47 anos no banheiro de sua casa em Londres. Depois foi constatado que a causa da morte foi uma overdose de barbitúricos. (Foto: Reprodução)
Elvis Presley
Caso Elvis tenha realmente morrido (há controvérsias), afirmam que a causa foi uma overdose de medicamentos prescritos por um médicos.  (Foto: Getty Images)
Chris Farley
O comediante foi encontrado morto no chão de sua casa em 1997, com 33 anos. Posteriormente foram encontrados vestígios de cocaína e morfina em seu corpo. (Foto: Reprodução)
Whitney Houston
A atriz e cantora foi encontrada morta aos 48 anos no quarto de um hotel. Posteriormente a causa da morte foi dada como overdose de cocaína e outras drogas. (Foto: Getty Images)
Janis Joplin
Janis foi encontrada morta em seu quarto, aos 27 anos, em 1970, vítima de uma overdose de heroína (Foto: Getty Images)
Heath Ledger
Ledger foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos, em 2008, alguns meses antes da estreia de 'Batman: O Cavaleiro das Trevas'. Ele sofreu uma overdose de drogas controladas (Foto: Getty Images)
Marilyn Monroe
A atriz foi encontrada morta e considerada vítima de suicídio por ingestão barbitúticos. Ainda assim, muitos ainda suspeitam que a morte de Marylin tenha sido um assassinato por envenenamento.  (Foto: Reprodução)
River Phoenix
Em início de carreira em Hollywood, River Phoenix morreu aos 23 anos após uma overdose de cocaína e heroína. (Foto: reprodução)
Philip Seymour Hoffman
Dono de um Oscar, o ator foi encontrado morto em sua casa em fevereiro de 2014, aos 46 anos, vítima de overdose de remédios. (Foto: Getty Images)

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário