segunda-feira, 2 de novembro de 2015

As mais estranhas e apavorantes fantasias de Halloween das celebridades internacionais

É Halloween! Embora a data não seja tão comemorada no Brasil, os estrangeiros - sobretudo os americanos - a levam muito a sério, e os famosos aproveitam para fazer grandes festas para comemorá-la. E, é claro, eventos especiais como esse pedem fantasias super bem-produzidas (ou, pelo menos, muito criativas!).  

Veja algumas das fantasias mais assustadoras - ou mais bizarras - das celebridades internacionais:
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Heidi Klum é a rainha do Halloween: anualmente, a modelo e apresentadora faz uma festa da data comemorativa, e sempre investe bastante em suas fantasias. Em 2013, o disfarce escolhido foi ela mesma - mas em uma versão bem mais velha. A produção ficou extremamente convincente, com direito a cabelos brancos, várias rugas, veias aparentes e até uma bengala para andar.
Heidi Klum (Foto: Getty Images)
Mais uma fantasia de sucesso de Heidi Klum: a da deusa hindu Kali. A apresentadora não só conseguiu deixar toda a sua pele azul como também arrumou vários braços falsos para ficarem estendidos à sua volta. Um deles, inclusive, segurava uma cabeça cortada - falsa também, é claro.
Demi Lovato (Foto: Getty Images)
Na mesma festa em que Heidi Klum apareceu dezenas de anos mais velha, foi Demi Lovato que ganhou uma votação de melhor fantasia. Com lente de contato colorida, maquiagem e muito sangue falso, a cantora apareceu irreconhecível como zumbi. Primeiro lugar merecido, não?
Jay Manuel (Foto: Getty Images)
Quem também chamou atenção nessa mesma festa de Heidi Klum foi Jay Manuel, o maquiador e apresentador de ‘America’s Next Top Model’, usando uma extravagante fantasia que misturava cabelos compridos e brancos, chifres, armadura semelhante à de um gladiador e muitas penas.
Rihanna (Foto: Instagram)
Em 2013, Rihanna decidiu se tornar uma gângster para o Dia das Bruxas. Mas não contente só com isso, adicionou um ingrediente a mais: tinta azul, para se tornar um zumbi. No Twitter, declarou que o nome desse seu alter ego era “Shy Girl” (“garota tímida”).
Lady Gaga (Foto: Instagram)
Para Lady Gaga, o importante do Halloween de 2012 não foi arrumar uma fantasia assustadora, e sim uma polêmica (com um toque de bizarrice). “Então... Eu fui de maconha na festa. Melhor fantasia de todas, tão divertida! Princesa chapada, a rainha da cannabis", a cantora tuitou.
Shenae Grimes (Foto: Getty Images)
Na festa de Halloween do ator Matthew Morrison, a atriz do spin-off ‘90210’ e de ‘Degrassi: The Next Generation’ Shenae Grimes se inspirou no desenho ‘Monster High’ e foi fantasiada da personagem Frankie Stein. Morta-viva, sim, mas estilosa.
Blake Lively e Martha Stewart (Foto: Reprodução)
Enquanto a atriz Blake Lively apareceu deslumbrante como a Cleópatra, a apresentadora Martha Stewart apostou numa fantasia mais assustadora e apareceu no seu programa toda cinza e com várias cobras de plástico na cabeça, encarnando a terrível Medusa.
Kim Kardashian (Foto: Instagram)
No Halloween do ano passado, Kim Kardashian trocou seu clássico make glamuroso por um que ressaltava mais a estrutura óssea do rosto, e comemorou a data vestida como esqueleto. A roupa, é claro, consistia em uma macacão justo com ossos desenhados.
Michelle Trachtenberg (Foto: Instagram)
A atriz das séries ‘Buffy, a Caça Vampiros’ e ‘Gossip Girl’ Michelle Trachtenberg foi muito elegante para a festa de Halloween - com flor na cabeça e tudo -, a não ser pelos detalhes em sangue falso, que a fizeram parecer uma vítima de assassinato.
Evan Rachel Wood (Foto: Getty Images)
Em outubro de 2010, Evan Rachel Wood se inspirou no filme de terror e comédia mais cult do cinema, ‘The Rocky Horror Picture Show’. Com um visual um tanto zumbi, a atriz de ‘Aos 13’ (2003) convenceu como a personagem Magenta; e também, o que esperar de quem já foi namorada o soturno cantor Marilyn Manson?
Katy Perry (Foto: Instagram)
Katy Perry nasceu seis dias antes do Dia das Bruxas, e é conhecida por usar fantasias diferentes em seus clipes, como de alien em ‘E.T.’ e de Cleópatra em ‘Dark Horse’. No entanto, na festa de Halloween de Kate Hudson do ano passado, a cantora se superou na criatividade: foi do salgadinho Cheetos.
Ariana Grande (Foto: Instagram)
Não se engane pela altura e pela famosa tiara como orelhas de gatinho de Ariana Grande: mesmo antes de ser convidada para atuar na série ‘Scream Queens’, a cantora já tinha talento para o terror, como pode ser visto nesta foto em que aparece como uma vampira sanguinária.
Lucy Hale (Foto: Twitter)
Com mais de 4 milhões de seguidores no Twitter, Lucy Hale homenageou a rede social no Halloween do ano passado. Bastou montar a fantasia com óculos e peruca azuis, tomara que caia, asas e saia decoradas com arrobas e jogos da velha, símbolo das hashtags.
Ellen DeGeneres (Foto: Reprodução)
Numa edição do seu talk-show em que toda a plateia estava fantasiada para o Halloween, Ellen DeGeneres surpreendeu a todos quando apareceu vestida de Nicki Minaj. A apresentadora recriou o visual que Nicki havia usado em um show, e como a roupa era bem reveladora, investiu até em seios falsos. E brincou: “é tudo real!”.

 Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário