terça-feira, 20 de outubro de 2015

Celebridades internacionais que namoraram e a gente nem lembra mais

Que novos relacionamentos surgem todo dia no universo de Hollywood, todo mundo já está careca de saber. Mas com a mesma velocidade que aparecem, alguns namoros saem de foco e acabam esquecidos com o tempo.

Seja pela curta duração ou pelo longo "currículo" de relacionamentos, fica difícil lembrar quem já namorou quem no mundo das celebridades. Relembre os astros e estrelas que já foram um casal:
Helen Mirren e Liam Neeson (Foto: Getty Images)
Pode parecer improvável, mas Helen Mirren e Liam Neeson já namoraram no passado. E talvez ninguém se lembre porque já faz uns bons anos. O casal se conheceu no set de ‘Excalibur’ em 1980 e continuaram juntos por quatro anos. A vencedora do Oscar por ‘A Rainha’ chegou a dizer, inclusive, que os dois se amavam muito e por isso foi difícil desapegar. Atualmente, Helen está casada com o diretor Taylor Hackford. Neeson teve uma longa união com a atriz Natasha Richardson, de 1994 a 2009, ano em que ela faleceu depois de sofrer um acidente esquiando.
Winona Ryder e Matt Damon (Foto: Getty Images)
Matt Damon e Luciana Barroso já estão juntos há tanto tempo, que ninguém nem se lembra mais dos relacionamentos anteriores do ator. Mas o astro de ‘Perdido em Marte’ namorou várias atrizes antes da união. Em 1997, ele e Winona Ryder engataram um namoro depois de serem apresentados por Gwyneth Paltrow, namorada de Ben Affleck – melhor amigo de Damon - na época, em uma festa na véspera de Ano Novo. O casal se separou em 2000 de forma amigável, de acordo com entrevistas que deram anos depois.
Brad Pitt e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Todo mundo se lembra que Brad Pitt e Jennifer Aniston formavam um dos casais queridinhos de Hollywood antes do astro se casar com Angelina Jolie, mas o que a maioria já esqueceu é que o ator namorou bastante antes de tudo isso. Foi com Gwyneth Paltrow que ele teve um dos relacionamentos mais sérios e que quase virou casamento. Os dois confirmaram que estavam juntos publicamente em 1995 no Globo de Ouro e eles ficaram noivos no ano seguinte. A separação veio em 1997 e deixou até o pai da atriz chateado. Em entrevista à People, ela disse que ela era muito nova e não estava pronta para a relação.
Ben Affleck e Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
Quem se lembra do casal Ben Affleck e Gwyneth Paltrow? Enquanto o namoro de Matt Damon e Winona Ryder, que se conheceram por meio da dupla, durou três anos, Affleck e Gwyneth namoraram por pouco mais de um ano entre, 1997 e 1998, logo depois da separação com Brad Pitt. O affair acabou por causa da distância e da vida corrida dos dois. Gwyneth depois se casou com o cantor Chris Martin e eles ficaram juntos por 12 anos, até o rompimento esse ano. O futuro Batman também se separou em 2015 do casamento de dez anos com Jennifer Garner.
Cher e Tom Cruise' (Foto: Getty Images)
O improvável relacionamento entre Tom Cruise e Cher em 1987 não é muito lembrado atualmente. O ator, que na época tinha acabado de protagonizar ‘Top Gun’, teve um affair curto com a cantora, mas que parece ter marcado. Recentemente, ela revelou que ele foi um dos cinco melhores parceiros que ela já teve. 
Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. (Foto: Getty Images)
Bem antes de ganharem o público como a Carrie de ‘Sex and the City’ e o Homem de Ferro, Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. ficaram juntos por sete anos. Os dois se conheceram ao atuarem juntos em ‘Quando Se Perde a Ilusão’ (1984). Em 2008, em entrevista à Parade, Downey Jr. disse que era muito egoísta na época e seus vícios atrapalharam a relação. “Eu gostava de beber e tinha um problema com drogas, e isso não combinava com Sarah Jessica, porque é a coisa mais longe do que ela é. Ela tentou me ajudar. Ficou muito chateada quando eu não consegui largar tudo”.
Matt Dillon e Cameron Diaz (Foto: Getty Images)
Cameron Diaz e Matt Dillon fazem parte da longa lista de atores que se conheceram no set de algum filme e acabaram engatando um relacionamento depois. Os dois participaram de ‘Quem Vai Ficar com Mary?’ e ficaram juntos de 1996 a 1998. Dillon já disse que a relação não deu certo, pois ele não estava preparado para “sossegar”, mas que Cameron foi uma musa para ele.
Macaulay Culkin e Mila Kunis (Foto: Getty Images)
Muito antes de Mila Kunis se casar com Ashton Kutcher e ter a fofa Wyatt, ela namorou com Macauly Culkin, o astro de ‘Esqueceram de Mim’. Apesar da relação ter durado muitos anos – de 2002 a 2011 – poucos se lembram dessa parte do passado amoroso da atriz. O motivo da separação parece ter sido os problemas do ator com abuso de drogas e álcool, mas os dois terminaram em bons termos. 
Jim Carrey e Renée Zellweger (Foto: Reprodução//Getty Images)
Quem lembra que Renée Zellweger e Jim Carrey já foram noivos? Os dois se conheceram quando trabalharam juntos em ‘Eu, Eu Mesmo e Irene’ e o relacionamento não durou muito mais que isso: apenas de 1999 a 2000.
Natalie Portman e Moby (Foto: Getty Images)
Natalie Portman e o músico Moby namoraram por um curto período em 2001. E, enquanto ninguém lembra disso atualmente, na época o artista norte-americano sofreu com a raiva de alguns, brincou em entrevista para a Spin. “Sobre meu relacionamento com Natalie, me fez alvo de muita raiva nerd. Você não namora a mãe de Luke Skywalker e espera que eles não o odeiem”.
Chris Klein e Katie Holmes (Foto: Getty Images)
Katie Holmes e Chris Klein começaram a namorar em 2000 e, três anos depois, o ator a pediu em casamento. O noivado durou apenas um ano, quando a relação começou a se desgastar e eles decidiram terminar tudo. “Nós encontrávamos conforto um no outro… Estávamos passando pela mesma experiência [em Hollywood]. Quando aquela loucura adolescente [no cinema] chegou ao fim, descobrimos que nosso relacionamento tinha mudado também”, disse Klein para a revista People. Pouco tempo depois do término, Katie conheceu Tom Cruise e eles logo ficaram noivos. A atriz, inclusive, ligou para Klein, pois queria que ele soubesse por ela e não nos tabloides.
Alanis Morissette e Ryan Reynolds (Foto: Getty Images)
Todo mundo se lembra do relacionamento anterior de Ryan Reynolds, com Scarlett Johansson, mas poucos não esqueceram que o marido de Blake Lively também já namorou a cantora Alanis Morissette. Os conterrâneos – ambos são canadenses – se conheceram em 2002 no aniversário de Drew Barrymore e continuaram juntos por cinco anos, sendo que eles ficaram noivos por dois deles.
Orlando Bloom e Kate Bosworth (Foto: Getty Images)
Orlando Bloom e Kate Bosworth ficaram juntos por três anos, de 2002 a 2005, mas não ficaram marcados na memória de quase ninguém. Na época, fontes próximas aos dois disseram que o relacionamento acabou porque Kate não aguentava os amigos de Bloom e a atenção que ele dedicava a eles.
Sandra Bullock e Ryan Gosling (Foto: Getty Images)
Ryan Gosling e Sandra Bullock se conheceram no set de ‘Cálculo Mortal’ e ficaram juntos durante o ano de 2002. A relação não durou muito, mas Gosling disse, recentemente, que Sandra foi uma das melhores namoradas de todos os tempos.
Kate Beckinsale e Michael Sheen (Foto: Getty Images)
Michael Sheen e Kate Beckinsale se conheceram trabalhando, mas não foi em nenhum set de filmagens e, sim, no teatro. A dupla participou da peça ‘The Seagull’ em 1995 e começaram um romance no mesmo ano. A relação deu frutos e os dois tiveram uma filha em 1999. Em 2002, trabalharam juntos em ‘Anjos da Noite’ e um ano depois, os dois se separaram.
Drew Barrymore e Luke Wilson (Foto: Getty Images)
Drew Barrymore e Luke Wilson começaram a namorar em 1996 e trabalharam em alguns filmes juntos nos três anos do relacionamento, mas não se transformaram em um casal inesquecível. A separação veio pouco antes das gravações de ‘As Panteras’ em que eles contracenaram mais uma vez.
Penélope Cruz e Tom Cruise (Foto: Getty Images)
Apesar de ter chamado a atenção de todos, o relacionamento de Tom Cruise e Penélope Cruz acabou perdendo destaque na memória para as outras relações do ator. Os dois se conheceram logo depois do divórcio dele com Nicole Kidman, nas gravações de ‘Vanilla Sky’ em 2001 e a dupla logo começou um relacionamento. O casal só se separou três anos depois, pouco antes de Cruise conhecer Katie Holmes.
Chris Evans e Jessica Biel (Foto: Getty Images)
Mais um casal que se conheceu nos bastidores de um filme! No começo da carreira de ambos, Jessica Biel e Chris Evans atuaram juntos em ‘Celular – Um Grito de Socorro’ (2004) e o romance surgiu ali mesmo. No ano seguinte, eles ainda participaram de London. Se a carreira continua firme e forte até hoje, não dá para dizer o mesmo do relacionamento, já que dupla se separou em 2006. Enquanto Evans está solteiro, Jessica se casou com o cantor Justin Timberlake.
Keira Knightley e Jamie Dornan (Foto: Getty Images)
Bem antes de se tornar o astro de ’50 Tons de Cinza’, Jamie Dornan namorou ninguém menos que Keira Knightley. O relacionamento durou de 2003 a 2005 e o ator disse que o preparou para a fama, pois teve que lidar com muitos paparazzi na época. Quem se lembra, hein? Hoje, os dois estão casados. Dornan com Amelia Warner e Keira com James Righton.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário