quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Estrelas que tiveram de rodar cenas de pegação com ex

As muitas idas e vindas de casais compostos por celebridades do cinema e da televisão podem gerar algumas situações desconfortáveis. Não é raro um casal termina um relacionamento e acidentalmente acabar estrelando um filme junto. Pior ainda: pode acontecer deles até precisarem gravar uma cena de sexo ou pegação. Já pensou se fosse com você?

Listamos algumas estrelas que tiveram de rodar cenas de pegação com algum ex:
Cameron Diaz e Justin Timberlake em cena de ‘Professora Sem Classe’ (2011) (Foto: Reprodução)
O cantor e ator Justin Timberlake casou com a atriz Jessica Biel em dezembro de 2011. Um pouco antes, ele gravou ‘Professora Sem Classe’ (2011), no qual contracena e tem uma cena de sexo com Cameron Diaz, sua namorada entre 2003 e 2006
Katie Holmes e Joshua Jackson na série ‘Dawson’s Creek’ (Foto: Reprodução)
No final de ‘Dawson’s Creek’, os personagens de Katie Holmes e Joshua Jackson terminaram juntos e felizes para sempre. No entanto, na época das filmagens os dois atores já haviam encerrado seu relacionamento na vida real.
Rachel Bilson e Adam Brody em cena de ‘The O.C.’ (Foto: Reprodução)
Um dos casais mais queridos da televisão no final dos anos 2000, Seth e Summer também terminaram juntos ao fim de ‘The O.C.’. Apesar de terem começado um relacionamento, Rachel Bilson e Adam Brody já não estavam mais juntos durante algumas cenas de pegação no final da série.
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult em cena de ‘X-Men: Primeira Classe’ (2011) (Foto: Reprodução)
Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult tiveram algumas idas e vindas. Eles namoravam durante as filmagens de ‘X-Men: Primeira Classe’ (2011), mas haviam separado em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ (2014), mesmo assim precisaram se beijar.
Crystal Reed e Daniel Sharman em cena do seriado ‘Teen Wolf’ (Foto: Reprodução)
Os atores Crystal Reed e Daniel Sharman namoraram durante um tempo enquanto filmavam a série ‘Teen Wolf’. Eles terminaram antes do encerramento do seriado, mas isso não impediu que eles filmassem algumas cenas de amor entre seus personagens.
Kaley Cuoco e John Galecki em ‘The Big Bang Theory’ (Foto: Reprodução)
O relacionamento dos personagens de Kaley Cuoco e John Galecki em ‘The Big Bang Theory’ é uma linda história de amor. Na vida real, eles namoraram durante alguns anos, a maior parte deles em segredo do público. Apesar de não estarem mais juntos, eles mantém a amizade.
Blake Live e Penn Badgley em cena de ‘Gossip Girl’ (Foto: Reprodução)
Blake Lively e Penn Badgley tiveram de filmar as constantes cenas de pegação entre Dan e Serena na temporada final de ‘The Gossip Girl’ mesmo após o término recente do relacionamento de três anos do casal.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev em cena de ‘Vampire Diaries’ (Foto: Reprodução)
O término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev não foi dos mais tranquilos. O ator começou um relacionamento com uma das melhores amigas de sua ex, a também atriz Nikki Reed. No entanto, Ian e Nina ainda filmavam ‘The Vampire Diaries’, onde protagonizaram cenas intensas de sexo.
Jesse Spencer e Jennifer Morrison em ‘House’ (Foto: Reprodução)
Protagonistas de ‘House’, Jesse Spencer e Jennifer Morrison começaram e encerraram seu relacionamento durante as filmagens da série. Isso não impediu que os atores continuassem a filmar algumas cenas na cama durante as temporadas finais do seriado.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário