quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Celebridades que admitiram estar em relacionamentos com pouco - ou nenhum - sexo

Pode acontecer em qualquer relacionamento, certo? O excesso de trabalho, por exemplo, pode deixar o casal cansado além da conta. Aliás, as causas podem ser várias. Alguns simplesmente optam por levar uma vida celibatária durante um período, outros apenas perderam um pouco do encanto da relação.

Veja alguns casos de celebridades que passaram por momentos como esse durante um relacionamento:
A apresentadora de programas de televisão Bethany Frankel (Foto: Getty Images)
A apresentadora de televisão e empresária norte-americana Bethany Frankel deu uma entrevista em 2012 na qual disse que estava apenas muito ocupada para pensar em sexo. Com um filho de um ano na época e com várias gravações em sua agenda, ela disse que faltava tempo para ela e o marido.
O ator Arnold Schwarzenegger e sua ex, Maria Shriver (Foto: Getty Images)
O ator Arnold Schwarzenegger foi protagonista de um escândalo há alguns anos, quando ele separou de sua esposa após ser flagrado tendo um caso com a governanta de sua casa. Posteriormente, ele revelou que sua vida sexual com sua ex, Maria Shriver, estava muito parada.
A atriz Megan Fox e seu ex, Brian Austin Green (Foto: Getty Images)
A atriz Megan Fox já comentou mais de uma vez que sexo não é uma prioridade em sua vida. Em entrevista em 2010, ela disse que após o nascimento de seus filhos com o ator Brian Austin Green, os dois deixram de fazer sexo. Em 2015 o casamento chegou ao fim.
A cantora Avril Lavigne e seu ex, Chad Kroeger (Foto: Getty Images)
Os cantores Avril Lavigne e Chad Kroeger entraram com pedido de divórcio para seu casamento em setembro de 2015. Um dos motivos alegados por Lavigne para justificar o término foi sua vida sexual monótona.
A modelo Adriana Lima e seu marido, o jogador de basquete Marko Jaric (Foto: Getty Images)
A modelo brasileira Adriana Lima chegou a namorar algumas celebridades, como o cantor Lenny Kravitz, mas disse ter perdido a virgindade apenas com seu marido, o jogador de basquete Marko Jaric, aos 27 anos. Eles passaram nove meses juntos antes do casamento, em 2008.
O jogador de futebol americano Russel Wilson e sua namorada, a cantora Ciara (Foto: Getty Images)
Extremamente religioso, o jogador de futebol americano Russel Wilson anunciou que ele e sua namorada, a cantora Ciara, vão evitar qualquer tipo de relação sexual até que estejam casados. Os dois estão juntos desde abril de 2015 e ainda não revelaram a data do casório.
O cantor Lenny Kravitz (Foto: Getty Images)
O cantor Lenny Krevitz já namorou celebridades como a modelo Adriana Lima, a atriz Nicole Kidman e a cantora Madonna. No entanto, ele diz preferir não manter relações sexuais com elas caso não exista perspectiva de casamento.
A cantora Jessica Simpson e seu ex, Nick Lachey (Foto: Getty Images)
A cantora Jessica Simpson conta ter mantido sua virgindade até o casamento. Quando enfim trocaram as alianças, ela e Nick Lachey já estavam juntos há dois anos. O casamento entre os dois durou entre 2002 e 2005.
O jogador de futebol americano Tim Tebow (Foto: Getty Images)
O jogador de futebol americano Tim Tebow é um dos atletas religiosos mais famosos dos Estados Unidos. Aos 28 anos e tendo namorado algumas celebridades, ele diz que manterá sua virgindade até o casamento.
A cantora Carrie Underwood e seu marido, o jogador de hockey Mikey Fisher (Foto: Getty Images)
A cantora country Carrie Underwood também é uma católica fervorosa - e extremamente conservadora, já tendo feito campanha contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela e seu marido, o jogador de hockey Mike Fisher, dizem ter esperado dois anos entre o início do namoro em 2008 e o casamento em 2010.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário