quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Celebridades que salvaram vidas

Muitas celebridades são heróis para seus fãs. Outras chegaram a interpretar super-heróis ou personagens heróicos no cinema ou na televisão. No entanto, acontece da realidade misturar com a ficção e artistas acabam bancando os heróis na vida real.

Listamos alguns casos de famosos que salvaram a vida de pessoas anônimas. Confira:
Clint Eastwood já foi o policial Dirty Harry no cinema (Foto: Getty Images)
O ator Clint Eastwood é fã de golfe. Durante o intervalo de um torneio em 2014, ele notou que um rapaz havia engasgado com um pedaço de queijo. O também diretor utilizou técnicas de primeiros socorros para salvar o homem.
Harrison Ford voltará a interpretar o herói Harrison Ford em ‘Star Wars: Episódio VII’ (Foto: Getty Images)
O ator Harrison Ford tem como hobby pilotar aviões e helicópteros. Em 2000 ele localizou dois homens perdidos em uma floresta dos Estados Unidos. no ano seguinte ele localizou um escoteiro de 13 anos perdido em um parque.
Jennifer Lawrence interpreta Katniss Evergreen em ‘Jogos Vorazes’ (Foto: Getty Images)
Também intérprete da vilã Mística na série X-Men, Jennifer Lawrence bancou a heroína ao chamar uma ambulância e acompanhar uma jovem que desmaiou na calçada de sua casa em 2012.
Dustin Hoffman salvou um homem durante um passeio em Londres (Foto: Getty Images)
O ator Dustin Hoffman estava passeando pelo Hyde Park em Londres quando um homem desmaiou na sua frente. Ele procurou ajuda, encontro médicos e ajudou a salvar a vida do homem.
Kate Winslet salvou uma senhora de 90 anos (Foto: Getty Images)
Em 2011 a atriz Kate Winslet estava de férias no Caribe durante a passagem do furacão Irene. Um raio atingiu a casa na qual a atriz estava hospedada e ela salvou a vida de uma senhora de 90 anos presente no local.
O ator Sean Penn é bastante envolvido em causas sociais (Foto: Getty Images)
O terremoto que destruiu o Haiti em 2010 deixou várias vítimas. O ator Sean Penn bancou diversos projetos para ajudar na reconstrução do país.
Mila Kunis ajudou um homem de 50 anos (Foto: Getty Images)
Um funcionário de 50 anos da casa da atriz Mila Kunis teve um derrame enquanto trabalhava. A artista procurou os serviços de emergência e ajudou o homem até a chegada dos médicos.
Ryan Gosling ajudou a interromper uma briga (Foto: Getty Images)
Em 2011, o ator Ryan Gosling passeava pelas ruas de Nova York quando presenciou uma briga. O artista interrompeu os dois brigões e evitou que alguém saísse ferido do local.
Tom Cruise ajudou a vítima de um atropelamento (Foto: Getty Images)
O ator Tom Cruise já presenciou vários acidentes e explosões em seus filmes. No entanto, em 1996, ele testemunhou um atropelamento seguido de fuga. O ator levou a vítima para o hospital e pegou o valor de US$7 mil da internação.
Demi Moore evitou o suicídio de uma fã (Foto: Getty Images)
Em 2009 a atriz Demi Moore recebeu uma mensagem privada em sua conta no Twitter. Uma fã estava ameaçando se matar. A atriz entrou em contato com as autoridades e ajudou que a jovem fosse salva.
Rihanna também faz campanhas virtuais para pessoas em necessidade (Foto: Getty Images)
A cantora Rihanna também utiliza a internet para salvar vidas. Mais de uma vez ela já utilizou sua conta no Twitter para divulgar o nome de crianças doentes que precisam de ajuda.
Jack Osbourne salvou uma mulher no Havaí (Foto: Getty Images)
Em 2012 o filho de Ozzy Osbourne salvou uma mulher vítima de um ataque cardíaco no Havaí. A mulher estava afogando em seguida ao ataque quando foi salva pelo garoto, que conseguiu chamar uma ambulância.
Sofia Vergara salvou uma vida no reveillon de 2012 (Foto: Getty Images)
A atriz Sofia Vergara passava o reveillon de 2012 em Las Vegas quando presenciou o desmaio de uma jovem em frente a uma casa de shows. Além de chamar uma ambulância, a estrela de ‘Modern Family’ aguardou no local até a chegada dos médicos.
Patrick Dempsey testemunhou um acidente em frente a sua casa (Foto: Getty Images)
O ator Patrick Dempsey viu um acidente de carro em grente à sua casa. O motorista adolescente ficou ferido, mas foi salvou pelo ator, que chamou a ambulância e acompanhou a vítima até a chegada dos médicos.
Liev Schreiber salvou uma mulher em 2013 (Foto: Getty Images)
O ator Liev Schreiber viu uma mulher desmaiar em frente à sua casa em 2013. Ele ajudou a mulher e prestou os primeiros socorros até a chegada dos médicos.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário