terça-feira, 29 de setembro de 2015

Famosos internacionais e seus filhos

Reese Whiterspoon surpreendeu recentemente ao postar uma foto da filha Ava no Instagram. O motivo? A semelhança entre as duas. Um fã que não lesse a legenda pensaria que a foto era da própria Reese quando mais nova. Mas Ava não é a única em Hollywood que herdou fortemente os genes da mãe ou do pai.

Confira outras celebridades que se parecem muito com seus filhos:
Reese Whiterspoon e Ava Phillippe (Foto: Getty Images / Instagram)
Ava Phillippe, filha de Reese Whiterspoon e Ryan Phillippe, completou 16 anos na semana passada e a mamãe, claro, não podia deixar de homenagear a filha nas redes sociais. A atriz de ‘Legalmente Loira’ postou uma montagem com uma foto de Ava ainda pequena e agora. Mas o que surpreendeu mesmo é a semelhança entre as duas. Ava com certeza pode interpretar a mesma personagem que a mãe em uma fase mais nova.
Will Smith e Jaden Smith (Foto: Getty Images)
Os genes de Will Smith são definitivamente fortes. Os dois filhos do ator, Jaden e Willow, se parecem muito com o astro, principalmente Jaden. O menino já atuou ao lado do pai em ‘À Procura da Felicidade’, interpretando, claro, seu filho. Hoje, Jaden se dedica mais à música.
Rumer Willis e Demi Moore (Foto: Instagram)
Não são só os fãs que acham Demi Moore e Rumer Willis parecidas. A própria Rumer, filha da atriz com Bruce Willis, postou uma foto no Instagram em que as duas estão com looks idênticos para dificultar mais ainda a vida dos seguidores. “Aquele momento em que você percebe que está se tornando sua mãe”, escreveu na rede social. Fica até difícil diferenciar elas assim.
David e Brooklyn Beckham (Foto: Getty Images)
Brooklyn Beckham pode não ter seguido o caminho profissional do pai David Beckham, mas na aparência os dois com certeza seguem o ditado “Tal Pai, Tal Filho”. Além da forma de se vestir e do estilo de cabelo, os traços dos dois são muito parecidos. E eles ficaram ainda mais idênticos quando Brooklyn descoloriu o cabelo.
Katie Holmes e Suri Cruise (Foto: Getty Images / Instagram)
Suri Cruise tem só nove anos, mas já dá para perceber o quanto ela se parece com a mãe Katie Holmes. O mesmo nariz, o sorriso. O paralelo fica mais evidente quando se olha fotos de Katie com a mesma idade de Suri. Sempre que a atriz posta uma imagem de sua infância no Instagram, os fãs logo comentam a semelhança. Alguns desatentos podem até achar que a atriz postou uma foto da filha, fruto do relacionamento com Tom Cruise.
Julianne Moore e Liv Freundlich (Foto: Getty Images)
A semelhança entre Julianne Moore e a filha Liv Freundlich é tanta que até assusta. Liv, filha do casamento com o diretor Bart Freundlich, é realmente uma versão menor da mãe, com os mesmos olhos verdes e cabelo ruivo. As duas já até posaram juntas para a Vogue. Com apenas 13 anos, a menina dá sinais que irá seguir os passos da mãe e já fez ponta em alguns filmes.
Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Instagram)
Blue Ivy tem só três anos, mas já se parece com a mãe Beyoncé – e lembra um pouco o pai também. A cantora publicou uma foto sua quando era criança no Instagram e é impossível não notar a semelhança com a filha. Para completar, as duas ainda usaram o mesmo maiô em um passeio de barco.
Tom e Colin Hanks (Foto: Getty Images)
Os olhos e a boca não negam que Colin Hanks é mesmo filho de Tom Hanks. Os dois ainda têm mais em comum do que só a aparência: Colin herdou o talento do pai e também é ator. Recentemente, atuou no seriado ‘Fargo’.
Meryl Streep e Mamie Gummer (Foto: Getty Images)
Muitos podem até não saber que Meryl Streep tem uma filha atriz, mas é impossível negar que ela e Mamie Gummer se parecem – e muito! Os olhos, queixo, nariz, boca... fica até difícil encontrar algum traço do pai, o escultor Don Gummer, na atriz. Mãe e filha e já trabalharam juntas em três longas: ‘A Difícil Arte de Amar’, quando Mamie era apenas um bebê; ‘Ao Entardecer’ e ‘Ricki and The Flash: De Volta Para Casa’, que estreou nos cinemas esse mês.
Lourdes Maria e Madonna (Foto: Getty Images)
Madonna e a filha Lourdes Maria podem não ter a mesma cor de cabelo hoje, mas todo o resto é muito parecido. E as semelhanças não são só físicas. Até o estilo e a atitude das duas é semelhante. A filha mais velha de Madonna, inclusive, já tem 18 anos e está na faculdade. Sobre a ida, a rainha do pop disse à Ellen DeGeneres que foi um “momento muito devastador” e que ela sempre fica muito feliz quando Lourdes liga e diz que sente saudades e a ama.
Kim Kardashian e North West Kardashian (Foto: Instagram)
North West tem só dois anos, então pode ser difícil dizer que ela é a cara da mãe ou do pai. Mas Kim Kardashian tem certeza que a herdeira puxou seus genes e não os de Kanye West. Tanto que publicou uma foto sua com a mesma idade de North para mostrar o quanto ela puxou a família Kardashian. Parecem até o mesmo bebê!
Zoe Kravitz e Lisa Bonet (Foto: Instagram)
Zoë Kravitz pode ser mais conhecida como a filha do cantor Lenny Kravitz, mas são os genes da mãe Lisa Bonet que aparecem mais forte. Na foto postada por Zoë no Instagram, fica difícil distinguir quem é quem. Na carreira, ela seguiu os passos tanto da mãe – que tem no currículo os seriados ‘The Cosby Show’ e ‘Life on Mars’ - quanto do pai: é atriz, cantora e uma das grandes promessas dos próximos anos.
Heather Locklear e Ava Sambora (Foto: Getty Images)
Única filha de Heather Locklear e Richie Sambora, Ava Sambora pode ter adotado o sobrenome do pai, mas herdou os genes da mãe. Olhos, queixo, cabelo, nariz e até a altura de Ava, hoje com 17 anos, lembram a atriz de ‘Melrose Place’.
Kaia Gerber e Cindy Crawford (Foto: Getty Images)
Cindy Crawford também tem uma versão mirim de si. Kaia Gerber, do seu casamento com Rande Gerber, é tão bela quanto a modelo e já segue seus passos nas passarelas. E, em breve, também irá estrear no cinema no filme ‘Sister Cities’. Para a Vogue, ela contou que recebe várias dicas da mãe. “Ela sabe tanto sobre modelar. Acho que seria difícil para ela ficar no estúdio e não dizer coisas como ‘Kaia, erga seu cotovelo’”.
Daniel Day-Lewis e Gabriel-Kane Day-Lewis (Foto: Getty Images)
Gabriel-Kane Day-Lewis é outro que tem mais do pai que da mãe em sua fisionomia. Do nariz ao queixo, dá pra dizer que o cantor de 20 anos se parece bastante com Daniel Day-Lewis. E já tem uma boa ideia de como ficará quando chegar aos 58.
Kate Hudson e Goldie Hawn (Foto: Getty Images)
Além de super unidas, Goldie Hawn e Kate Hudson também se parecem muito. Basta olhar para mãe e filha que é possível perceber os traços em comuns mesmo com a diferença de idade – Kate tem 36 e Goldie 69. Kate também seguiu a carreira da mãe atriz. O último papel de Goldie, no entanto, foi em ‘Doidas Demais’ em 2002.
Gwyneth Paltrow e Blythe Danner (Foto: Getty Images / Instagram)
Mesmo aqueles que desconhecem a conexão entre Blythe Danner e Gwyneth Paltrow diriam que as duas podem ser parentes. Além dos olhos, mãe e filha têm o mesmo sorriso – e dividem a mesma profissão. Em maio desse ano, Gwyneth compartilhou uma foto da mãe quando tinha 29 anos em um episódio de ‘Columbo’ – a atriz de ‘Homem de Ferro’ tem 32 – para mostrar como as duas são parecidas.
Uma Thurman e Maya Thurman-Hawke (Foto: Getty Images)
Uma Thurman tem três filhos, mas definitivamente Maya é a sua versão mirim. Tudo na menina lembra a atriz, até o jeito de sorrir. Fruto do casamento da estrela de ‘Kill Bill’ com Ethan Hawke, ela já tem 17 anos e deve seguir carreira artística. 
Jack e Raymond Nicholson (Foto: Getty Images)
Jack Nicholson tem uma clã de respeito. São cinco filhos: Jennifer, Caleb, Honey, Lorraine e Raymond. E é o caçula Ray que mais se parece com o astro de ‘O Iluminado’. Os dois costumam assistir a jogos da NBA – liga de basquete dos Estados Unidos – juntos e o filho parece começar a seguir os passos artísticos do pai famoso.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário